Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Arranjei um P.A mas me sinto mal depois do sexo

Depois que terminei com meu ex por descobrir que ele me traia, resolvi arranjar um PA, pq não queria um relacionamento, mas queria ter com quem transar. Mas toda vez que terminamos de transar me sinto mal, sinto como se tudo fosse artificial, não consigo fazer carinho nele e nem nada... Isso é normal?
Branca . 3 anos

18 Respostas

É falta d costume
+2 arrasou
P.a a gente trata assim msm,se nao gruda e apaixona
+3 arrasou
Morenashow . 3 anos
Concordo com a Thayna.Você pode nao estar preparada para o estilo casual.Dê um tempo para você mesma.
+4 arrasou
Nicole Pedroso . 3 anos
Bem normal, mas se vc não se sente bem, talvez seja melhor dar um tempo no sexo até o "período de luto" passar
+7 arrasou
Laah . 3 anos
Eu passei pela mesma coisa quando comecei com o meu, mas isso passou... no meu caso, creio que era carência de ter alguém que fosse mais do que isso, mas conforme aprendi a acabar com essa carência, a desapegar dessa ideia de querer um namorado e principalmente depois de perceber que eu não sentia nada pelo menino, muito menos queria algo a mais com ele além de sexo tb, eu passei a me sentir melhor. Porque estamos em comum acordo, os dois querem a mesma coisa um com o outro e acima de tudo nos damos bem. Talvez com o tempo, isso melhore pra você tb ou como as meninas disseram talvez seja melhor você ficar sozinha pra ver o que voce realmente quer. :)
+5 arrasou
Lelets . 3 anos
Estou me vendo na mesma situação, tenho uma amizade colorida e até então sem problemas, o que ferra é a sensação de superficialidade, eu meio que estou deixando rolar mas ao mesmo tempo estou aberta para conhecer pessoas novas, acho que esse negocio de p.a esta muito ligado ao equilíbrio emocional... Pq por mais que fale "não se envolve com p.a" a gente gosta de carinho, e quer aproveitar a intimidade pos sexo.

Enfim, aconselho você ir levando da forma que for mais confortável, se a falta de intimidade continuar incomodando para, se não segue, a gente tenta ajudar mas você precisa refletir e ver qual é a melhor opção pra você
+1 arrasou
Intensa lua . 3 anos
No começo  é  assim  mesmo.
0 arrasou
Natiele Dias . 3 anos
Tudo na vida é questão de adaptação ,é estranho sair de um relacionamento intenso ao qual vc se entregou por inteiro para um que vc sabe que não pode se apegar ....acredito que vc precisa de um tempo só. . solteira sim sozinha tbm a solidão é um momento maravilhoso para nos conhecermos melhor ,refletir ,pensar e repensar.....é so um ponto de vista
+4 arrasou
Abcde . 3 anos
E a ideia de sentir bem quando há sentimentos. Talvez seja seu jeito. Eu pelo menos sou assim. Tentei ter o casual. Mas pra mim n adiantou. Só consigo ter algo bom, se houver sentimento. Espero que descubra o que vc procura e seja feliz .)
+1 arrasou
KattyB . 3 anos
Carinho depois é bom.... 15 minutinhos abraçados não faz apegar. O que faz apegar é conversa, xaveco.... Relaxa, mas se sentir que não está preparada para isso, dê-se um tempo
+1 arrasou
Lana A . 3 anos
Ja me senti assim ... É normal porque algumas vezes simplesmente levantava e ia embora e em outras ficava deitada conversava sobre a vida e não me apegava ... Acredito que com o tempo você acostume com a situação e com a pessoa... Ai vai ficando mais facil as coisas , agora se isso não mudar , e legal você procura algm para se envolver que não sinta isso , porque é um sentimento bem triste se sentir usada...
Boa sorte
+1 arrasou
Cristiane Cris . 3 anos
Eu também tentei ter um P.A. e apesar de ele ter sido legal comigo também me senti muito mal depois, no meu caso creio que não seja pra mim, devo ser romântica demais, sei lá!

Você pode tentar refletir sobre o assunto, tentar mais um pouco e ver se essa sensação ruim desaparece, mas se não desaparecer melhor não se forçar, pois não adianta ser bom na hora e ficar triste depois.
0 arrasou
Sawa Ariki . 3 anos
Acredito que é questão de tempo, o luto pôs relacionamento é necessário.
Um período para colocar a cabeça no lugar e praticar amor-próprio intensamente.
Tenho um PA e a gente passa horas e horas juntos, entre sexo, conversas e carinho. Sabemos bem o que queremos pois sempre respeitamos o limite um do outro, sem cobranças, ciúmes e qualquer outra coisa que possa complicar.
Mas acredito que só consigo levar assim Pq respeitei meu tempo e fiquei sozinha até me estabilizar emocionalmente.
+1 arrasou
Eu já tô no segundo P.A. rs. Perdi minha virgindade com meu primeiro namorado, daí qndo terminamos resolvi que só queria sexo. Fiz o convite pra um amigo que dava em cima de mim, acabou não dando certo. Então conheci um cara da minha facul e qndo estavamos bem íntimos chamei ele pra ser meu P.A. e continuamos até hoje. É ótimo, tô mto satisfeita. Não dura pra sempre, mas qndo a gnt se encontra mato a vontade haha
0 arrasou
Vanir Jeffmann . 3 anos
Devo ser muito obsoleta....mas não sei o que é um P.A.............
0 arrasou
giza . 3 anos
Se isso for carência, assim que ele perceber vai sumir e vc vai se decepcionar. Se for desapego, mantenha-se assim. Se for uma espécie de remorso, pare e dê um tempo.
0 arrasou
Eliane Da Silva . 3 anos
Achei muito bom ler as respostas que vocês deram. Também me ajudou a decidir se fico por um tempo com um P.A.. Entendo muito bem o que pode acontecer e como posso me sentir. Valeu!
0 arrasou
. 3 anos
se quiser, te passo o contato do meu P.A.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...