Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Futuro limitado?? Mais amo ele..

Fui na casa do meu namorado e la ele não me deu tanta atenção, queria faze outras coisas. E quase não vou lá porque meus pais não deixa.

Ele quer casa logo porque meu pai não da tanta liberdade pra nóse daz um bom tempo que estamos namorando, eu também quero mais não sei se to preparada. Pois as coisas mudam, a responsabilidade aumenta.

Amo muito ele e adoro os pais dele. Só que ele quer mora do lado da casa dos pais dele pra ele ajuda o pai dele. Eles moram perto do asfalto, meio que na roça, na zona rural.
Uma uma coisa totalmente diferente do que vivo.

Adoro lá só que quando paro e penso que vamos passar la o resto da vida sinto que não vou fica satisfeita la na frente.  Eles mexem com plantação de café e ele fala que quer me leva junto pra mim ajuda ele. E eu falo que eu não sei de nada disso ele fala que vai me ensina.

O que fazer se amo ele mais se continuar com ele acho que vou vive uma realidade limitada, onde tenho apenas que ajudar ele sem ter como eu fazer o que gosto?
ony . 4 anos

4 Respostas

ony . 4 anos
Desculpas pelos erros ortográficos to usando o celu da minha mãe agora e não to acotumada a digita com ele.
0 arrasou
Cristina2016 . 4 anos
Olá, quando eu tinha 17 anos fiz a maior burrice da minha vida fui morar com um ex namorado e justamente por este motivo, meus pais não me davam muita liberdade para namorar se fosse hoje com a maturidade que eu tenho jamais iria, moramos 1 ano juntos e obvio que não deu certo, ele não queria que eu fizesse faculdade ou trabalhasse na opinião dele a mulher devia ficar em casa cuidado da casa ultrapassado né eu sei mais na época eu aceitei pois achei que teria toda a liberdade do mundo sqn me enganei totalmente quase me matei de depressão mas esta fase acabou graças a Deus, to te contando isso porque não vale a pena casar com ninguém só pra sair da casa dos pais sabe, tem que casar porque vocês se amam, quando estiver preparados e outra você e ele tem uma vida totalmente diferente, vai namorando se curtindo mais.

Quantos anos você tem? talvez namorar mais um tempo seja a melhor opção, se esta com duvidas agora melhor esperar.

As vezes pensamos que teremos toda a liberdade mais existem muitos homens que ainda prendem a mulher, sufocam e ai pense bem você esta morando com ele e não esta feliz vai fazer o que ? voltar pra casa dos pais depois de sair é bem difícil, não to dizendo que vocês não serão felizes mas de tempo ao tempo.
+6 arrasou
ony . 4 anos
Vou fazê 18 daqui uns dias.

É bem complicado mesmo Cristina2016.
Eu sei que casar com ele tão logo não é certo apesar de amar ele e ser loucaa por ele.

Mais ele fica muito mal muito triste fala que então ta do meu lado perdendo tempo ja que não penso em casa tão já, ele não me entende. Quando falo que é melhora espera mais um tempo pra casar.pois faz tempo que namoramos e ele tem que aguentar muita coisa pra fica do meu lado. Então entendo a vontade dele só que sei que isso não é a escolha certa já.
+1 arrasou
Victória M. . 4 anos
Querida, vc tá muito nova ainda. Se vc for casar agora, nitidamente é pra fazer a vontade dele é não a sua. Não faça nada pra se arrepender depois, quando vc quiser se casar com ele ou até msm com outra pessoa, vc vai ter certeza do que quer, não vai ter medo da vida que vão levar juntos.. Mas pelo visto não é o que tá acontecendo agora! Se diz respeito a sua vida e o seu futuro, as escolhas precisam ser suas e não do seu namorado, independente do tempo que vc tá com ele!
+4 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...