Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Terminamos, e agora?

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Pois é, comigo nem tanto.

Alguns de vocês já devem tá acompanhando a novela mexicana que era meu "relacionamento", pois é... E ele chegou ao fim ontem.

Então, tivemos uma discusão bem besta no fim da tarde, que trouxe a tona o assunto de se afastar, eu acabei optando por bloquear ele de todas as redes sociais, entendem? Porque sabia que se não fosse assim, ele ia continuar vindo atrás de conversar (mesmo que fosse na amizade), e eu não ia conseguir me sair nunca e ia continuar sofrendo com essa relação.

E decidi bloquear porque quando disse que era melhor eu me afastar, ele falou pois se afaste, vá ser feliz, faça o que você quiser, me mandou até pra puta que pariu.

Enfim, depois que bloqueei ele, à noite ele me ligou perguntando se eu o tinha bloqueado, eu falei que sim, ele pediu pra que eu só apagasse todas as fotos que tinha com ele nas redes sociais e que não precisava mais desbloquear.

Depois me mandou umas sms dizendo que sabia que eu usava uma máscara, uma capa, que até meu tom de voz já tinha mudado... Que eu ainda disse que o amava, mas tava fazendo aquilo, que sabia que era tudo mentira mesmo. E pediu pra eu apagar as fotos mais uma vez, porque não queria sair e as pessoas acharem que ainda estamos juntos e que só Deus sabia o que eu ia fazer de agora em diante, e que eu apagasse as fotos pra não sujar o nome dele. 

Gente, eu o amo, mas precisei fazer isso por mim, por mais que esteja me doendo MUITO, eu tô sofrendo demais, estou com saudades, mas precisei disso e olha o que eu escuto/leio... Eu sinto que não vou conseguir esquecer ele, não tem como desvincular total, porque ele tem um compromisso pessoal que ainda vai durar uns 6 meses de contato (mesmo sendo uma vez por mês).

Já "terminamos" outras vezes, mas sempre voltamos a ficar... Mas dessa vez acho que ele não me quer nem pintada de ouro. Não consigo esquecer esse homem, parar de pensar nele... Mesmo tendo apagado o número (porém sei decorado), vou atrás de ficar olhando pra foto dele. (ps: notei que ele apagou meu número também).

Ontem à noite desbloqueei ele no whatsapp e mandei uma mensagem dizendo que não conseguia ter raiva dele, que tinha bloqueado pra clarear um pouco a mente, mas que tava sentindo a falta dele. E disse que apesar de ter ouvido e lido aquelas coisas vindo dele, sabia que eu tinha vacilado também e pedi desculpas de verdade, de coração. Ele apenas visualizou e não respondeu.

Eu não sei o que faço pra esquecê-lo, sair com amigos é complicado (não tenho dinheiro, não tô trabalhando), filmes, séries... Isso não me prende, não tenho paciência.

Me ajudem, o que eu faço? :(

sereiadomar . 4 anos

7 Respostas

Morenashow . 4 anos
Primeiro espere a poeira baixar e tenha paciencia com o tempo. Nao vá atras, deixe quieto. Sei que é difícil, e muito, mas acredite, tudo isso passa.
+4 arrasou
NS . 4 anos
Amiga se vc não se ajudar quem somos nós pra lhe ajudar? Vc sabe que esse relacionamento não tem mais como ir pra frente, se chegou ao fim pq de ficar complicando a sua vida e colocando esse sentimento por ele como impedimento pra vc viver? Isso nunca foi amor,  amor não causa sofrimento em nós, vc precisa esta disposta em seguir em frente com a sua vida e aceitar que ele não faz mais parte dela! Só depende de vc, vc não vai esquecer ele, apenas não deixar que esse fim de relacionamento não interfira no seu presente, a atitude tem que partir de vc e não esperar nada de alguem pra fazer vc se sentir melhor, fica bem <3
+8 arrasou
Dana . 4 anos
Se você continuar se preocupando ser ele te bloqueou ou não e se continuar nessa de desbloquear e mandar coisas pra ele, é claro que você não vai seguir em frente.

Se ele tivesse um pingo que fosse de consideração, teria conversado de boa , dito que não tem maia volta e tal. Mas ele só visualizou e deixou pra lá. Então deixe ele pra lá também. Eu sei o quanto é difícil, mas impossível não é.
+2 arrasou
LM . 4 anos
Mas você não vai esquecer ele do dia pra noite, muito pelo contrário. Você vai sofrer, vai doer, mas acredite, você não vai morrer por isso. Acho que grande parte dos términos acabam dando em retornos despreparados pois as pessoas acham que terminou e puff, vou bloquear e passou. Não, não é assim e nós temos que aprender a lidar com isso. Não canalize suas forças em esquece-lo, coloque suas forças em você. Se quiser chorar chore, se de o direito de ficar triste. Não é necessário querer sair, conhecer um milhão de pessoas sendo que você não ta bem, só vai piorar. Se concentre em você, no que você tem de bom e no que você quer daqui pra frente, e saiba que essa dor vai fazer você amadurecer e te tornar muito mais forte.
+2 arrasou
Nihh . 4 anos
Amiga voce colocou o cara como foco da sua vida, isso não da certo. Lembro da sua historia e já faz um tempo que o "relacionamento" de voces nao estava legal, pensa, quando estamos com alguém é pra nos fazer bem e não pra causar dor de cabeça!
Logico que os problemas irão existir, mas quando as coisas ruins começam a pesar mais que as coisas boas caia fora porque é sofrimento na certa.
Chega de manda mensagem pra ele, desencana disso e foca em você!
Vá a um parque, existe tantos lugares com entradas gratuitas pra voce conhecer, só pesquisar..
Se ele tivesse um pingo de consideraçao por voce, conversaria contigo depois da mensagem e voce viu que nem isso ele fez..
+1 arrasou
Naomi . 4 anos
E agora? Amiga, não está vendo o modo que ele lhe trata? Como vc ainda fica pensando em alguém que te ignora? Tipo, achei bobagem de sua parte pedir desculpas pra ele... vc não fez nada de errado. E ainda por cima ele leu e nem pra responder alguma coisa ele presta... simplesmente não vale a pena. Já foi tarde! Eu se fosse vc bloqueava tudo de novo, e manda ele se fuder pra longe de vc. O jeito é curtir o luto, tome o tempo que for. Mais cedo ou mais tarde isso passa, ninguém morre por causa disso não, fique tranquila, rsrsrs...
+1 arrasou
sereiadomar . 4 anos
(Atualizando os fatos) Ontem à tarde, ele veio falar comigo, disse que não tinha cancelado a academia que não era homem de fazer isso (eu tinha pedido pra ele transferir meu mês pra ser o próximo mês dele, que eu não ia mais). E disse que tinha feito o pedido do meu suplemento pro amigo dele. (o começo da nossa discussão foi por conta desse suplemento e ele disse que não iria mais comprar).

À noite quando cheguei da igreja, ele brotou aqui em frente de casa, buzinando e me chamou pra ir no mercantil com ele, fui, fiquei na minha, não conversamos sobre, não tocamos no assunto, na hora de se despedir ele me pediu um "xero" e me deu um beijo na testa e no rosto.

Não sei se ele não quis tentar nada com receio de eu recusar e querer ir com calma. Ou se ele desencanou de tentar ficar comigo. (pelo menos por agora)
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...