Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como vocês lidam com provocações?

Seja de diversas maneiras, o intuito é te deixar sempre irritada. Como ficar zen nessas horas e se dar bem, porque não sou de ferro e muitas dessas provocações também são familiares, então nem dá para se afastar, algo do tipo e nem chegar e conversar, porque foi pior, a pessoa sabe o que você detesta e faz de propósito, mesmo que seja "na brincadeira". Quanto mais você revida fazendo a mesma coisa, mais dão risadas e me sinto horrível, como um saco de batatas onde todos podem fazer o que querem, demonstrou que está nervosa na brincadeira ou não: é pior e fingir que nada acontece também.

Me sinto desrespeitada até dentro da família e não é de hoje, não adianta conversar, quando as pessoas querem pensar ao seu modo, a favor delas, elas fazem. Eu tento, mas nunca dá certo.

Nem tô falando das provocações e situações horríveis de pessoas que convivemos no trabalho, "amigos" e etc, embora vivê-las também como todo mundo...

2 Respostas

Nihh . 4 anos
Paula aprendi a ignorar, se as pessoas fazem isso é porque querem nos ver nervosas e nos tirar do sério, quando simplesmente fazemos cara de paisagem "quebramos a perna" de quem quer provocar.
Responder na mesma moeda é perda de tempo, infelizmente tem pessoas que tem prazer de ser assim e eu não, então pra me igualar?
A gente atrai o que transmite, eu acredito nisso, então quem te deseja o mal vai receber isso em troca, deixa que o universo se encarregue disso, nao encha seu coração de magoa, raiva, só deseje o bem as essas pessoas.
Não gaste suas energias com alguém que precisa te rebaixar para se sentir melhor, apenas se afaste.
+4 arrasou
Julius W . 4 anos
Paula, quando era mais novo, também zoavam cmg e, por impulso e raiva, acabava tentando revidar, mas isso só fazia com que as coisas piorassem aos poucos. Sei que as vezes não é fácil ignorar, mas não dar atenção a essas pessoas que fazem por prazer é mostrar que aquilo n tem graça.
Não gaste as energias e ponha um sorriso na cara :)
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...