Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O cara chegou na hora errada, mas eu estava interessada.

Meninas,

Semana passada fui ao show com alguns amigos, da dupla que sou muito fã/apaixonada. Meu amigo levou um outro amigo muuuito gatinho que vou chamar de L. A caminho do show, no carro, L comentou que tinha levado um pé na bunda e começamos a rir, porque um outro amigo também levou e digamos que o show é meio fossa. Eu sou o tipo de amiga que ajudo os amigos a escolher as meninas para ficar e com L não foi diferente, porém ninguém ficou com ninguém. Eu consigo captar muito rápido quando alguns dos meus amigos se interessam por alguém. O L só escolhia um tipo de mulher nada a ver com ele. Bom, o show começou, gritei, me descabelei e dancei. Bem na hora da minha música, o L me chamou pra dançar, mas tipo, eu queria muito olhar pro meu cantor lindo de maravilhoso então recusei a dança ''empurrando ele''. Logo que acabou a minha música, fui pro lado dos meus amigos e tentar compensar o ''empurrão'' que eu dei no L. Dancei algumas musicas com ele conversamos um pouco. Mas nada aconteceu, acho que sem querer demonstrei que não estava interessada. Pois bem..

Logo após o show fomos comer, porém eu estava com meu pé muuito acabado porque estava de salto então fiquei sozinha no carro. Depois disso ele dormiu no caminho de volta! No outro dia, ele tinha me add no face e curtiu algumas fotos minha e eu curti uma dele. Mas desde então, nada aconteceu.

Tenho uma pequena impressão que meu amigo não queria que eu ficasse com L. Talvez ele tenha falado alguma coisa que o tenha feito recuar ou eu mesma fiz isso. Mas agora não sei como proceder.. Porque a probabilidade de encontrar ele novamente é quase inexistente. O que vocês acham que eu devo fazer????
bressa28nelli . 4 anos

3 Respostas

Yasmin M. . 4 anos
Pode ser mesmo que tu tenha demonstrando não tá interessada. Vai falar com ele. Ele te adicionou, certo? Então te deu a oportunidade de bandeja de puxar papo. Fala com ele, vc não tem nada a perder :D
+4 arrasou
Nihh . 4 anos
Simples Bressa, puxe assunto no bate papo do face!
Um oi não faz mal a ninguém, puxe assunto e veja como ele vai reagir..
Voces querendo ou nao curtiram o show juntos entao tem um assunto em comum :)
boa sorte
+3 arrasou
SuperThaty . 4 anos
Isso é um sinal de que vcs ainda tem chances de se conhecerem melhor. Pelo visto, o interesse foi recíproco. Não perca essa oportunidade.

Boa sorte!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...