Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Meu ex me agrediu. Devo denunciá-lo?

Ontem meu ex e eu tivemos um. Desentendimento sério. Ele anda muito irritado, mas é claro isso não justifica violência. Estava na casa dele e ele ficou alterado, me pediu para vir embora. Eu insisti porque não queria que passássemos o dia dos namorados brigados. Hoje faria um ano que ele me pediu em casamento. Resumindo a opera: ele começou a ficar muito transtornado, achei mesmo que ele fosse fazer alguma besteira. Ele tem histórico já de se entupir de remédio em situações assim. Enfim, como estávamos sozinhos na casa dele fiquei preocupada de vir embora, ele fazer alguma coisa e eu me sentir culpada. Fiz a besteira de trancar a porta do quarto e dizer que só abriria se ele se acalmasse. Ele virou um. Monstro! Me deu um tapa na cara. Aí foi demais pra mim... Quebrou o espelho de parede, disse que ia quebrar tudo. Fiquei com muito medo. Liguei pro filho dele, que mora com ele, pra voltar logo ora casa pq o pai dele tava descontrolado. Ficamos uns 20 minutos trancados até o filho dele chegar. Talvez nem isso, perdi um pouco a noção do tempo. Eu acho que nada justifique agressão física. E acho que ele tem que pagar por isso. Só tenho receio disso virar uma bola de neve e tomar proporções gigantescas. Mas tenho vários pertences /móveis na casa dele. E não quero ficar no  prejuízo. Ele é uma pessoa "pública" na cidade e acho que responder um Processo possa o colocar no devido lugar e evitar que faça isso com outras mulheres no futuro. O que me dizem?
Silva . 3 anos

15 Respostas

Fellipe . 3 anos
Faça sim a denuncia pois ninguém tem esse direito de agredir ninguém
+6 arrasou
Mariahna . 3 anos
Faça uma denúncia e saia dessa relação doentia.
+6 arrasou
Silva . 3 anos
E a vergonha de ter que contar isso ora família? =/ Não contei até agora...
0 arrasou
Nihh . 3 anos
Vergonha do que? Ele que foi o covarde e te agrediu!
Vá uma delegacia e faça um b.o, ontem foi um tapa na cara e depois? Que que você ta esperando acontecer pra toma uma atitude?
+5 arrasou
Silva . 3 anos
Minha mãe é estranha... Vai acabar dizendo que a culpa é minha, que fui atrás. É complicado.
0 arrasou
Crisle . 3 anos
Não tenha mais contato com ele ,se ele fez isso , fará outra vez . Porque sabe que vc não irá reagir. Seja corajosa e denúncie . Vc e
+1 arrasou
Crisle . 3 anos
Vc e ninguém merece passar por isso .
+1 arrasou
Yasmin M. . 3 anos
Silva, faça sim a denúncia, não é vc que deve se envergonhar disso e sim ele que é um covarde. Se sua família disser isso, azar o deles por não verem quem é o errado da hist. Faça a denúncia por vc e por outras mulheres que podem vir a sofrer no futuro com ele
+3 arrasou
Nihh . 3 anos
Amiga nessa hora pense em você! Não ligue para q os outros falam.. faça a denúncia porque ele pode fazer isso mais vezes
+3 arrasou
Silva . 3 anos
Obrigada, pessoal. Liguei no 180 e me orientaram a ir na Delegacia da Mulher amanhã. Farei isso.
+4 arrasou
Juba . 3 anos
Vá até a casa dele buscar suas coisas mas vá com alguém de sua confiança e não sozinha, assim não vai sair no prejuízo e já pode falar pra ele que quer terminar, se isso for de sua vontade (agressão física ou moral p/ mim é o fim de tudo pq vc perde a confiança na pessoa).

Faça a denúncia, se ele tem problemas psicológicos ou algo do tipo, ok, mas não pode descontar em você, é provável que ele tente mudar a história p/ preservar a imagem pública dele, mas siga em frente com as pessoas que realmente estarão ao seu lado nesse momento.

Boa sorte e fique bem.
+4 arrasou
. 3 anos
Faça a denúncia e se afaste desse homem. Sei que ninguém quer ter prejuízos financeiras, mas pense primeiro em seu bem estar. Essa situação pode virar uma bola de neve que vc não conseguirá sair.
+1 arrasou
Felipemartinez . 3 anos
Faça a denúncia, não tenha vergonha. Vc sabe que não é culpa da independente do que digam. Mas depois disso SAIA DESSE RELACIONAMENTO. Já vi muitas pessoas serem agredidas, denunciarem, e voltarem depois de um pedido de desculpa. Da última vez, foi na última semana, encontrei uma conhecida pela última vez, num caixão. Por não ter forças de se afastar de um monstro. Denunciava e voltava. Isso não pode acontecer. Faça a denúncia e saia disso. Já!
E fique bem, se isso te atormentar procure um psicólogo. Pode ajudar!
+2 arrasou
Silva . 3 anos
Procurei a delegacia da mulher da minha cidade. Eles estão de greve. Me orientaram a aguardar a greve acabar, porque tenho até seis meses do ocorrido para prestar queixa. Só não tenho provas da agressão. Convém partilhar isso com os amigos? Estou confusa e com vergonha. Não consegui contar nem para os meus pais ainda.
0 arrasou
Juba . 3 anos
Bom, eu acho que convém sim. Se forem realmente teus amigos, vão te ajudar a passar e superar essa situação.

Porém fique preparada pra ouvir besteiras, pois pode ter algum amigo que não saiba lidar com uma situação dessas e talvez faça algum comentário tosco.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...