Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me sentindo cansada

Não sei vocês, mas depois de conhecer tantas pessoas não me interessar por nenhuma, conhecer pessoas que me interessam e não dar certo também com essas acabei me cansando, sentindo um vazio e ao mesmo tempo que adoraria ter alguem sinto preguiça de conhecer outros caras. Recentemente, conheci um garoto que gostei muito, mas no 2 "encontro" já deu tudo errado e acredito que ele não vai voltar, mesmo se voltasse não sei se seria a mesma coisa. Me sinto desanimada, cansada de estudar, porém preciso, cansada de trabalhar mas também preciso, não estou muito contente com minha aparencia, mas minhas tentativas de engordar um pouquinho que é meu objetibvo não tem dado certo, isso que faço academia com acompanhamento.Tudo que eu queria que acontecesse pra mim esse ano, começou acontecendo. Mas agora simplesmente desanimei. Esse garoto tinha me deixado bem feliz e apaixonada, mas perde-lo tão rapido fez eu me sentir desmotivada. Ai meninas, queria muito que alguem viesse pra colorir minha vida. Acontece que me sinto sem animo pra regar meu proprio jardim. Não sei se já passaram por isso. Mas oq fazem quando se sentem desanimada?
Mare . 3 anos

3 Respostas

Anna Flor . 3 anos
Acho que todo mundo passa por momentos assim na vida. Em que você nem mesmo quer levantar da cama, sabe? Esse garoto, seja lá o que ele tenha feito para você, foi só o estopim para a desanimação realmente vir a tona. Isso, de certa forma, é normal. O que não é normal é você deixar isso derrubar você. Quer dizer, se você se sente desanimada, faça algo para mudar isso. Saia mais, fique mais com seus amigos, descanse um pouco dos estudos - não por muito tempo hahaha - foque mais na sua aparência se ela te incomoda, deixe os garotos de lado. Só realmente tente sair dessa. Porque quando se esta desanimada, parece que você só faz mais coisa que piora tudo, mantendo o ciclo. Experiência própria.
Realmente tenha força e você sairá dessa, qualquer coisa pode sempre voltar aqui.
Boa sorte.
+2 arrasou
NS . 3 anos
Eu me olho no espelho por horas, coloco musicas que eu gosto e chego a conclusao que eu só dependo de mim mesma pra ser feliz, nao adianta eu me entregar á insatisfaçoes, apenas só reclamar, pq no fundo devemos agradecer por está estudando, tendo saúde, trabalhando, pois muitas pessoas nem essa oportunidade está tendo, então eu começo a perceber que eu estou reclamando de barriga cheia, ja pensou que tudo que reclamamos fosse tirado? "Ah nao estou satisfeita com meu trabalho!" - "pronto, vc não tem trabalho a partir de agora", é por ai que eu busco forças pra continuar seguindo em frente e me adaptar a certos fatos na minha rotina. Enquanto á homens, nao espere alguém chegar na sua vida nesse momento pra florir seu dia pq nao vai, isso mesmo, não vai chegar! Se eu estou te desejando mal? De forma nenhuma, mais se nao nos amamos podemos ser o amor da vida de alguém? Deixo pra vc mesma responder essa pergunta. As pessoas que chega na nossa vida é consequência do que transmitimos, se dizemos ao mundo que estamos carente, só vai chegar pessoas pra tirar nossa carência e depois elas vão sumir, se dizemos ao mundo que estamos felizes só e que nao precisamos de ngm pra completar a nossa felicidade, a vida nos surpreende como uma daquelas surpresinhas que tem no ovo de páscoa que nos deixa mais feliz ainda por ter o ovo de chocolate e mais a surpresa dentro entende? Então por favor cara amiga, se olhe no espelho e enxergue que apenas quem pode construir o caminho para o sucesso e felicidade é vc mesma, reclame menos e agradeça mais, pois essa teoria é recíproca, e tenha certeza que não falha! fica bem <3
+3 arrasou
laylaaah . 3 anos
Amiga ultimamente tb me sinto assim, meio para baixo e com preguica de certas coisas e pessoas. As vezes penso que as pessoas se tornaram rasas e imediatistas e me sinto mal por isso. Tb gostaria de ter alguem e colorir a minha vida mas sabe o que eu descobri, que a gente tem que deixar o barco correr pq a vida se encarrega e o tempo eno melhor amigo.
No mais que tal uma mudanca de visual para animar? Ou quem sabe uma viagem, saida com amigos ou um curso por exemplo?
Espero ter ajudado
Bjs e voa sorte
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...