Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Estou sem chão... Perdida...

Somos de estados diferentes, nos conhecemos na empresa em que trabalhava, ficava no interior do estado em que eu moro. Eu trabalhei lá por 2 anos e 4 meses e fui demitida ano passado, morávamos no alojamento da empresa, quando voltei pra casa, decidimos continuar a distância, 300km. Combinamos nos ver a cada 15 dias, ele vinha e depois eu ia... O trabalho apertou pra ele, passamos a nos ver 1 vez no mês... Eu ia! Namoramos por 2 anos e 6 meses (ficamos a distância a 8 meses)... Eu confiava nele! Mas confesso que mexia no celular dele quando a gente se encontrava, mexia na frente dele, mas eu nunca pensei que fosse encontrar algo!! Até que semana passada eu fui vê-lo e mexi, achei alguns números bloqueados no WhatsApp dele... Achei aquilo tão estranho! Anotei os números e pra minha surpresa... Eram números de mulheres...!! Eu não consegui parar!! Esperei ele sair pra trabalhar e de um número diferente (uma amiga) se fez passar por ele, colocou tudo igual ao perfil dele do WhatsApp... E foi conversar... Pra minha infelicidade, algumas responderam e caíram, achavam que era ele... "Saudade... Como não lembrar de vc..."... O meu mundo desabou! Eu até depois conversei com uma delas do meu número mesmo... Foi pior do que eu imaginava! Bom, terminei... Voltei pra minha casa, ele disse que havia bloqueado porque elas enchiam o saco... Mas não admitiu. Não nos falamos mais. E apesar dele ter errado, eu é que me sinto culpada por isso, por ter ido atrás... To perdida! Triste! Sem chão!
P. L. . 3 anos

8 Respostas

Juju . 3 anos
Peraí o cara é fdp com você e você se sente culpada por isso??

Primeiro: vc NÃO DEVE olhar celular dos outros. Tem uma lei universal : Quem procura, ACHA! (mesmo não tendo absolutamente NADA, vc cria e "ACHA"

Segundo: Manter um relacionamento a distancia é preciso MUITA CONFIANÇA. Não é para fácil.

Terceiro: Vc bolou tudo a armadilha, descobriu o que não queria e se sente culpada?

Minha filha, você procurou por isso. Agora aceite e bola pra frente. Se ele foi canalha, problema dele. Tudo que vai uma hora volta. ANOTA!!
+6 arrasou
NS . 3 anos
Vc quer justificar o erro dele por vc ter descoberto?
Me diga, se vc não estivesse descoberto vc iria ser traída do mesmo jeito correto?
E isso te conforma? Preferia não saber a verdade por medo de destruir a sua ilusão?

Seja digna de vc mesma flor, se dê valor, o valor que ele não te deu. Essa tristeza vai passar, acredite, não vale a pena se pôr no chão não, é nessa hora que vc deve olhar pra si e pensar: eu sou boa demais pra um babaca desses, sim, babaca, por manter um relacionamento e traindo as escondidas. Se ele disse que as bloqueou por que ficava enchendo o saco dele é mais babaca ainda, soube dar o numero, soube pegar e agora as descarta feito mercadoria? Eu que não me sentiria mal por um canalha desses eu ia me sentir muito orgulhosa de mim mesma por ter descoberto as mentiras dele.

Fica bem viu <3
+7 arrasou
P. L. . 3 anos
Nai S, às vezes a gente se engana tanto com uma pessoa que a gente preferi justificar os erros. No fundo eu sei que foi melhor assim, te descoberto tudo... Mas a decepção é grande!
Mas obrigada por me mostrar que eu realmente estou certa... :) =****
+1 arrasou
P. L. . 3 anos
Juju, também acredito nisso, tudo que vai volta! Tudo o que a gente planta, a gente colhe! eu só acho que tudo isso poderia ter sido evitado se ele tivesse sido Homem suficiente!!
Vida que segue, né?!

Obrigada por me ajudar! :)
+1 arrasou
Karolaine Coelho . 3 anos
Eu entendo você ... Faz parte do processo se culpar só que ta na hora de avança né  ?

O cara é um filho da Puta e você fez certo muito certo .

Quem gosta de ser trouxa que seja .

Amiga vamos deixar ele pra lá .Quem muito machuca muito se é machucado .
+2 arrasou
P. L. . 3 anos
Karolaine Coelho, obrigada! Tenho fé que tudo vai passar, é uma questão de tempo... Nessas horas parece que um dia tem 7 dias dentro... Rsrsrs... Cada dia um passo..
+1 arrasou
Rad . 3 anos
Primeiramente parabéns pela sua atitude, tenho certeza que muitas mulheres em seu lugar acreditaria no cara. Você foi realista e não ficou por trás dos sentimentos que sente por ele.Sofrer claro que a gente sofre, e tira da cabeça essa ideia de ser a culpada. Você era coisa demais pra ele e você merece alguém que responda com suas expectativas. Ter um namoro a distância não é fácil e você estava firme e forte no seu compromisso com ele. Já ele...Reconheça seu valor.
+1 arrasou
P. L. . 3 anos
Rad, obrigada!!! Você tem razão, eu sai dessa história com a cabeça erguida e com a minha consciência tranquila, pois sei que fiz tudo certo para que desse certo o compromisso que tínhamos...
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...