Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sou "gordinha" e sinto vergonha do meu corpo...

Oi gente.. eu sou gordinha, mas nao muito, mas mesmo assim sinto vergonha do meu corpo na hora H. Meu namorado disse q isso é besteira e que ele me ama e sente tesao por mim do jeito que sou. Mas por causa dessa vergonha fico um pouco timida na cama.. acho que algumas dicas me ajudariam.
Sonyka . 4 anos

7 Respostas

Pra q vergonha amiga..Vc nao ama e é amada? Entao relaxa,se entrega as sensaçoes,nao tem coisa melhor..Seja feliz..Veste uma roupa sensual e veja sua beleza,do jeito q ela é..Seja a maciez da sua pele,ou seios bonitos ou olhos,enfim,se seduza..E dai ter uns kilinhos a mais?
+1 arrasou
Yasmin M. . 4 anos

Te entendo, amiga, pq já fiquei mto travada na cama por ficar tímida com coisas que não curto no meu corpo. Só que decidi pensar que, se a pessoa tá ali na cama cmg é pq sente atração por mim do jeito que sou e no seu caso vc ainda namora, o que é melhor ainda. Teu namorado não só sente atração pelo seu corpo, como tb por quem vc é, o que tenho ctz que é bem mais importante, e deveria msm. Tente ir mentalizando isso aos poucos e ir se soltando. Ajuda mto tb colocar uma roupa e lingerie que vc se sinta bem usando, CTZ que seu amor irá adorar!

+1 arrasou
Cissa . 4 anos
Gata! Você tem um namoro e tenho certeza que ele está com você pq te ama. Se desprende das medidas que a mídia dita como padrão ideal. Busque estar bem de saúde e se quiser emagrecer, faça isso por você e não pq a sociedade lhe impõe uma medida ideal.Se solte, se joge no escuro, no claro. Principalmente permita-se ser feliz com o homem que você escolheu.Beijosk's da Cissa. :)
+1 arrasou
lizbet . 4 anos
se acha que emagrecer melhorará, tente, o ideal é vc se autoafirmar, elevar a auto-estima senão o defeito, já magra, será outro, quando o interno é que tá bagunçando tudo.
+1 arrasou
Vanessa Santana . 4 anos
Olha a sorte que vc têm mesmo se achando cheia de grilos tem um namorado que gosta de vc... Sente atração por vc e não liga pra nada disso... Pense que ele está com vc por tudo o que vc é e não por uma cintura fina e isso é divino... Se acha que emagrecer vai te trazer mais segurança corre atrás vá numa nutricionista se matricule numa academia acima de tudo não permita que um padrão de beleza inatingível comande sua vida social e íntima se joga e vá ser feliz!!
+1 arrasou
Thays Lundgren . 4 anos
Olá, Sonyka!

 

 

Também sou gordinha. Já tive dois namorados e alguns ficantes. No início, antes de perder a virgindade eu morria de vergonha do meu corpo. Nem blusa sem manga eu usava. E com o tempo eu fui me soltando. Hoje, vejo que o sexo não é só feito por corpo e sim por todo um conjunto.

Quando eu tô com vergonha, penso em alguma música que seduza o cara e vou me soltando, coloco uma lingerie legal, faço algo que seja divertido, que dê prazer pros dois.

 

Isso é o início de tudo.
0 arrasou
Bernadete Maria . 4 anos
Olá, Sonyka!

Não sinta vergonha do seu corpo, você precisa ser a primeira a se amar e ama-lo por completo. Se você não está se sentindo bem, mude! Mas se está bem desse jeito, não fique com vergonha. Seu namorado está com você pq te ama, sente tesão, admiração, então tenha segurança e confiança no seu corpo. A partir do momento que você começa a ver beleza no seu corpo, tudo vai mudar!!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...