Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O ex já apareceu com outra :(

Oi gente!

 

Meu ex terminou comigo, mas somos do mesmo grupo de amigos. Então, mantive a linha e continuei frequentando o mesmo grupo. Ele também continuava estava lá e aquilo estava me fazendo ficar triste...

A verdade é que eu não tinha mais ele e precisava aceitar isso. Ele, por sua vez, dava uns moles para mim para encher o ego dele e me manter ali por perto, caso rolasse um revival. Mantive a postura, mas acredito que às vezes eu era traída pelo meu olhar e minhas atitudes, e ele sabia que eu ainda o amava.

Assim fica difícil esquecer...

Então, outro dia aconteceu o inevitável: ele passou de mãos dadas com outra do mesmo grupo na minha frente. Sei que a fila anda e que não tínhamos mais nada, mas ele precisava passar "todo fofo" na minha frente com outra? Meio indelicado, eu achei.

Olhei para a cara dele e fechei a cara. Ele sacou e ficou super sem jeito. Acho que ele poderia ser mais sensível, sei lá. Acho que foi meio sem noção da parte dele.

Depois da porrada, abandonei tudo. Saí do grupo da galera no whatsapp e nunca mais fui a eventos do grupo. Dois dias depois do acontecimento, ele me mandou um whatsapp dizendo que nunca quis me magoar e etc. Bloqueei ele também, até para não cair mais no papinho escroto dele.

Então é isso. Agora estou sem a turma e sem ele. Eu confesso que sinto saudades deles, mas estava muito difícil aquela situação.

E agora, como faço para esquecê-lo? Está muito difícil.

Já passaram por isto? Como saíram?

Obrigada!
Euzinha2 . 4 anos

5 Respostas

Nihh . 4 anos
Amiga ele seguiu a vida dele e você deveria fazer o mesmo, é difícil? É, mas passa!
Por isso que contato com ex é um saco, porque sempre um dos lados sofre mais e é complicado a gente ver o outro seguindo a vida dele sem nós!
Você não precisa deixar seus amigos de lado, mas diga que por enquanto é melhor dar um tempo até essa ferida cicatrizar, quem for seu amigo de verdade irá te entender, vocês não precisam sair sempre que ele estiver junto certo?! Então combinem passeios que ele não esteja.

Fui ler sua outra pergunta e foi o mesmo caso e nós ja te aconselhamos, foque em você, aceite que ele ta vivendo a vida dele e faça o mesmo, ele não é o unico cara não, tanta gente legal pra você conhecer, não sofra por um que ja mostrou que nao ta nem aí pra você.
A melhor coisa que você fez foi bloqueado, quanto menos contato melhor, ficar mais facil de você superar!
+6 arrasou
Naomi . 4 anos
Pois é, te entendo perfeitamente... comigo aconteceu a mesma coisa, só que com um detalhe: ele apareceu com outra no dia seguinte que terminou comigo. Depois disso cortei completamente o contato, e saí do grupo de amigos. Perdi todos os nossos amigos em comum. No começo é ruim, mas depois vc se acostuma. Encontro às vezes um outro amigo que diz que eu estou sumida, rsrsrs.. e digo que tenho muitos afazeres, trabalhando muito... mas já sacaram. E não estou nem aí. Nunca mais o vi, e não vou em nenhum lugar onde possivelmente posso encontrá-lo. Sempre recuso convites onde sei que ele vai estar. Não sou obrigada... vê-lo não vai me fazer bem. A mesma coisa se aplica a vc, flor... vc já fez o primordial que é cortar relações.. agora só o tempo pra esquecê-lo. Bjos!!!
+3 arrasou
Euzinha2 . 4 anos
Muito obrigada pela resposta. Exatamente o que acontece, os amigos perguntam onde vc está é eu digo a mesma coisa que você (muito trabalho, hehehehe).
Ta difícil mesmo, mas vou superar. Estou tendo muita ajuda de outros amigos que não fazem parte deste grupo. E nos momentos difíceis que você descobre quem gosta de você de verdade.
Espero que você supere isto também.
0 arrasou
Naomi . 4 anos
A vida é assim mesmo, é uma pena que uma das partes precisa sofrer.. mas já que tem que ser assim, vamos superar da melhor forma: amigos fiéis e familia! Acredito que tudo acontece por um acaso. Não era pra gente ficar junto. Lá na frente vc vai saber o porquê. Mesmo que não seja trabalho o que te impeça de ver os amigos (apesar de ser uma boa desculpa, hahaha) diga que é isso mesmo, que a crise tá feia e vc trabalhando dobrado, que já tem compromisso, e nunca mais volte a ver ou conversar com ele. Vai dar climão, e acredita em mim, não é nada agradável, rsrsrs.... bjos querida, fique com Deus, e tudo nessa vida passa. O que fica é aprendizado.
+1 arrasou
Stheyse . 11 meses
Mana oque vc faz conhece outras pessoas como ele fez , nao fica se iludindo a coisa que nao vai voltar conheça outras pessoas mana . Boa sorte
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...