Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares relacao-casual-existe-possibilidade-passar-gostar-mulher relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Numa relação que só existe sexo casual, existe a possibilidade do homem passar a gostar da mulher?

Gostaria de saber a opinião de vcs, em especial a dos homens da comunidade, se existe a possibilidade de um homem se apaixonar ou se apegar numa mulher só fazendo sexo casual com ela?

Coia . 1 ano

42 Respostas

bressa28nelli . 1 ano
Coia, não sou homem! Mas quem nunca teve um ''amor'' de ''pica''.
A coisa mais normal desse mundo, ainda mais porque é casual.
E uma coisa que eu fiquei pensante aqui.. ''se existe a possibilidade de um homem''
Como assim!? Só porque é homem não pode, ou é uma coisa anormal??
+16 arrasou
gracinha1 . 1 ano
Apesar dos homens serem mais racionais que as mulheres, eu acho que sim, que eles podem se apaixonar por uma mulher que encontra de vez qd para sexo casual.
+10 arrasou
Hebert Nielsen . 1 ano
Acho que todos os meios de envolvimento podem levar ao Amor. E o sexo casual é um forte caminho para isso. E o homem pode sim querer algo a mais.
+28 arrasou
MNA . 1 ano
Eu acho que há sim a possibilidade, mas não dá para topar uma relação casual esperando que ele se apaixone..
+28 arrasou
Cristiane Cris . 1 ano
Possibilidade existe, mas não é bom criar expectativas.
+16 arrasou
Binho Gordillo . 1 ano
Acho meio difícil, mas depende de como chegaram nesse sexo casual
+6 arrasou
Me . 1 ano
A probabilidade existe!!

Mas se colocarmos em números, deve ocorrer em 0.01% dos casos!!

Eu ainda não soube de nenhum caso de amor, que tenha surgido depois de muitos encontros casuais!!
+14 arrasou
Coia . 1 ano
Obrigada a todos pelas respostas! :)
+4 arrasou
Renata Ferreira . 1 ano
Por experiência propria eu considero que não. Quando eu engravidei meu P.A falou em ficarmos juntos, mas por causa da situação e não porque me amava, e por isso eu disse "não" e prefiri ficar sozinha. Acho que a gente sente quando é sério e quando não vai dar certo assim que conhece a pessoa. Acredito que as Almas se reconhecem não pela aparência, mas pelo que são de verdade e isso é natural. O que acontece é que nos sentimos atraídos pela pessoa por vários motivos e sexo é uma delas. E isso vale para homens e mulheres. É muito difícil romper paradigmas sociais e por isso tem pessoas que ficam juntas por pressão e insistência, mas nem sempre são felizes e crescem juntas.
+41 arrasou
Luciana Marolla . 1 ano
Acredito que não há chance nenhuma. Pois eles separam muito bem amor e sexo.
+6 arrasou
Crisle . 1 ano
Eu não acredito que tenha possibilidade . Muito difícil ...
+3 arrasou
Marcela Passos . 1 ano
Eu acredito que não pelo fato deles não confiarem na relação após ao contrário da mulher que se apega e se apaixona
+3 arrasou
Claro,que sim a possibilidade é grande
+2 arrasou
Flavia Oliveira . 1 ano
Tudo é uma questão de afinidade e respeito, se ele sente sua falta, te respeita e o sexo é bom. Ter algo serio futuramente é algo certo!
+2 arrasou
giza . 1 ano
Acho engraçado os carinhas falando que pode se apaixonar sim...Eu que não sou homem, tive minhas aventuras, com gente que dizia gostar de mim, me dando esperanças e SÓ ME DECEPCIONEI. O meu conselho para a colega é que não entre em relação casual pensando que o cara vai se apaixonar, ele não vai. Se tem o desejo de algo mais sério, procure alguém que também queira. Ele se apaixonar é uma chance em 1 milhão.
+13 arrasou
Há a possibilidade sim, por que não? Mas aí vai deixar de ser casual, não é?
E se deixar de ser casual, a paixão se mantém?
+2 arrasou
Leticia Giacomo . 1 ano
Há possibilidades sim, ainda mais quando a mulher é desapegado... ou pelo menos demonstra ser.

Já tive com um cara inicialmente por sexo casual... que aos poucos foi intensificando. Tentei sair da situação, hoje estamos com casamento marcado.
+16 arrasou
Carla Berto . 1 ano
Claro que sim, eu vivo isso intensamente!  Muito bom!
+5 arrasou
Lele64 . 1 ano
Sim. Mas existe sinais que ele não quer ou quer algo e como existe sinais que vc tbm quer algo ou não. Isso é valido para os dois. Normalmente o que vc pensa ele pensa tb, homens não são nem um pouco burros.
+2 arrasou
Pedro Cohen . 1 ano

Eu sou noivo e minha relação começo assim, mas me baseando pelo que eu ouço dos meus amigos, isso é raro acontecer. No meu caso eu tinha medo dela não querer nada além curtir (e estava errado laugh).

Geralmente homem que tem o hábito de nomear a relação como "sexo casual" é porque não tem muitos planos além disso, o que não significa que você não possa aproveitar também, mas não é legal alimentar esperanças. O homem é fisgano no sexo sim, isso acontece muito, mas geralmente é na primeira os segunda vez.

PS: Vale lembrar que nem todos os homens são iguais... apesar da maioria ser.

+13 arrasou
Coia . 1 ano
Disse tudo Pedro!
+1 arrasou
Espera-se que nao
+1 arrasou
Patricia Castro . 1 ano
O cara pode sim apaixonar-se, querer outro nível de relacionamento, o sexo casual é um bom início, existe mais realismo, ele brevemente sente falta, do cheiro, do toque, até de uma longa e boa conversa, antes ou depois do sexo... Uma dica de filme, comida, tudo é possível!
+3 arrasou
. 11 meses
Voce precisa dsixar ele ser 100% Autentico sem reclamar ou criticar as coisas as pessoas e situacoes que ele gosta.
+1 arrasou
Luciano Oliveira . 11 meses
Claro que pode, saia com uma garota e só queríamos sexo eu e ela, e hj estamos namorando firme.
+3 arrasou
Daniela Miranda . 11 meses
Simples...Pergunte e saiba quais as suas reais possbilidades...
+1 arrasou
Rafaela.ra96 . 11 meses
É bem dificil, mais pode ser que sim, conforme o tempo passar, e a mulher mostrar que não está apenas querendo sexo, e apenas querendo ser usada, pois alguns pensam isso, em grande maioria, mostrar o seu ''valor'',  assim sua personalidade, feminilidade, e preocpação não apenas com os momentos passageiros que vive ali com ele, o companheirismo, e tbm não fique disponível quando ele te chamar já ir correndo se preserve mais um pouco.... o mundo gira então quem sabe mostrando o seu lado verdadeiro ele goste de vç, e não queira só te usar....
+1 arrasou
Alessandra Pinheiro . 11 meses
Gente apesar de homem ser bem diferente da mulher, não ser tão sentimental, ele também pode se apaixonar. Sentimento não é algo que se escolhe, independente de sexo.
Sexo casual pode ser uma porta de entrada e não de saída.
+5 arrasou
mariana123 . 10 meses
sim. meu namoro começou por sexo casual. a criatura se apaixonou em 1 mês e corria atrás de mim igual maluco, kkkk. acho que é como falaram aí em cima: quanto mais a mulher demonstra ser desprendida e desapegada, mais eles correm atrás.
até conversamos sobre isso depois..toda menina com quem ele tinha sexo casual se apegava demais e acabava querendo algo sério..ou eles enjoam da "mesma carne" e pulam fora.
mas claro q pra se apaixonar precisa rolar química, ter parceria e tal...não é só pelo sexo em si.
mas tem chances sim!!
+2 arrasou
Melissa Botelho . 9 meses
Bom, eu considero difícil isso acontecer, pois o homem costuma ser bastante objetivo. Não são como as mulheres que muitas vezes têm determinada atitude visando alcançar determinado objetivo mais à frente. Os homens são muito práticos e separam com muita facilidade sexo de amor.
Agora, eu penso o seguinte: está a fim de transar e não ter compromisso, de não criar expectativas e ficar livre para experimentar o que a vida tem pra oferecer? A resposta é: Se joga! Faça sexo casual sim, pois sexo com amor é muito bom, mas uma trepada sem sentimento pode ser magnífica também.
Porém, se o que vc procura é um relacionamento estável, pule fora de sexo casual, principalmente se for com alguém que vc alimenta algum interesse e sentimento. Não caia nessa armadilha de ser a dominatrix do sexo e achar que o cara vai se render por suas habilidades sexuais. Isso não funciona.
Seja você, invista em autoconhecimento, saiba o que realmente quer e o que funciona pra sua vida e não tenha medo de ser feliz. Não queira bancar a descolada e ir pra cama com alguém pra agradar e com a intenção de conquistar. O amor acontece até mesmo quando estamos de chinelo e sem maquiagem. Não precisa investir em sexo pra conquistar. Além de ser perda de tempo, vc pode se machucar.

Beijos e seja feliz!
+4 arrasou
Test . 9 meses
Teste
+1 arrasou
Eduarda maia . 9 meses
acho que sim pois ele pode encontra quem ele procura e outra isso acontece muita ele se apaixona e a gente nem percebe quando ver ta gostando tbm
+1 arrasou
Adrianamed . 9 meses
Como vimos acima, acontece, mas naõ é tão fácil!!!
+1 arrasou
Vitor Reis Soares . 8 meses
É óbvio que há a possibilidade, afinal de contas, encontros, mesmo que apenas para sexo casual, promovem interação entre as pessoas, e nada impede que dessa interação surja uma paixão. Ora, se até na modalidade de encontros mais casual que existe, que é a relação prostituta x cliente, isso é totalmente normal acontecer, imagina em outras situações em que as partes não estão totalmente fechadas emocionalmente... A história de que o homem pega sem se apegar mais que as mulheres é mito. Existem pessoas que se apegam e pessoas que não se apegam independente do gênero, e há pessoas que emulam se apegar ou não, para se encaixarem em um padrão que a sociedade espera, e depois ficam sofrendo...
+1 arrasou
Mário Durães . 8 meses
Não vi quase nenhum homem opinando. Então resolvi dar a minha opinião, e a resposta é SIM!. Todos nós estamos propensos a amar outra pessoa (neste caso), ainda mais se rolar uma química legal. Falo por experiência própria.

Já tive várias B.A e uma vez acabei me apaixonando. No meu caso foi "pq eu quis", me deixei levar, mesmo sabendo que era algo casual. Então, isso vai depender muito do cara que você está transando, se ele tiver aberto a isso, ele vai se apaixonar, caso contrário... não.   
(essa resposta vale tanto para mulheres quanto para homens. eu acho. haha)
+2 arrasou
Fera . 8 meses
Antigamente as pessoas se conheciam se apaixonavam namoravam noivavam casavam e só depois que iam fazer sexo.
Atualmente ja fazem sexo pra depois se conhecer e depois namorar noivar casar e ai depois o sexo perde a graça e começa trair kkkk
+1 arrasou
Fera . 8 meses
Sou totalmente contra a traição e muito a favor da inteligencia do casal para manter a chama .Manter a chama nao ė usar lingierie sexy e sim ser inteligente  de nao permitir apagar a chama..basta nao criticar nem reclamar e nao dar motivo pra ciumes ou brigar ou sentir por ciumes bobo
+1 arrasou
Anderson Alexandre . 8 meses
Com certeza,a pessoa vai se acostumando
+1 arrasou
F.B. . 8 meses
Sim, da msm forma q a mulher pode se apaixonar pelo homem, mas não fique nessa relação casual criando expectativas de um futuro promissor. Curta o momento ou se afaste.
+1 arrasou
Lupi . 7 meses
Bom. Experiência própria. Nos envolvemos e por n razões decidimos que seria casual.  Somente uma noite e nada mais.  
Só que passou uma. Duas.  Três e toda vez juravamos que seria  a última vez.  
Mas resumindo nos apegamos e hoje não conseguimos ficar longe um do outro.  As vezes sinto falta de como era pela questão de não ter cobrança.  Os dois serem livres principalmente eu kkkkkk mas é bom ter alguém pra cuidar de vc
+1 arrasou
Patriicaossa . 6 meses
Sim,meu relacionamento que está completando 3 anos em maio começou assim. Foram cinco meses que só  "ficávamos" e ele havia saído de um relacionamento de quase quatro anos dois meses antes de nos conhecermos. Ter um relacionamento "casual" pede uma postura diferente, e é essa postura que faz a diferença para que o casual se torne de fato. Xeroooo
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...