Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares preciso-ser-mais-confiante-no-assunto-sexo-como-faco amorsexovidabelezaestilo perguntar

Preciso ser mais confiante no assunto sexo como faço????

Oi meninas e minha primeira vez aqui e to adorando. Entao meu grande problema e a tal da confiança namoro a dois anos e tenho problemas com me soltar na hora H Sempre fui muito reprimida proibida de tudo nunca pude demonstrar minhas opiniões que era criticada, será que isso tem relaçao com minha falta de confiança na cama esse medo de errar e de achar que oo cara nao vai gostar ou achar que nao sou boa o sufuciente? Por favorr me ajudem obrigada

13 Respostas

bressa28nelli . 11 meses
Carla meu bem, 2 anos com o boy e não soltou essa panterona ainda dentro de você!?
Em quatro paredes você PRECISA esquecer todos seus traumas e julgamentos que você leva fora dali. ESQUEÇA! SEJA VOCÊ!
Em quatro paredes não existe jeito certo ou errado, existe bom senso.
Qualquer ousadia que você fizer com ele, ele vai adorar. Com um tempo se torna um abito!
Para de reprimir esse fogo dentro de você.. Tem vontade de fazer coisas novas, vá e faça. Claro que ficamos com vergonha né, porque as vezes eles fazem uma cara de O QUE EU ESTOU FAZENDO AQUI!? Mas relaxa, no sexo não tem como fazer uma cara bonita e nem decifrar tudo.
Acredite mais em você, ele está com você há 2 anos, já passou da hora de você mostrar pra ele pra que veio!
+4 arrasou
Kimi Red Five . 11 meses
Se ele namora com você já há 2 anos, tem coisas em você inclusive do seu corpo que ele deve apreciar bastante, senão já teria sumido há muito tempo.O que acha de ir lendo matérias sobre sexo que são publicadas nos sites de notícias, ou mesmo pesquisar no Google as suas fantasias ......E depois é só ir fazendo o que a outra Super aí escreveu, soltar a pantera ! E a onça, a jaguatirica, a leoa, as feras todas rsrsrs
+6 arrasou
NS . 11 meses
eu acho que vc não está se estimulando o suficiente e fazer o que vc tem vontade. Também tem essa questão: ele te deixa á vontade? Sim, devemos levar isso em consideração e não te culpar totalmente por estar assim reprimida, quando estamos super excitadas é como se nossa mente se desligasse de tudo mais TUDO mesmo e só estamos concentrada naquele momento. Ele te faz delirar no sexo? o sexo é quente? ou morno? porque se a resposta for pouco favorável acho que está na hora de vc guiar ele e mostrar como vc quer e ele dizer também o que quer experimentar com vc.

Entenda que vida a dois é diálogo pra tudo, até mesmo pra algo que achamos besteira mais que se o parceiro souber vai ser a solução entende? 2 anos é tempo suficiente pra vcs se conhecerem e se sentir a vontade, mais pra que isso aconteça ache o ponto exato do problema pra resolver de forma sensata. Não adianta vc se culpar por estar reprimida quando na verdade o seu parceiro também tem uma parcela de culpa, é meio que injusto isso.

Pense bem no que vc sente falta da parte dele, porque eu te garanto que o dia que ele te deixar louquinha vc nem vai lembrar que existe vergonha  rsrs beijos linda <3
+2 arrasou
franci ^-^ . 11 meses
Eu  achei engraçado, os nomes dos bichos, que o Kimi Red Five falou. Tem que soltar, difícil sermos mulheres modernas, decididas, mas se não falarmos, foda-se pra sociedade e fazermos o que quisermos, vamos viver em uma bolha.
+2 arrasou
Kimi Red Five . 11 meses
Então, framboesa, os homens de verdade estão com vocês nessa "Primavera das Mulheres", quanto mais vocês tiverem consciência dos seus direitos, do seu corpo e do seu prazer, melhor será para nós !  Por exemplo, ano passado fiquei com uma loira linda de 42 anos, olhos grandes e verdes, e após o sexo ficamos conversando e eu falei pra ela sobre ejaculação feminina e tal, e ela nunca tinha ouvido falar no assunto rsrsrs E olha que ela tem formação, é educada e independente !  E Kimi Red Five é um nick masculino que inventei, de Kimi Raikkonnen da F-1.
+3 arrasou
franci ^-^ . 11 meses
Kkkk já ajeitei querido. Sorry@
+1 arrasou
franci ^-^ . 11 meses
Ah sim. Meu nome é Franciane. Kkkk me deram esse apelido recentemente de framboesa. Mas pode me chamar de fran, franci. Sem problemas. Adoro ler as postagens, super legal compartilhar os nossos sentimentos aqui. E sim, adoro satisfazer o boy e me satisfazer, leio sobre esses assuntos, sou bem solta. E gozo mesmo. O corpo é meu, faço o que me faz se sentir bem, meu namorado sempre me respeitou e eu respeito ele. E assim, temos que apimentar, sem medo de se reprimir, momento tão gostoso. Kkkk tem que dar mesmo, sem medo de ser feliz. Fazer um sexo gostoso sempre. E que foda-se a sociedade, toda mulher é puta. Melhor ser puta entre 4 paredes, do que ficar sendo puta na rua, infernizando a vida dos outros. E é isso ai, bem tenso, a mulher dessa idade não se descobrir Kimi.
+1 arrasou
Kimi Red Five . 11 meses
É isso aí ! Parabéns pra você que já está usufruindo plenamente da sua feminilidade !
+1 arrasou
franci ^-^ . 11 meses
Sim, sem amarras. Por quê temos apenas uma vida pra viver. Eu não era tão solta antes, fui aprendendo. Fui buscando informações, temos que desconstruir esse pensamento, mulher isso, mulher aquilo. Que se dane, tudo. :) Rapaz, se for pra transar, que seja com toda vontade. Acho que o homem adora a mulher gemendo de verdade e não fingindo. Kkk minha opinião. A mulher na hora tem que relaxar, agora se ficar pensando em outra coisa. Antes eu vivia estressada, chegava a doer um pouco. Hoje prefiro esquecer o mundo e vai. Só curtir e ser feliz.
+1 arrasou
Kimi Red Five . 11 meses
Eu particularmente adoro mulheres discretas em sociedade mas que na hora que fecha a porta do quarto a história é bem diferente rsrsrsUm homem de verdade mede o seu desempenho pelos orgasmos que consegue proporcionar à parceira. Na minha humilde opinião, apenas. Uma das melhores sensações é ver que está agradando a parceira com os orgasmos que ela espera e às vezes, nem esperava rsrsrs Estou gostando muito do SuperEla, aprendendo bastante !
+1 arrasou
franci ^-^ . 11 meses
Sou super comportada na rua. Sou uma dama. Ninguém percebe que sou outra coisa e eu não chamo a atenção tanto assim, mas chamo um pouco. Mas não quer dizer, que não posso ser divertida, com as pessoas. Ser inteligente, educada, companheira, essas coisas, ou até ser intelectual, mulher pode ser tudo isso e ser a louca, com um homem. Isso não condiz com o caráter de ninguém. Creio que só soma, uma mulher que mostra, eu tenho um tesão aqui, sou bem resolvida. Me faça ter prazer, odeio o cara que tipo não tá nem ai para a mulher. Eu ia mandar se ferrar logo... kkkkk
+1 arrasou
Então ele me faz sentir super amada realmente ele é sem explicação na questão sexo, mas tem outro probleminha que também me priva um pouco, há uns dois meses fui diagnosticada com sistos nos dois ovários e por isso também tenho um pouco de receio pelo fato de me machucar.

  Conversei com ele a questão de eu não me soltar e a resposta dele foi a mesma nos dois concordamos com isso, então combinamos de trabalhar mais essa questão, tudo o que faço ele vai adorar (diz ele) kk, não tem motivos pra eu não me sotar. Obrigada pelos conselhos meninas, vou seguí-los, obrigada bjsss
+1 arrasou
franci ^-^ . 11 meses
Relaxa  e seja feliz.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
amorsexovidabelezaestilo
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...