Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Liberdade....! Como eu faço gente?

Semana que farei 18 anos.
Namoro há 3 anos. E várias vezes eu e meu namorado pedimos pra meu pai deixar a gente sair junto, ele nunca deixou a gente sai sem ele ou minha mãe junto.

E meu namorado vem sendo paciente durante todo esse tempo!!

Meu pai é muito bravo nervoso fica jogando na minha cara que deixo ele muito triste que ele ta magoado comigo por estar namorando tão nova assim e bla bla bla ( se a gente depende de pai e mãe a gente nunca namora), e isso me deixa mal pois não é gosto de ver meu pai chateado

Ele não sai junto com meu namorado porque pensa que os outros vai fica falando mal de mim, ele diz que tenho que da exemplo pra minhas primas mais novas. E que se eu sai com ele vou engravidar e tudo mais.

Eu já falei pra ele e pra minha mãe que eu tenho juízo que eu sei me cuidar, e fodasse oque os outros pensam ou falam pois ninguém tem nada com minha vida mais não adianta.

To me sentindo angustiada com medo e vergonha de fala pro meu pai que vo sai agora porque ele vai joga na minha cara um monte que eu tô deixando ele triste assim e muito mais..  E se eu sai sem fala nada ele vai ficar furioso e vai xingar meu namorado.

Como eu chego e falo com firmeza com ele que agora chegou hora de eu ter liberdade? Quais palavras exatamente eu uso?
Liicee . 3 anos

2 Respostas

Bom, Lice seja uma pessoa firme, que diz e cumpre o que diz, que ele deveria confiar mais em você, mas seja uma menina que respeita a decisão dele, e pelo visto você tem feito isso! Mas tenha atitude, se ele é realmente é o amor de sua vida, vai atrás, diz que vai sair, pelo menos avisou, a maioria dos pais têm a sua super proteção.. E não deixão seus filhos voarem! Você já é uma mulher! Mas se pergunte porque ele não confia em você? E diga isso a ele, pessa confiança, vão construir laços e não nós!
+3 arrasou
gracinha1 . 3 anos
O que seu pai está fazendo é chantagem emocional..vc tem 18 anos!É uma mulher e tem responsabilidade. Se vc não tomar uma atitude, ele nunca vai te deixar sair. Pergunta para ele pq esta falta de confiança, o que vc fez para ele ser tão rígido com vc..e quando ele disser que está triste com vc, fala que vc tb está triste com ele pois ele não confia em vc!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...