Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

O que ele quer de mim?

A cerca de um ano e meio conheci uma pessoa, a gente mora muitoooooooooooooooooo longe(4h de carro)... Só que isso nao impediu de nos vermos 2 vezes ( ele veio, e eu fui). Os dois encontros foram perfeitos, serio, perfeito... A gente conversava todo santo dia, tinha vez que até 4 horas. Só que tanto ele como eu haviamos saido de um relacionamento a menos de 2 meses ( os dois de 5 anos) e decidimos dar a chance para os "exs" porque eles pediram. Enfim, nada deu certo e nos dois ficamos solteiros novamente. Marcavamos de se ver, e nada... Um ano se passou e mesmo conversando quase todos os dias, nunca mais a gente se viu, ate ontem. Ele veio aqui na minha cidade, chegou as 16hs, saimos, mais a noite saimos com meus amigos, e ele dormiu la em casa, só que ele ta ficando com uma menina da cidade dele, e mesmo tendo sido perfeito o dia ontem, nao ficamos ( dormimos abraçados, mas nem um beijo rolou, mas ele nao desgrudou do abraço a noite toda, e uma hora que acordei ele tava passando a mao no meu rosto). Tava na cara que nos dois estavamos emocionados ( ele ate chorou em um determinado momento). E sei la, ele me olhava de uma forma tão doce sabe, parecia que ele me queria, mas nao podia por causa da menina que ele ta conhecendo ( e acredite ou nao, ele so fica com uma menina por vez, mesmo nao estando namorando). Enfim, hoje ele levantou, me entregou uma carta linda falando o quanto gosta de mim, de quanto sou importante na vida dele e garantiu que vamos se ver com frequencia agora e se despediu com um selinho. To na duvida sabe, pq ele ao mesmo tempo que citava coisas do tipo "estou aqui em nome da nossa amizade", ele me olhava de uma forma tao carinhosa e fofo. O que vcs acham?!
Tha2016 . 3 anos

49 Respostas

Me . 3 anos
Acho que ele te vê como um opção entre muitas!

Se ele te contou com que tem outra na cidade dele foi justamente para você não se iludir achando que ele quer algo sério!

Os caras que não se contentam com uma, tem o hábito de fazer isso, fazem questão de deixar claro que você não é única!!

Não seja boba, do mesmo modo doce que ele trata, ele trata a outra também, o mesmo carinho que tem por você, tem pela outra ficante!!

Você é tão especial para ele, quanto as outras são (ou talvez menos, porque com as outras ele fica mais frequência).
+6 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Nao corcordo muito com o que vc disse por alguns motivos. 1° ele nunca fica com mais de uma mulher. To falando pq ja vi ele negar de ficar com mulheres lindas so por estar com alguem. 2° como eu posso ser menos importante pra ele se ele me liga toda a noite e ficamos ate de madrugada conversando?. 3° ele me conta pq confia em mim, conta ate tudo, família, estudos e paqueras. 4° ele me vê menos pq ele mora 4h de distancia d mim. Será mesmo q uma pessoa q viaja 4h e me liga toda noite nao sente nada por mim??? Eu sei q ele sente. A minha única duvida é se ele sente amor ou amizade.
0 arrasou
Euforia . 3 anos
Tha2016, olha só, vou te contar minha história e você tira suas próprias conclusões okay?!
Conheci um cara em agosto no ano passado, passamos dois meses conversando e só se conhecendo, enquanto eu percebia que ele era um cara bacana. Como “amigos” que éramos ele me confidenciava algumas das meninas com as quais ele tinha envolvimento e eu idem, assim nos ajudávamos.
Conversa vai e conversa vem, passamos a nos falar todos os dias, durante todo o dia por mais de meses.
Me apresentou família e amigos mais próximos e aos poucos fazíamos parte do ciclo social um do outro.
Ele me mandava mensagem de madrugada, me dava “satisfação” de onde estava e com quem estava,  cozinhou para mim, me ajudou a fazer trabalhos da faculdade, mandou fazer um presente (exclusivo) para mim no meu aniversário, mandava mensagem fofa no facebook para todo mundo ver, ficou debaixo de chuva por mais de 2h para me ver por cinco minutos, atravessou a cidade (ele mora a mais de 4h de distância) porque eu disse que queria conversar, trocou de academia para ficar mais perto de mim, comprava coisas “para nós”, a mãe dele me chamava de nora!
E nesse meio tempo foram 8 meses de convívio e demonstrações explicitas de afeto.
Então quando eu decidi que precisava de uma definição para o que tínhamos conversamos sério e ele me chamou de “AMIGA”.
Então, veja bem, era óbvio que tínhamos sentimentos um pelo outro, que ele se importava comigo e com a visão que eu tinha dele, e que queríamos estar um na vida do outro, mas ele ESCOLHEU seguir sem mim quando me chamou de amiga.
Pelo o que você disse infelizmente é exatamente o que acontece contigo, é ÓBVIO que o cara tem sentimentos por ti, mas ele ESCOLHEU seguir a vida dele SEM UM RELACIONAMENTO COM VOCÊ, tanto que tem outra garota na jogada, e agora é aceitar a amizade ou cair fora garota!!
Desculpe a sinceridade e se cuida!!!
+15 arrasou
Me . 3 anos
A verdade é que quando o cara tem uma mulher na vida dele que é especial para ele, ele não fica com outras!!

Se ele tá ficando com outra é porque você não é tão importante para ele!

Ele nem se deu ao trabalho de esconder de você que tem outra!!!

Deixa de ser boba, seja mais exigente, não se engane por demonstrações de carinho e palavras bonitas!

O cara mora longe de você, como ter certeza que ele não diz o mesmo para a outra???

Ele assumiu que tá ficando com uma menina na cidade dele  e foi até você para brincar com seus sentimentos!!

Quer saber o que acho??

Ele é um canalha que tá iludindo uma moça, que deve também tá achando que ele tá apaixonado por ela, enquanto ele faz uma viagem de 4 h para ir iludir você!

Porque ainda tem duvida se ele sente amor por você??

Claro que não! Se te amasse não estaria ficando com outra, querida!!

Quem ama arruma um jeito, não uma desculpa!!

E esse aí, usa a desculpa da distância para te enrrolar!

Tenha mais amor por si mesma e corte o contato com esse aí!!

Ele tá empatando sua vida, você tá gastando energia se envolvendo em algo que não tem futuro!!

Coloque um ponto final nisso! Não fica esperando ele assumir compromisso com outra e romper a amizade de vocês!!

Do jeito que tá, ele vai acabar arrumando uma namorada oficial na cidade dele e te usando como amante para quando ele conseguir dar um escapada!!
+1 arrasou
Juuuuu . 3 anos
Acho que ele tem uma coisa muito a favor dele, que é a sinceridade, coisa que nao vejo por aí. Pelo contrario.

Nao concordo com quem falou que homem que nao se contenta com uma sempre fala que tem outra. Eles nao dao o braço a torcer nao...a menos que seja uma relaçao muito na base da sinceridade desde o início!

O que eu vejo é homem dizendo que ta com outra pra se livrar da mulher. Quando ele nao aguenta mais ela enchendo o saco dele. O que nao é o caso, porque voces estao sempre em contato, conversam muito!

Entao a minha conclusao é: ele te quer como amiga. Porque ele poderia ter tentado transar com voce mesmo assim ou ate te beijado, coisa que ele nao fez. Esses homens estao muito esquisitos! Ele quer sua amizade, acho melhor voce pular fora antes que se envolva mais e nao consiga nada!
+5 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Eiii Euforia, adorei que compartilhou sua historia comigo, e me vi ele em varias loucuras dessas.rs... Só que algumas coisas eu não entendo sabe. Tipo, como eu tbm cito outros meninos para ele, ele fica mega puto, sempre acha um defeito nos caras.
Sabe o que eu realmente acho? Ele gosta de mim como amiga, ele me quer por perto e confia em mim tudo ( pelo menos ele me diz que os segredos dele somente eu sei), e ele não quer me ver com outros caras pq sabe que de certa forma vou abandonar ele, mas ele também não me ama como mulher, ele pode ate quase chegado a isso ( pois quando ficamos ele falou isso, que estava “me amando”, mas na época eu decidi voltar para meu ex, e logo em seguida ele tbm voltou para dele
+3 arrasou
Nihh . 3 anos
Então para e pensa, você vai deixar de viver sua vida, de conhecer homens bacanas por causa dele? Não né, pelo que entendi ele te vê como uma amiga e só! Se ele tivesse um sentimento de amor mesmo faria de tudo pra vocês ficarem juntos.
Se você gosta dele de outra maneira, bom pensar bem pra não se iludir e se machucar.
Ele por exemplo ta la com a outra menina hoje, amanha e o final de semana e você? Como que fica?
+5 arrasou
b22 . 3 anos
Não é "ah gosto dela, vou ficar com ela". A distância é uma coisa complicada, mesmo sendo pouca (eu tinha q atravessar o país p ver meu namorado). Talvez ele pense q não dê certo um relacionamento a distância, que é mais fácil ele ficar com outra garota da cidade dele, etc. Um pouco muito positivo é que ele é honesto. Então, conversa com ele e seja direta, ele vai falar a verdade é pronto. É o único jeito.
+1 arrasou
Euforia . 3 anos
Tah2016 a gente está aqui para ajudar!!
As meninas daqui super me ajudaram com esse boy e achei justo retribuir os bons conselhos partilhando experiências. Fico feliz de poder ter te dado uma luz!
Esse ciumes besta dele contigo também rolou comigo, por isso tudo que contei é que mantinha esperanças de termos algo. Mas num relacionamento ambos os lados tem que se dispor, não deve ser um "sacrifício" só seu.
No meu caso precisei ficar um tempo longe do boy para me reestruturar, ficar bem comigo mesma e entender que por mais "incrível" que ele fosse eramos SÓ amigos.
Analisa direitinho tudo isso Tah para não sofrer!!!
Se cuida <3
+4 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Me, eu não vejo ele como canalha. Canalha ele seria se ontem ele tivesse me "agarrado" mesmo estando com a outra. Iludindo-me? Em que momento eu disse que ele me prometeu amor? Eu julgo q ele gosta de mim pelas atitudes, não tem como citar tudo o que ele fez nesse um ano, mas ele já fez muita coisa por mim que ninguém jamais fez.
 Eu por vezes ja contei para ele de outros caras, e em momento nenhum eu parei de viver minha vida por ele, só fiquei balançada, pois ontem foi um dia muito especial.
Obs: fui da uma olhada nos suas respostas de outras perguntas, sinceramente me assustei, você só põe as pessoas para baixo, julga como se não as pessoas não tivessem mais sentimentos, sabe “me” eu posso até ser uma boba, iludida, ou coisa do tipo, mas meu único erro vai ter sido amado alguém que não foi reciproco, mas um dia aparece alguém que corresponde, agora com você é pior porque você pode até ser esperta, mas por se achar tão esperta vai deixar o amor da sua vida passar, achando que é apenas mais um “canalha” .
+3 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Euforia, eu também fico com outros ( inclusive mais do que ele) nao deixo de viver, so que ontem nao sei se é pq vi ele, mas to balançada, tomara que passe. Obrigada a todas s2
+4 arrasou
Me . 3 anos
Eu acho que é preciso se por no lugar dos outros!

Se põe no lugar da menina que ele tá conhecendo melhor, o que ela deve achar dele ter viajado para outra cidade para dormir abraçadinho com outra?

Só vejo egoísmo nas atitudes dele, ilude uma aqui, ilude outra lá, sem se preocupar com os sentimentos alheios!!

Alimenta os sentimentos de qualquer uma que demonstra interesse por ele, e não assume ninguém!! :(

Ele é canalha sim! Para que ir ate você fazer ceninha, enquanto tá conhecendo outra!!

 
Demonstrações de afeto e declarações do tipo, você é importante para mim, vamos nos ver com mais frequência e no meio disso dizer que tá conhecendo outra!!

Não assumir compromisso, não impede que a mulher se apaixone e se magoe!

Se você se sentiu para baixo, com minha visão da sua história, sinto muito!

Porém te peço para refletir no meu ponto de vista, já vi vários casos como seu aqui mesmo no clube, como o exemplo da colega acima, e nenhum deles teve final feliz!! :(

  Só sei o que você contou aqui, pelo que você contou aqui, a única coisa que posso concluir é que esse cara brinca com você!

Porque quando o cara ama de verdade, não há dúvidas, não há outras envolvidas, não há problemas para assumir relacionamento!!

Não se preocupe com a visão que tenho dos homens, ela não tem me prejudicado, muito pelo contrário, apenas me ajuda a ficar longe de babacas :)

Enquanto, ao amor da minha vida, já o encontrei, sou eu mesma!!!
+6 arrasou
Crisle . 3 anos
Oi , vc perguntou se era amor ou amizade . É amizade , mas cuidado para não se magoar . Se fosse amor , ele faria de tudo para estar ao seu lado , independente da distância . Ele nunca ficaria com outra , e muito menos falar a você .
+2 arrasou
Nihh . 3 anos
Concordo com a Me na questão da outra menina, pra ele eles estão apenas ficando e pra ela?! Como que é a relação deles? Será que ela não ta criando uma expectativa enquanto ele veio te visitar?!
Isso eu também não achei certo, tanto tempo pra ele vir te ver, vocês ficaram 1 ano conversando a distancia, pra que vir quando ele ta com uma pessoa lá? Por mais que nao seja serio, cada pessoa lida com maneiras diferentes a relação ficante.

e amei a frase  "Enquanto, ao amor da minha vida, já o encontrei, sou eu mesma" falou tudo Me!
+3 arrasou
Euforia . 3 anos
Entendo seu ponto de vista Me e vejo razão em seus argumentos, mas como a Tah2016 disse o cara não prometeu nada á ela e hoje estamos aqui para ajudá-la a ver que todas essas demonstrações de afeto não são nada além disso (minha opinião)!!!!
PS: Me, adoro sua auto estima, tem que se amar mesmo!!!!
+2 arrasou
Tha2016 . 3 anos
esse papo “eu sou o amor da minha vida” não cola, você pode se amar, mas o dia que se apaixonar vai saber do que estamos falando, ou talvez esteja. Sabe qual o problema? É que é facil olhar uma historia assim e falar “nossa tadinha dela, que trouxa”, mas quando somos nos que estamos vivendo na pele, é bem diferente, digo isso pq me vi varias vezes apontando os dedo para as amigas e olha eu aqui que nem uma boba.
Ah sim eu sei que não tem finais felizes, mas tem momentos. Melhor viver certos momentos de alegria do que nenhum. Ah e aproveitando que citou o caso acima, ela também teve duvidas, infelizmente é assim, quando estamos carentes vemos amor onde não existe. No nosso caso há amor, mas um amor de amizade. E sobre ele ser um canalha ainda não concordo que ele seja, essa questão de assumir as vezes não é nada ME, veja bem conheço MUITOSS caras que são assumidos, mas dão em cima, que traem, ele apenas precisa de um tempo para conhecer ela e ter certeza. Ah e sobre a menina que ele ta conhecendo, ela sabe de mim, sabe da nossa “relação” e tem ciúme, mas ele teve a dignidade de contar. Se eu estivesse apaixonada por ele ( não to juro, mas sinto algo especial pra caramba) isso seria apenas culpa minha, pois ele não disse “ fulana eu to com ela, mas vou largar pra ficar com você”
0 arrasou
Crisle . 3 anos
Na minha opinião siga sua vida como esta fazendo . Não crie expectativas em relação a ele . Ele te faz bem ? Vc gosta de conversar com ele ? Se sim , faça o que te faz feliz . Mas sempre pense em você em primeiro lugar . Se for pra ser será , independente do dia , mês , ano ...bjos fique bem !!

Ah é normal as vezes ficamos confusas mesmo ...rsrs

Me , vc é nota 10 !
+3 arrasou
Nihh . 3 anos
Olha Tha2016 você tem que ser o amor da sua vida sim, porque você não pode amar mais o outro do que a si mesmo.. eu entendo o que é estar apaixonada e amar uma pessoa porque vivo isso hoje, mas eu nao amo meu namorado mais do que me amo!
Porque e se um dia ele for embora?! Quem vai ficar comigo? Eu mesma claro.
E me amando muito mais não permito muitas coisas hoje, coisas que ja vivi em outros relacionamento, se hoje tenho um namoro saudavel é porque me valorizo e me ponho em primeiro lugar!
Amor proprio tem que ser prioridade na nossa vida!
+3 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Ah e outra coisa, nao precisa acabar em romance pra ter um final feliz..tanto eu como a euforia poderíamos continuar sendo amigas, se divertindo, trocando confidencias entre outros, a única diferença é que agora com a certeza q não passaria disso
+1 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Sim nihh concordo plenamente que temos que se amar em 1lugar, ter amor próprio é indispensável. Mas o que disse a ME foi que ele acha que todos são canalhas q o dia que aparecer o certo ela vai deixar passar, e ela disse q ela que é o amor da vida dela e essa frase ta mais que cliche.
+1 arrasou
Crisle . 3 anos
Claro vcs podem ser amigos , desde que tudo esteja as claras . Que não tenha duvida de nenhuma das partes . E vida que segue ! bjs
+1 arrasou
Me . 3 anos
Tha, não coloque palavras na minha boca!

Não disse em momento nenhum que todos são canalhas!!!

Eu disse que o seu amigo é canalha!!

Você que generalizou!!

Realmente, acho muita sacanagem esses caras que ficam com uma menina,  dizendo não querer compromisso, ao mesmo tempo que são amigos carinhosos e fofos, ao ponto da garota se apaixonar, e eles acham que tudo bem, que a culpa não é deles, porque eles não prometeram nada!!

 Desculpe, a culpa é deles sim!!

Eles não são melhores do que aqueles que assumem e traiem!

Eles sabem, que no fim a garota vai se apegar e se magoar, mas não se importam com isso, e as usam para se divertir!

Como aconteceu com a colega, Euforia!

E se há algo cliche é a ideia de que mulher precisa de homem, e que a felicidade feminina depende de ser amada por um homem, casar com ele e ter filhos (por favor, isso é ridículo)!

Eu sou o amor da minha vida, por isso, sou feliz e realizada, independente de tá sozinha ou acompanhada!

Como as meninas disseram acima, esse rapaz não demonstra ter nenhum sentimento por ti além de amizade!

Então, continue conhecendo outros caras, saindo e se divertindo, e se você for contar para ele dos seu rolos e ele por um monte de defeito nos seus ficantes, trate ele do mesmo modo que tá me tratando, para não perder a oportunidade de se envolver com alguém bacana por conta de ciúmes dele!!!
+6 arrasou
Euforia . 3 anos
Tah2016 não comentei mas hoje, com as coisas as claras e meu coração recuperado, somos amigos de bater perna junto, ir ao cinema e ainda viver bem com a companhia dele por perto!!!
Querendo ou não ele é uma das poucas pessoas que me faz bem!!! Vivemos coisas lindas e tenho boas recordações, mas hoje por respeito a mim não deixo que algumas intervenções aconteçam mais na minha vida, porque como amigos que somos não acho mais prudente da minha parte me envolver na vida dele a esse ponto nem deixar que ele faça o mesmo na minha.
Levo a amizade dele comigo, mas conheci outro rapaz (a pouco tempo) e honestamente estou bem feliz!
A dúvida é torturante, não deixe as coisas ficarem como estão se isso te deixa mal!!!
E meninas, sério relaxem estamos aqui para ajudar, NÃO PARA JULGAR!!!! se acalmem!! hahaha <3
+5 arrasou
Me . 3 anos
Euforia,

Que bonito, você ter dado a volta por cima, conseguindo até perdoar o rapaz que te iludiu e mantendo a amizade!!

Só tenha cuidado para que o fantasma do "ex amigo", não atrapalhe o relacionamento atual!!

Porque um dos motivos pelo qual as pessoas costumam cortar relações com o ex, é que ninguém, seja homem ou mulher, ver com bons olhos que o parceiro (a) tenha amizade e troque confidências com o (a) ex!!
+2 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Me, eu apenas fiz uma "analise" dos seus outros comentarios em outras perguntas, voce sempre ve o lado ruim, sempre diz que nao vai Dar  certo. Mas eu acredito que ainda há pessoas boas.
Pare e pense o que esta dizendo sobre ele me " iludir" pelo fato dele apenas ter sido um bom amigo, me elogiando, me dando carinho..amigos e amigas fazem isso poxa, ah nao ser que vc nao acredite ns amizade  entre homem e mulher. Quando Eu disse que era cliche eu quis dizer pelo fato de estar lendo essa frase direto principalmente em blogs, e em nenhum momento Eu disse que para mulher ser feliz ela tem q ter um homem, mas ME eu acredito sim que toda mulher (assim como o homem) se sinta mais alegre podendo compartilhar momentos com uma Pessoa . Ah e viu so o final da Euforia, foi justamente o que eu disse acima, nao precisa ficar junto para ter final feliz, e é o que vai ocorrer comigo, vou continuar sendo a melhor amiga possivel, me desculpem se entenderam que eu estou morrendo de amores por ele, me senti balançada e na duvida sobre tudo, mas tbm sou feliz e independente de homem
+1 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Me, eu apenas fiz uma "analise" dos seus outros comentarios em outras perguntas, voce sempre ve o lado ruim, sempre diz que nao vai Dar  certo. Mas eu acredito que ainda há pessoas boas.
Pare e pense o que esta dizendo sobre ele me " iludir" pelo fato dele apenas ter sido um bom amigo, me elogiando, me dando carinho..amigos e amigas fazem isso poxa, ah nao ser que vc nao acredite ns amizade  entre homem e mulher. Quando Eu disse que era cliche eu quis dizer pelo fato de estar lendo essa frase direto principalmente em blogs, e em nenhum momento Eu disse que para mulher ser feliz ela tem q ter um homem, mas ME eu acredito sim que toda mulher (assim como o homem) se sinta mais alegre podendo compartilhar momentos com uma Pessoa . Ah e viu so o final da Euforia, foi justamente o que eu disse acima, nao precisa ficar junto para ter final feliz, e é o que vai ocorrer comigo, vou continuar sendo a melhor amiga possivel, me desculpem se entenderam que eu estou morrendo de amores por ele, me senti balançada e na duvida sobre tudo, mas tbm sou feliz e independente de homem
0 arrasou
Me . 3 anos
Tha, sua duvida aqui foi se o rapaz sentia amor ou amizade por ti, certo?

Todas meninas que comentaram acharam que ele te ver apenas como amiga!!
O mesmo que eu acho!
Então todas disseram que "vai dá errado", não é amor,  não vai passar de amizade!!

E quando uma menina vem aqui e comenta algo do tipo, estou ficando (e  me apegando) com um carinha que não quer compromisso, estou ficando com um cara que some e reaparece, estou ficando com uma cara que tem outras ficantes fixas... (porque esses são os tipos de relato que tenho visto por aqui)

Não posso dizer nada além de: o cara não tá afim de você, tá te usando como usa outras!!

Nunca ninguém reclamou dos meus conselhos, muito pelo contrário, muitas me enviam mensagem in box, agradecendo por eu tê-las ajudado!

Não pense que me conhece, por ter lido alguns comentários que fiz por aqui, você viajou muito na sua análise da minha personalidade!! rsrsrsrsrs

Até porque nunca contei nada da minha vida pessoal por aqui, me limito a dar minha opinião a respeito das situações relatadas e dizer o que faria naquela situação!

Boas pessoas existem, e na minha opinião boas pessoas não deixam os amigos na friendzone, como esse seu amigo!!

Eu por exemplo, se percebo que um amigo tá criando algum sentimento que vai além da amizade por mim, corto o contato, porque sei que qualquer atitude gentil da minha parte pode ser mal interpretada e a minha presença pode atrapalhar que ele encontre alguém que possa corresponder aos sentimentos, os quais eu não posso corresponder!

Acho completamente ridícula essa atitude dele, de chorar, dormir abraçado com você!!

Isso foi sacanagem, brincou com seus sentimentos, tanto que você ficou balançada e  gerou a dúvida se ele te amava!!

Bem, um cara legal, quando não quer nada, deixa o caminho livre para outro que queira, não fica marcando território, atrapalhando, porque é isso que ele tá fazendo!!

Você diz que ele banca o ciumento, bota defeito nos outros crushes que você arruma, porra, isso não é ser amigo!!

Isso é ser egoísta, ele não quer te ver feliz, quer que você esteja sozinha e sempre disponível para responder as mensagens dele e dá atenção, só você que não ver!!

Quer manter a amizade, siga o exemplo da colega acima e põe limites, ele não quer nada além de amizade contigo, não deixe que a presença dele atrapalhe a aproximação daqueles que querem bem mais que amizade!
Boa sorte!
+4 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Elise
0 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Elise
0 arrasou
Nihh . 3 anos
Elise só um comentario, fui ler suas perguntas e todas elas giram em torno do mesmo assunto.. o cara mais velho que voce conheceu e será que ele gosta de você ou nao!
A gente ja te deu varios conselhos sobre ele e você nao quer ver a verdade, você pode nao ter concordado com a resposta da Me, mas será que na verdade você não quer enxergar a realidade?
Se esse cara gostasse mesmo de você você nao acha que vocês já nao estariam juntos?
Amiga a vida nao gira em torno desse cara, você é nova pelo que escreveu nas outras perguntas e tem muita coisa pra viver ainda, muitas pessoas pra conhecer! Foca nos seus estudos, em entrar em uma universidade e corra atrás dos seus sonhos!
Pode ter certeza que conhecerá muitos caras legais na sua vida
+5 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Sim ME, me confirmaram o que eu ja sabia. Nao disse q seus conselhos são ruins, disse apenas q vc so vê o lado "ruim". Sobre sua pessoa eu coloquei a palavra analise entre aspas justamente por isso..eu so sei quem é vc através das respostas e as respostas são sempre frias. Enfim eu agradeço o conselho de todos
+1 arrasou
Me . 3 anos
Elise, desculpe não entendi, muito o que você quis dizer!

Não me lembro da resposta que você disse que me deu, me pareceu bem similar com uma dada pela Tha acima!!

E não se preocupem em dizer que eu estou errada!

Isso não vai mudar minha visão, meu modo de ver as coisas, tá funcionando para mim, estou feliz assim, não vejo porque mudar!!!

Quando um situação é colocada aqui, vocês pedem uma opinião, certo??

Eu respondo me colocando, na situação, como eu me sentiria ou o que eu faria!!

Como você pode perceber, tenho uma autoestima elevada, e uma mulher com autoestima elevada, é bem exigente!!

O que vocês aceitam de homem, uma mulher como eu não aceita, entende?

Se o cara não tá 100% disponível, se eu não sou a única, se ele não tá pronto para compromisso é adeus!!

No fim, quando um cara gosta de verdade ele se faz presente, nunca some, não tem outras, não tem medo de compromisso!!

Ele não te deixa em duvida!!

Talvez seja esse motivo dos meus comentários soarem negativos, porque as meninas que vem aqui são as que estão em dúvida se estão sendo enroladas e/ou iludidas por algum carinha, e a duvida costuma ter fundamento!

Quem não tem um problema e não tá sofrendo, nem vem aqui fazer pergunta!!

E se eu estivesse sempre tão errada em meus comentários, nunca haveria alguém para concordar com meu ponto de vista e curtir meus comentários!

A Nihh disse que você é nova, talvez seja esse problema de você não concordar comigo, eu sou velha, não sou ingênua, não me iludo por pequenos gestos e palavras bonitas, uma mulher madura não se impressiona fácil!!

Você pode pedir conselhos aqui, só não espere ouvir o que quer sempre!

Só não deixe de refletir a respeito da opinião de mulheres mais velhas e experientes, porque elas costumam ser mais sábias!!

Porque você acha que eu penso assim??
Porque eu sou louca??

No fim minha intenção é só evitar que uma colega se meta em uma situação, que vai acabar a magoando!!

As vezes eu consigo, as vezes não!!

Bem algumas pessoas, precisam aprender da pior forma!!

Por fim, quando vocês relatam algo aqui costumam contar eventos isolados, e a gente que opina não toma conhecimento de todos detalhes, claro que podemos errar em nosso julgamento, mas também podemos acertar!!

Então, mantenham em mente, que a intenção minha e das outras moças que comentam aqui é ajudar, quem sabe evitar que vocês passem por uma experiência negativa que alguma de nós já passou!!
+2 arrasou
Me . 3 anos
Elise, achei a pergunta que você fez!!

Eu não tinha visto sua reposta ao meu comentário, desculpe!

Realmente, você não disse muita coisa, falou de um cara que te tratou bem e depois fechou a cara, uma história bem esquisita!

E choveram comentários, do tipo o cara é moleque, é imaturo, tá fazendo joguinho contigo!

Pelo pouco que você disse, foi isso que eu pude concluir!

Estávamos errada, ele gosta de você, não é imaturo, não estava fazendo joguinho!!

Que bom que erramos!!

Fico feliz de saber que o cara gosta de você (apesar de não saber demonstrar)!

Se você é jovem é quer ter experiencias, sem se importar de tá sendo usada, ou acabar magoada, vá em frente!

A gente diz o que pensa, se você acha que não pode tirar nenhum proveito de nossos conselhos, ignore!!

De fato, estamos em fases diferentes da vida, e uma mulher que já passou dos 30 (como eu), não tem paciência para moleques, que não sabem o querem, se eu cumprimento um  cara e ele fecha a cara para mim, não vou voltar a falar com ele, vou pensar o obvio, ele não quer conversa comigo!!

Se o cara for imaturo e fazer joguinho desses para chamar minha atenção, vai me perder!!
+4 arrasou
Nihh . 3 anos
Que estranho Elise porque todas as perguntas estao no seu nome.. reparei que você trocou de nick pelas respostas, mas as perguntas são todas iguais.. me confundi quando você escreveu assim ontem "Sou menor de idade mas agr falta alguns meses para fazer 18,então o ano passado vivi uma história com um homem que já esta quase na faixa dos 30" foi por isso achei que você ainda estava no ensino medio.
Mas boa sorte na faculdade :)
0 arrasou
Me . 3 anos
Elise,

Acho que o problema nos meus comentários foi que pensei que o rapaz era uma homem adulto ( homens adultos tratam com frieza as mulheres das quais querem se livrar), enquanto ele era um jovem imaturo que ainda se comporta como moleque, hipótese que já tinha sido levantada em um dos meus comentários sim!

Acho que foi você que não entendeu bem meus comentários, o último comentário que fiz na sua pergunta, segue abaixo:

"Amanda, não vejo sentido no que você disse, "homem quando gosta pode tratar cada hora de uma forma"!

O que você acha, que homem é ensinado a demonstrar que gosta sendo indiferente, tratando mal??

Isso não existe!! Esse é o tipo de pensamento que coloca mulheres em relações abusivas, desconstruam essa ideia, por favor!!!

Homem quando gosta, trata bem sempre, valoriza, tem medo de perder!!

A Nihh já disse acima, se o cara faz joguinho é moleque!

Homem maduro não é idiota ao ponto de achar que tratando mal uma mulher, vai fazer com que ela tenha interesse nele!

Se um cara tem comportamento estranho assim, oscilações de humor, te tratar de formas diferentes, o melhor é fugir dele!

Porque ele é apenas um moleque infantil egocêntrico (ou um louco bipolar mesmo)!

Ninguém, seja homem ou mulher, vai tratar mal alguém de que goste!

Uma coisa é certa, pessoas normais tratam mal pessoas das quais não gostam e aquelas dos quais querem se afastar!!

Nesse caso específico, o cara deve ter mostrando indiferença numa tentativa de se afastar!

E só resta a essa moça se afastar!"

Como vejo, que o problema foi que você não entendeu o que quis dizer, vou tentar explicar de outra  forma:

O comportamento do rapaz que você menciona, não é comportamento de um adulto normal, se um homem adulto fecha a cara para você é porque ele não gosta de você, agora, se um moleque fecha a cara para você é porque ele tá querendo chamar a sua atenção, fazendo joguinho, o que você já confirmou ser o que tá acontecendo na sua situação!!

Como você afirmou com tanta certeza que eu estava totalmente errada, e fez comentários muito críticos ao meu respeito, achei que tinha errado em tudo que disse, e que o rapaz não fosse um moleque imaturo, pena que estava certa nisso!!

Agora só tenho algo a dizer, moleques não sabem como tratar uma mulher, pensando em você como uma amiga, fico preocupada em saber que você pode tá se envolvendo com um cara (que já deve tá na casa dos 20) e ainda é imaturo a ponto de fazer joguinhos para chamar atenção.

Porém, por tudo que você disse, por toda confusão que seus comentários transmitem, fica nítido que você é uma menina e ainda tem muito a amadurecer, para uma menina, o rapaz moleque (que também ainda tem muito a amadurecer) talvez seja uma opção, se você estão se aproximando (não ficou claro, se isso tá acontecendo) tentem amadurecer juntos, dá uns toque nesse cara, diz para ele que joguinho é coisa de adolescente!! rsrsrsrs

Você abriu seu coração para ele e disse como se sentia, e ele começa um joguinho infantil de te ignorar, para pessoas adultas (como eu), isso foi muito feio!!
 
Se há alguém aqui correndo o risco de "perder o amor de sua vida" é esse rapaz moleque aí, fazendo joguinho bobo!!
+5 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Gente as respostas da Nihh são prova escrita do que falei.. É  muito fácil apontar o dedo para a outra pessoa e chamar ela de trouxa. Mas a verdade e que quem ainda não foi, vai ser. é facil estar de fora e falar "nossa, como aquela garota nao enxerga isso" digo pq já fiz isso. Mas quando estava em situações parecidas, fui trouxa tbm( e muitoooooo trouxa, como podem ver nas outras perg). Estamos aqui para aconselhar é claro, mas cabe a pessoa tomar a decisão, cabe a pessoa com as nossas "opnioes" tomar a decisão, se a pessoa não seguir, é escolha dela. Estou falando isso, pq pelo o que vi Nihh você também já foi trouxa ( e das piores, que acredita em um cara CASADO) e mesmo assim vc levou isso durante meses. Até você, somente você conseguir sair disso, e tenho certeza que não foi facil, pq se tivesse sido, teria terminado logo que descobriu, agora vejo você aqui julgando uma menina ( Elise ) como se ela fosse uma "trouxona" e como se ela fosse uma criança. A verdade minhas amigas é que por aqui contarmos os meros detalhes, niguem sabe o que se passa de verdade. Só a pessoa que vive, sabe a diferença e a importancia que o cara que magoou, iludiu etc etc faz.
0 arrasou
Nihh . 3 anos
Tha2016 em que momento te chamei de trouxa? Ou chamei a Elise de trouxa?
Apenas comentei que não adianta mudar de nick e querer disfarça.. apenas isso, vejo isso direto no clube. As meninas mudam de nick e fazem as mesmas perguntas esperando respostas diferentes e obvio que muitas vezes vocês não irão ler o que queriam.
Se você realmente leu minhas respostas vai perceber que tem momentos que é sim necessario dar uma "dura" e outras que uma conversa resolve!
E não escondo que já errei muito, principalmente no assunto que você tocou mas tudo isso só serviu para que eu amadurecesse, são nossos erros que nos fortalecem!
O que me impressiona é que você nao aceita a opiniao contraria, acha que esta certa e pronto! Só que no clube como eu ja falei antes você vai ler opinioes diferentes.
+5 arrasou
Tha2016 . 3 anos
Nihh, justamente isso que to falando, vc errou e hoje aprendeu? pq não pode ocorrer o mesmo com a Elise, mas isso ela vai ter que descobrir sozinha, o que podemos fazer é aconselhar. Assim como vcs me aconselharam e eu pude confirmar que o meu amigo é apenas AMIGO e agradeço por isso. Mas o problema que discordei da ME pq ela julgou meu amigo como um "canalha" e isso eu nao concordo, baseado em tudo que contei para voces aqui. Sobre chamar de trouxa, eu quis dizer que todas são e todas vao ser.
0 arrasou
Nihh . 3 anos
Sim e quero que aconteça isso com a Elise, de verdade!
Eu já pastei muito por causa de homem, meu primeiro namorado me decepcionou demais e depois os rolos que vieram só me fizeram quebrar a cara. Aí conheci o cara casado que você comentou, quando nos conhecemos eu nem imaginava que ele era comprometido e quando ele me contou meu mundo caiu, mas aí já tava apaixonada e sempre acreditei na historia "to resolvendo a minha vida" e amiga quando a gente ta apaixonada a gente fica cega e isso é comprovado, faço faculdade de adm e tive um semestre de psicologia e minha professora na epoca falou sobre isso em aula.
Não quero justificar, apenas digo que foi muito dificil pra mim aceitar que eu estava sendo enrolada, depois de muito penar decidi por um ponto final e ficar sozinha e reavaliar minha vida.
Foi a melhor coisa q eu fiz, aprendi a me amar muito (por isso comentei do amor proprio) e não aceitar menos que eu merecia.
Se eu tivesse esses conselhos na epoca quem sabe eu não conseguiria sair da situação mais rapidamente.

Enfim contei tudo isso porque sim, todas nos vamos um dia errar, fazer papel de trouxa e iremos sofrer.. mas vida segue e homem não é a coisa mais importante do mundo rsrs
+5 arrasou
Me . 3 anos
Nihh, esse menina Tha tem uma imaginação fértil!

Falou coisas absurdas ao meu respeito lá em cima, e agora tá dizendo que foi chamada de trouxa, rsrsrs!!

Tha, para de colocar palavras em nossas bocas!

Ninguém te chamou de trouxa, nem eu, muito menos a Nihh, creio que se você interpretou nossos comentários como indiretas que queriam dizer que você é trouxa, é porque você tá se sentindo assim, colega!

Foi fácil você apontar o dedo para mim e dizer que eu estou errada, não foi??

Eu me incomodei?? Em nenhum momento, o que você disse ao meu respeito não fez sentido para mim, simplesmente ignorei!!

Agora se tudo o que dissemos para você te incomodou tanto, só posso pensar que seja medo de que estejamos certa!!

Um último conselho para você, você precisa acalmar, quando tiver calma, você pode até reler todos os comentários sobre você e tentar entender, porque pelo seu último comentário vi que você tá tendo muita dificuldade de compreender, com a cabeça fria quem sabe você seja capaz de entender o que foi dito, porque até o momento você só tá dizendo coisas que não fazem sentido!!
+3 arrasou
Tha2016 . 3 anos
KKKKKKKK o ME,  em que momento eu disse coisas absurdas ao seu respeito? eu apenas disse que você sempre faz comentários NEGATIVOS, isso é algo absurdo?   E outra vc diz que não se importar, mas vem rebater todas as respostas, assim como eu faço, isso não é errado apenas estamos nos expressando. Acho graça que me julga dizendo que fiz uma analise absurda de vc segundo seus comentários, mas você teve uma facilidade muito grande em julgar o caráter do meu amigo e de outros homens somente pelos desabafos que fazemos aqui. Sobre a questão de trouxa, nao estou dizendo que vcs quiseram me ofender, to dizendo que é o que pensam de mim, assim como pensam de outras, assim como eu penso de varias, mas eu so disse isso com intuito de demonstrar que TODAS sem exceção vão sofrer de amor, e quando estivermos sofrendo não vamos ver isso, pq quando é como eu e Nihh já concordamos quando estamos apaixonadas ficamos bobas.
0 arrasou
Crisle . 3 anos
Esse Clube Superela foi feito para um ajudar um ao outro, para tirar dúvidas . E claro NUNCA vamos ouvir o que queremos . Agora ficar debatendo em post acho totalmente desnecessário . Vida que segue meninas !! rsrs
+5 arrasou
Me . 3 anos
Exatamente!

Eu julguei seu amigo e você me julgou ( me chamou de negativa e disse que eu só ponho as pessoas para baixo, o que  na minha opinião é um absurdo, para completar ainda disse que eu falei que todos os homens são canalhas, outro absurdo!!)

O ponto que quero chegar é que você tá reclamando que eu julguei seu amigo e julguei a Elise, mas você julgou a mim e a Nihh também!

Você também tá aqui julgando os outros, não tá?

Afirmei que seu amigo é canalha e você afirmou que eu sou negativa!!

Julguei alguém que não conheço e você fez o mesmo!

O que fiz com seu amigo, você fez comigo!!!

Tenho uma facilidade de julgar o caráter do seu amigo e de outros, porque já vi muitos caras agindo dessa forma antes!!

Seu amigo é o exemplo clássico do rapaz que não vai ficar com a moça, mas não deixa o caminho livre para que outro a faça feliz (o que eu considero canalhice)!!

Minha conclusão foi baseada em você ter dito isso: " e ele não quer me ver com outros caras pq sabe que de certa forma vou abandonar ele, mas ele também não me ama como mulher, ele pode ate quase chegado a isso ( pois quando ficamos ele falou isso, que estava “me amando”, mas na época eu decidi voltar para meu ex, e logo em seguida ele tbm voltou para dele".

Você acha que estou errada no julgamento que fiz do seu amigo, tudo bem, sua opinião, eu respeito, mas não posso concordar contigo!!

Por fim, quem veio pedir opinião aqui foi você, se seu amigo foi julgado aqui foi porque você pediu por isso!!

Desculpa, fiz o que você pediu, disse o que eu achava!!

Se não gostou do que acho, sinto muito!!

Obs: Não penso que você é trouxa (outro absurdo dito por você), penso que talvez você seja carente, por isso se apegou tanto a esse amigo!
0 arrasou
Tha2016 . 3 anos
ONDE QUE EU ESCREVI ISSO DE VOCE? volto a dizer que escrevi apenas que vc sempre faz comentarios negativos, é o que voce pensa, ok? na maioria das vezes vc pode estar certa, Mas nao deixa de serem negativos os comentarios entende??????. Voce me julga, e julga todos com base no que foi escrito e eu também, eu escrevi isso em varios dos comentarios aqui, que eu julgo as pessoas também e que por vezes me vi apontando o dedo, eu disse isso aqui. Eu já aceitei sua opniao, so nao concordei q meu amigo seja canalha, e nao vou concordar, entendo que pense isso até pq eu demonstrei isso aqui em algumas falas, mas é serio ME se conhecesse ele voce ia concordar que ele está longe de ser isso, infelizmente nao dá para citar aqui algumas coisas, pois estaria expondo a vida dele, mas ele é uma pessoa sensacional. Sobre ser carente, sim eu confesso que sou e muito, eu me apego facil, eu amo facil e na maioria das vezes eu quebro a cara, mas tenho um amor proprio danado tbm.
0 arrasou
Me . 3 anos
Você escreveu isso sobre mim, lá em cima caso tenha esquecido!

Me, eu não vejo ele como canalha. Canalha ele seria se ontem ele tivesse me "agarrado" mesmo estando com a outra. Iludindo-me? Em que momento eu disse que ele me prometeu amor? Eu julgo q ele gosta de mim pelas atitudes, não tem como citar tudo o que ele fez nesse um ano, mas ele já fez muita coisa por mim que ninguém jamais fez.
 Eu por vezes ja contei para ele de outros caras, e em momento nenhum eu parei de viver minha vida por ele, só fiquei balançada, pois ontem foi um dia muito especial.
Obs: fui da uma olhada nos suas respostas de outras perguntas, sinceramente me assustei, você só põe as pessoas para baixo, julga como se não as pessoas não tivessem mais sentimentos, sabe “me” eu posso até ser uma boba, iludida, ou coisa do tipo, mas meu único erro vai ter sido amado alguém que não foi reciproco, mas um dia aparece alguém que corresponde, agora com você é pior porque você pode até ser esperta, mas por se achar tão esperta vai deixar o amor da sua vida passar, achando que é apenas mais um “canalha” .

Disse coisas ruins ao meu respeito, me fez parecer uma pessoa má!! rsrsrs

Depois desse comentário aí, fez outros comentários estranhos, insistindo que eu disse coisas que nunca disse!

Justo eu, que sempre estou aqui tentando incentivar as meninas a terem mais autoestima, e não ficarem correndo atras de caras que não as valorizam, fui acusada de ser uma negativa que põe todo mundo para baixo!!

Em resumo, disse algo ruim sobre seu amigo, e você disse algo ruim sobre mim!!

( o que fiz com seu amigo, não é diferente do que você fez comigo)
0 arrasou
Me . 3 anos
Elise, não disse que você não sabe da vida, por favor!

Muito menos que você não tem direito de dar opinião!!

Não sei, porque você tá pensando, volte lá em cima e leia meu comentário de novo, porque você não entendeu o que disse! Tá tudo bem explicadinho, basta prestar atenção!

Na pergunta feita por ti, meu último comentário foi esse:

Amanda, não vejo sentido no que você disse, "homem quando gosta pode tratar cada hora de uma forma"!

O que você acha, que homem é ensinado a demonstrar que gosta sendo indiferente, tratando mal??

Isso não existe!! Esse é o tipo de pensamento que coloca mulheres em relações abusivas, desconstruam essa ideia, por favor!!!

A Nihh já disse acima, se o cara faz joguinho é moleque!

Homem maduro não é idiota ao ponto de achar que tratando mal uma mulher, vai fazer com que ela tenha interesse nele!

Se um cara tem comportamento estranho assim, oscilações de humor, te tratar de formas diferentes, o melhor é fugir dele!

Porque ele é apenas um moleque infantil egocêntrico (ou um louco bipolar mesmo)!

Ninguém, seja homem ou mulher, vai tratar mal alguém de que goste!

Uma coisa é certa, pessoas normais tratam mal pessoas das quais não gostam e aquelas dos quais querem se afastar!!

Nesse caso específico, o cara deve ter mostrando indiferença numa tentativa de se afastar!

E só resta a essa moça se afastar!

Tá bem claro, quando cito a Nihh no comentário que concordo, com a hipótese dele ser um moleque, o que é reforçado, quando digo abaixo: Porque ele é apenas um moleque infantil egocêntrico (ou um louco bipolar mesmo)!

Não diga que eu não falei que ele podia ser infantil! Porque eu disse isso!!

Por favor, não faça o que a outra colega fez, para de dizer que eu disse coisas que eu não disse e que eu não disse coisas que disse!!

Os comentários anteriores estão aí, provam o que eu disse e não disse!!

O único problema seu é que você não ler o que a gente escreve com atenção e fica tirando conclusões precipitadas,  e nisso tudo você se coloca para baixo, imagina que estamos pensando o pior sobre você!!

Colega, nós somos suas amigas e queremos te ajudar, apenas isso!!

Podemos errar, claro! Porém nossas intenções são as melhores, queremos a sua felicidade!!
+2 arrasou
Me . 3 anos
Elise,

Se insisti foi porque a situação me preocupou!

Você contou que o cara mudou o comportamento com você sem explicação, fiquei assustada, pensei até que o cara pudesse ser louco, você disse que ele te tratou bem em um encontro, depois te encontrou de novo e fechou a cara, depois voltou a ser legal, achei que ele pudesse ser bipolar!

Uma pessoa normal, não trata mal, não fecha a cara para quem gosta (não me culpe por ter achado que ele não gosta de você - não fui a única a pensar dessa forma)!

Quando um cara normal te ignora é porque ele quer que você se afaste, não foi seu caso, porque seu amigo, não é um cara normal, é um moleque querendo chamar sua atenção! rsrsrsrs

Cada individuo tem seus próprios valores, o que é errado para mim, pode ser certo para ti, porque o certo e errado é relativo!!

Então, não tem porque ficar aqui apontando o dedo para colega: Você tá totalmente errada!!!
+1 arrasou
Me . 3 anos
Sim!!

Fico feliz que tenha entendido, que nós apenas nos preocupamos com vocês, e muitos de nossos conselhos serão como aqueles conselhos de mãe, ou irmã mais velha, e vamos colocar um monte de defeitos nos pretendentes de vocês, porque simplesmente queremos o melhor para vocês!!!

Abraços
+4 arrasou
Karoliny Reiis . 3 anos
Afffs miga cai fora fofa, o cara ta com outra ja flor, talvez ate tivesse dado certo se os dois manés não tivessem  voltado pros ex, eu acho que esse cara ai so ta te enrrolando vc ta perdendo tempo..
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...