Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ter ou nao um relacionamento?

Oi pessoal,  preciso muito de opiniões. Conheci um cara há um pouco mais de um mês,  até então super atencioso,  educado, amoroso.  Até fiquei com medo, hoje em dia. RS , começamos a ficar, tudo muito bom. Ele tem um filho de quatro anos, foi casado, hoje é divorciado, a mulher deixou ele pelo falo do filho ser "especial " .  Ultimamente tenho sentido ele meio distante sabe, sei que conforme o tempo passa é que conhecemos as pessoas se fato. Quando o chamei para conversar ele disse que gosta muito de mim que me adora e que quer te um relacionamento sério comigo, porém ele diz que devido a muitos problemas na empresa dele as vezes ele perde o foco, o que faz ele ficar meio avoado,  ele muda e volta ao normal do nada.  Isso me preocupa. Outra coisa estamos sempre  juntos ele me apresenta e tal como namorada,  e somos muito maduros sei que ele precisa de liberdade assim como eu, temos vida social. Enfim, o que mais que preocupa é essas mudanças repentinas dele sabe? Será que devo ter um relacionamento ou é melhor frear? Sou muito anciosa e precipitada hahahahah. Beijoooossss
Tclau . 3 anos

4 Respostas

bressa28nelli . 3 anos
Thamires,
Da um tempo pra ele, deixa ele resolver os tais problemas. Se ele já te assume como namorada, só falta mesmo oficializar.
E já que neste momento ele está avoado, não pressiona.
E outra, depois que ele oficializar, não vai mudar o fato de que sempre que ele estiver com problemas, vai deixar de ser avoado como está sendo. Vai de você, querer ou não lidar com essas séries de mudanças.
+2 arrasou
Alcione J. Silva . 3 anos
Oi Thamires! Realmente percebi que você é muito ansiosa. Quando se trata do coração é difícil não ser, não é verdade?
Mas eu vou responder com outra pergunta: você está pronta para um relacionamento? Tô falando da sua vida pessoal, emocional... quando a gente se envolve a ponto de se comprometer, tem que estar ciente dos prós e dos contras. Ambas as partes precisarão ter um bom diálogo e espírito de perseverança (porque haverão privações e provações). Do quê você está disposta a abrir mão pra investir num namoro?

Outro porém é o filho dele. Não é pelo fato de ser uma criança especial não. O filho é prioridade na vida dele, nem adianta duvidar disso. E vai afetar a rotina a dois. se ele precisar do pai, qualquer passeio, viagem ou plano a dois cai por terra entende? Você está disposta a aceitar isso numa boa, por amor à ele?

O lado emocional dele a princípio pode não ser relevante. Mas com o tempo você vai descobrindo e decidindo pelas análises se ele é a pessoa certa pra se envolver.

Acho que o ponto principal é este: saber se VOCÊ está pronta pra um compromisso. Afinal ele já viveu, você está começando agora. Eu, Alcione, no seu lugar continuaria conhecendo melhor essa pessoa antes de engatar um namoro. Escute o que eu te falo: terminar um compromisso é muito mais difícil do que começar. Então pense e repense se agora é a hora, tá certo?

Tudo de melhor!
+2 arrasou
Nihh . 3 anos
A Alcione já disse tudo, você falou falou dele, mas e você?! Está pronta pra ter um relacionamento com ele?
Não é fácil passar por uma separação, ainda mais quando tem uma criança envolvida, então a cabeça da pessoa já está um pouco bagunçada! Aí vem os problemas do trabalho é realmente puxado e a pressão aumenta.
Dê tempo ao tempo, pelo que você falou as coisas entre vocês está bacana, não tem porque ficar rotulando, vejo muita gente fala que namora mas nao trata o parceiro como deveria!
Só acho que você tem que pensar bem se quer levar esse relacionamento adiante, vou fala por mim, nao tenho maturidade pra namorar alguem que tem filho! Não é pela criança, mas sim saber que meu namorado vai ter contato com a ex pro resto da vida. Pode parecer infantil, mas não dá, ainda mais quando a criança é pequena e precisa muito mais dos pais.. então amiga vai com calma que tudo se encaixa, aproveita esse momento que vocês estão vivendo e deixa rolar!
+1 arrasou
Tclau . 3 anos
Verdade meninas, nunca fiz essa visão invertida.  Eu também tenho uma filha,  já fui "amigada" passei por poucas e boas. Conheci o filho dele e logo me apaixonei. Sei como é os pequenos são nossas prioridades. Estou solteira a mais de três anos, esses anos me ajudaram a amadurecer muito. Eu tenho certeza que estou preparada.  Talvez preciso trabalhar essa minha ansiedade que é muita, confesso RS. Mas adorei o ponto que colocaram eem questão, ver se eu realmente estou pronta. Estou deixando rolar, tento ajudar no que posso. Volto para dar noticias. Hahahaha
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...