Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como resolver a questão do pinto pequeno e do sexo ruim?

Sabe quando vc conhece aquele boy? Tudo combina e vc pensa: é ele! Mas, sempre tem o mas =/

Já conversei com amigas e não achei uma solução. Conheci um gato, tudo de bom, alto, lindo, que tem os mesmos gostos, tudo bateu sabe?! Daí fiquei NAQUELA expectativa, pois o cara tem um pesão, super alto.Mas no segundo encontro, quando vi o documento, pensa na decepção, brochante!

 

Perdi todo o tesão. Fiz um oral, mas o penis dele é circuncidado, ele já fez a cirurgia quando tinha 9 anos, mas disse que acha que não deu certo e tem medo de fazer de novo.

 

Fato é que perdi o tesão, ele tbm não é muito expert, não sabe fazer vc sentir prazer de outras formas, sabe?

 

Agora não sei o que fazer, as "amiga" dizem que quando o sexo nã dá certo, não tem como, mas eu gostei tantoooooooooo dele. Parece injusto desistir por isso.

 

B.S . 3 anos

20 Respostas

Nicole Pedroso . 3 anos
Ensina oral pra ele, leva uns Brinquedinhos, investe na preliminar, mas pinto pequeno é foda :/
+1 arrasou
MNA . 3 anos
Tem algumas posições que ajudam, de quatro, você por cima ou um travesseiro sob seu quadril com ele por cima. E isso que a Nicole disse, vai ensinando ele a te chupar e a te tocar. Insiste mais um pouco, as vezes é falta de intimidade..
+4 arrasou
Coia . 3 anos
Olha eu acho que isso depende muito de cada um. Depende do que vc mais prioriza numa relação. Eu particularmente priorizo muito a parte da cama, pq gosto demais de um bom sexo, de um homem que tenha uma boa pegada, e eu não abro mão disso na relação. Mais se vc não prioriza tanto esse lado, e conseguir levar de boa, vale a pena investir na relação sim! O que não pode é vc ficar com ele, mas ficar insatisfeita nessa parte do sexo.

Então cabe a vc escolher.
+8 arrasou
LarissaaAlvees . 3 anos
Oii!
Então, existem pessoas perfeitas? Não!
Imagino que seu caso seja triste, mas também acredito que tem pessoas com problemas de relacionamento muito maiores.
Se você o achou tudo de bom, é sério que o deixará de lado por causa de pênis?
Quando temos um relacionamento de anos começamos a perceber que isso não importa tanto. O melhor é você estar em sintonia com uma pessoa, que vc consiga ser você e rir, se divertir... O bom mesmo é quando a pessoa te completa, vira sua parceira...
Tente ensinar algumas coisas a ele. Diga em que local você gosta de ser tocada. Converse sobre sexo e sobre preliminares.
Não é pq ele é homem, que tem que saber e não é pq você é mulher que não pode tomar as iniciativas.
E outra coisa, será que ele não é meio tímido na cama por saber que tem pênis pequeno? De repente ele é inseguro.
Aos poucos acredito que vão se entender melhor, você só está passando por um susto rs
Ah, e sobre suas amigas. Cuidado com quem você fala sobre isso, ok? Não aconselho falar sobre essas intimidades com outras pessoas. Até pq você está falando sobre um assunto que é muito sério para os homens.
Eu pelo menos não gostaria de saber que meu namorado fala mal sobre partes do meu corpo para os amigos dele.
Beijos e boa sorte!
+17 arrasou
B.S . 3 anos
Então meninas, pra mim sexo é bem importante sim. Para mim é essencial. Não estou reclamando apenas do tamanho, mas tbm da performance do cara, as lésbicas, por exemplo, não precisam de um pinto pra gozar, entende?
+2 arrasou
Yasmin M. . 3 anos
Eu sinceramente acho isso de tamanho a maior besteira. Acho que é puramente psicológico. Em relação a performance, não acho que seja o fim do mundo. Adoro sexo tb. Mas acho que isso é uma coisa que pode ser super ajustável. Vc pode mostrar pra ele como gosta, posições, no oral e tal. Não acho que sexo seja motivo de desistir de alguém pq é algo que vcs podem se adequar a como o outro gosta
+7 arrasou
Dona Coelha . 3 anos
Sexo e relacionamento são coisas que andam juntas.
Um precisa do outro para dar certo, do contrário é só amizade ou sexo casual.
 
Acho que logo de cara não precisa se abalar e terminar o relacionamento. Tenta ver se vocês conseguem um jeito de se curtirem na cama.
 
No caso o principal problema pelo que você disse foi o tamanho do documento dele. Isso é chato, mas não necessariamente é algo que faça ele ser ruim de cama.
 
Não sei se foi a sua decepção ou a falta de habilidade dele em usar a ferramenta.
Mesmo que o tamanho seja menor do que a expectativa ele pode ser bom de cama.
Minha dica é pedir para ele aprender a fazer um bom oral e usar sex toys com ele.
 
Tem muitos homens que gostam antes de tudo de dar prazer para suas parceiras. Se for este o caso você pode usar um vibrador com ele.
Acho que vale a tentativa, mas se mesmo assim não der certo parte para outra ;)
+2 arrasou
Isso do pinto pequeno sinceramente não me incomodaria, sexo é bem mais que isso(ao menos pra mim). Pegada, cheiro, gosto, desejo. Agora quanto ao sexo não estar bom eu tentaria dar uma ajudinha pro cara, se o cara é legal pode valer muito apenas dar uns toques, sugerir, guiar, passar umas diretrizes pra ele e as vezes "ficar no controle" para mostrar o que você gosta.
+3 arrasou
KattyB . 3 anos
Que tal um curso de massagem tântrica??? Ensina o cara a fazer umas coisas
+3 arrasou
B.S . 3 anos
Obrigada meninas, adorei as dicas S2
0 arrasou
L.S . 3 anos
Cara
0 arrasou
M.x . 3 anos
Boa noite! Me identifiquei com td oq contou... e comigo aconteceu exatamente igual! E ainda tinha ejaculaçao precoce!!! E meu ex ficante era """negão"""
0 arrasou
Olha!!!! Sexo bom, é sempre muito bem vindo.... Mas não acho que seja o mais importante, pq em um relacionamento envolvê muita outras coisas. Se vocês estão se conhecendo, e pelo o que entendi, estão numa sintonia bacana, se entendendo bem... Da uma chance pra vocês... Pq a parte do sexo é ajustável, você vai mostrabeo
+1 arrasou
Continuando.....
  Você vai mostrando pra ele o jeito que tu gosta... Pq o cara ter um pau grande não é garantia de prazer... Pq sexo não envolve só ou Pinto e buceta... Tem várias partes do corpo a serem exploradas e que trazem muito prazer, pra ambas as partes.... Então, conversa com o cara abertamente, põe tudo preto e no branco... Sexo tem que te um diaologo Tmbm e assim vocês vão aprendendo a se darem prazer... E com isso, vai ser tudo maravilho... Boa sorte!!
+1 arrasou
Artesimorena . 3 anos
Adorei Cris!
Isso mesmo, queridas adorando os papos aqui.
Menina vc achou um Deus grego com coração e virtudes??
Manda ele aqui a gente não se importa de ensinar !!!kkkkk
Querida tem coisas que quando se apresentam a gente se assusta por não saber como fazer com a situação,Mas é verdadeiro presente!!
Tenho uma dica sim!!
Depois de alguns aninhos testando muitas brincadeiras (adoroo)
Descobri que eu gostava muito quando ele faz sexo oral e ao mesmo tempo usava os dedinhos para explorar a vacina...gente!!!! Ainda gozando ele me penetra enlouquecido e ...intensifica ainda mais as vezes acontece de gozar de novo!!
0 arrasou
Karoliny Reiis . 3 anos
Penso diferente, o sexo interfere muito na relação, se eu fosse você não saberia oque fazer, pinto pequeno e foda.. :\
0 arrasou
Mallícia . 3 anos
Se te faz bem na vida e na cama, tanto faz o tamanho do brinquedinho. Mas se não te faz bem na cama... Namorei duas bestas quadradas que eram 0 a esquerda na cama. Gozava com a minha mão, porque se fosse depender de ambos...

Hoje meu parceiro é um puta parceiro de cama, e na vida me dá umas dores de cabeça. Então acho que nada é perfeito certo? Hahahahahaha.

Tem que ver se te faz bem, se te satisfaz, se te faz feliz. Se não satisfaz na cama, pra mim, não rola não...
0 arrasou
Séfora Mendes . 3 anos
Tem q ter paciencia gente, com o tempo melhora. Se vc tem uma boa sintonia com ele nao desista.
Tudo é questao de tempo e intimidade.
+1 arrasou
Lua Alves . 3 anos
Bom já tive uma experiência igual. Eu me apaixonei por um cara que tinha o pênis pequeno o pior é que ele era amigo do meu irmão que sempre o zoava por isso :(
Então fiquei tão apaixonada pelo jeito dele e tínhamos sei lá uma química, mas quando chegamos para o vamos ver foi a decepção :( pênis pequeno e sem experiência nenhuma, mas ele pelo menos se esforçava no sexo oral mas não tinha conexão .... porém eu cheguei à conclusão que aquilo não era o mais importante numa relação  e que aos poucos iríamos nos adaptando conhecendo um o corpo do outro, super praticando. Não é que deu certo ? uns 3 meses depois eu e ele transávamos 5, 6 vezes sempre quando estávamos juntos, era uma explosão e minha vagina se adaptou e tivemos um namoro incrível que não deu certo por outros motivos.
Então linda, se joga no boy e ensina pra ele com muita prática vocês vão se adaptar pq hj em dia um bofe desses não tá dando sopa assim não !! ;)
+1 arrasou
kakau00 . 11 meses
troca de bofe
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...