Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que eu nunca vou esquecer o meu ex ?

Ola meninas andei um pouco sumida ...

Então , ja contei tudo que aconteceu pra vocês .

Tem cinco meses que terminamos  . Ele saiu pegando geral ,   menina do meu time e agora ta namorando com uma menina da nossa sala ( estudamos juntos ) Tenho que conviver com as ex ficantes dele e como a nova namorada .

Sabe dia 22 de agosto iriamos fazer três anos e estavamos planejando noivar em novembro essas lembranças ficam na minha cabeça o tempo todo. Ele foi um sacana comigo durante o namoro  e pior depois do termino . Eu já não to naquela fase de chorar , ficar sofrendo pelos cantos . Só que eu não posso mentir ainda sinto algo por ele . Ele foi o meu primeiro namorado , meu primeiro beijo  , meu primeiro tudo.

Eu to deprimida , meu aniversario ta chegando e lembro que em ele sempre me fazia uma surpresa e o pior de tudo que no dia eu vou ter que ficar das 7:00 da manha ate as 17:00 horas na escola junto com ele .

A gente não se fala , nem bom dia e isso me doi tanto.

Será que nunca vou esquece-lo ?
Karolaine Coelho . 5 anos

3 Respostas

O problema é que você continua estudando com ele, se já é difícil esquecer estando longe, vendo a pessoa todos os dias pior ainda. Você não tem como mudar ao menos de sala? Mesmo que não possa se afastar dele agora é bom se programar para isso o mais rápido possível, ver todo dia realmente é sofrido demais.
+5 arrasou
gracinha1 . 5 anos
Karolaine,

Apesar de seu ex já ter pegado geral e estar namorando, o término é muito recente!! Vcs namoraram por 3 anos, então não tem como esquecer da noite para o dia! E ele ainda ser da sua sala pior ainda! Não tem como mudar de sala não?
Fica tranquila que vc não vai ser eternamente apaixonada por ele! Vc é muito nova! Vai conhecer mt gente e se apaixonar de novo!
Enquanto esse dia não chega, se cuida e se valorize! Faça coisas que te deixe feliz!
Espero ter ajudado!
Bjs
+3 arrasou
Naomi . 5 anos
Pelo fato de vcs estudarem juntos, vai ser extremamente difícil esquecê-lo. Acredito que só quando vc formar, e ir pra uma faculdade diferente da dele, aí sim, seu processo de cura será mais rápido.

Até lá vc vai ter que conviver com isso. Mas não precisa ficar nessa lamúria toda. Quem agiu errado foi ele, e não vc. Vc precisa da sua consciência tranquila nesse aspecto. O jeito é ir levando como se nada tivesse acontecido. Não dê bola, não converse com ele, e nem com a namorada dele, vc não precisa da amizade deles. Concentre-se nos estudos. Vc está na escola é pra estudar, e não pra ficar se lamentando por algo que já acabou. Isso que aconteceu com vc já aconteceu com muita gente. E todo mundo, um dia, superou. Tenha paciência, e mais uma vez: foque nos estudos! Não existe vingança maior em ser a aluna mais inteligente da turma, enquanto seu ex e a atual passam de ano raspando, hahahahahahha.... aí vai chegar aquela hora mais deliciosa, que é quando eles vão te pedir aquela ajuda na hora da prova... e lógico, vc vai negar.
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...