Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Príncipe encantado n existe.

Desde pequena, eu sempre sonhei com isso, sei que vcs devem achar palhaçada. Eu queria crescer logo, eu n via hora de gostar de alguém e logo em seguida essa pessoa tb gostar de mim. ( como se fosse fácil) Mas n é........Eu imagina algo perfeito e fui me decepcionado com as coisas da vida. Sou muito nova para dizer o qnt sou experiente. Mas eu aprendi cedo.Que os grts são idiotas, Demais.Só falam bobagens, mal educados, que só pensam em sexo.Mas eu tinha esperança em um. Sabe? Era amr infantil, eu já n acreditava mais em ninguém, mas msm sendo muito tímida e nunca ter falado com ele. Eu sabia que ele seria meu príncipe, mas agr talvez ele seja igual de uma forma diferente. O convidei para ser príncipe dos meus 15 anos, ele foi de boa e estava empolgado pessoalmente conversamos e tal, e ele sempre perguntando se era o primeiro. Mas no whats ele me ignora e hj eu falei: -vc é um bobão, pq n me responde- isso n é verdade, eu demoro a responder e a visualizar- n, vc sempre ve e demora um século para responder.- Dana-se. - talvez vc fale demais.....                      _/_ Issso me afetou um pouco, talvez n seja nada para vcs, mas ele praticamente finge que eu n existo no whats, só responde qnd quer ou qnd o interessa. Eu me senti seila, nenhum grt que gostasse de mim falou assim cmg antes. Seila doeu um pouco. Talvez...... eu seja sensível demais. Maassss totalmente principeis n existem.
LUA~AZUL . 3 anos

4 Respostas

Me . 3 anos
Ele já deve ter percebido que você gosta dele, por isso te esnoba!!

Faz parte de ser um garoto imaturo e idiota, tratar mal as meninas que gostam dele e correr atras daquelas que não estão nem aí para eles!!

Não perca mais seu tempo com esse aí, de príncipe não tem nada (ele foi mal educado contigo!!)!!

Ignore os bobos, e não seja tão ansiosa, não tem pressa, tudo tem seu tempo, se ficar querendo apressar as coisas, vai acabar se envolvendo com babacas!!!
+6 arrasou
Juuuuu . 3 anos
Nao existe principe encantado mesmo! E voce provavelmente é madura pra sua idade, entao ta tendo dificuldade de lidar com os caras que nao tem a mesma maturidade que a sua! Pq eles demoram a amadurecer. E vejo isso num geral, volta e meia falo isso aqui. Caras de 30 e poucos anos que nao crescem e ficam agindo igual garotos!

Bom, continua do jeito que vc ta, com os pes no chao, vai se fortalecendo, melhorando sua segurança e confiança! Saiba que tudo que acontecer nao é culpa sua nunca! E não deixe que atinjam sua auto estima! :)
+4 arrasou
Daniele Bolan . 3 anos
Então...
Como você é novinha ainda, talvez não seja a hora de desacreditar de caras legais.
Com 15 anos encontrei um cara extremamente "príncipe encantado". Terminamos. E com meus 17 anos encontrei outro "príncipe encantado". Mas isso são coisas que acontecem no tempo que tem que acontecer, entende?
Pelo que pude ver, você está idealizando alguém em sua mente e quando surge um rapaz sendo mais querido que o normal, você já automaticamente espera demais deles. E as coisas, infelizmente, não funcionam assim.
Concordo com a Ju quando ela diz que você tem jeito de ser madura pra sua idade, e você não pode, de jeito nenhum perder isso em você. Mas posso te dar um conselho bem bom, que funcionou comigo?
Eu sempre acreditava em "príncipes encantados" e me apaixonava pelo primeiro "você é linda" que me lançavam e os meninos SEMPRE corriam de mim, eu não entendia o porque.
Acho que sim, você precisa ser mais desencanada com isso. Tentar não demonstrar tanto e não exigir demais deles, porque eles percebem, se assustam e fogem. Entende?
Seu amigo, pode ser que tenha realmente notado que você já estava caidinha por ele... Eu sou super a favor do gelos que damos em rapazes, porque eles não gostam disso, no fundo eles gostam de ter meninas na mão deles, e quando surge uma "diferente"....
Enfim gata, espero que tenha entendido o que eu quis dizer haha e não desacredite de amor e de meninos bons, eles existem, só que surgem só na hora certa, não na nossa hora :(
+1 arrasou
Débora Veloso . 3 anos
Oi minha querida, eu sei que por você ja ter se decepcionado algumas vezes, voce acredita que os garotos sao todos uns idiotas e que so sabem enganar as meninas. Porem quando voce ja tiver um pouco mais de idade, voce vai entender que essas coisas da adolescencia acontecem para mais adiante termos maturidade e um cabeca aberta e leve para os proximos relacionamentos, ou proximos casinhos que aparecerem. E te garanto que existe sim um homem pra te amar de verdade da maneira que voce MERECE, nunca duvide dissso porem ele nao é um principe encantado, ele tem defeitos como voce tambem tem. Porem voces vao se gostar do jeito que sao, e é isso que é incrivel.. Por isso viva, se apaixone, goste de tantos outros caras mesmo, quebre a cara mil vezes, se decepcione com o tal boyzinho mas nunca perca a esperanca no amor. Eu nao te aconselho a nao se apaixonar, ou a nao querer namorar por ser jovem demais, sabe porque? porque só amadurecemos quando realmente ja passamos por tal situacao. Aprender sozinha é o que vale! Entao curta sua adolescencia, n desperdice sua juventude.. Mas acima de tudo se ame e nao aceite que um garoto te trate mal. Se ele fazer isso, tu pula pra outro!
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...