Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Me sinto confusa sobre minha personalidade

Sou uma pessoa bem alegre, então eu faço piada de tudo, fico rindo de tudo. Sim sei levar as coisas a serio, mas o resto eu to sempre rindo, ou brincando. Tenho 22 anos, então tenho medo de estar parecendo infantil, inclusive com meu ficante, rimos o tempo todo, faço ele rir o tempo todo, mas tenho medo de eu só tenha isso pra oferecer não em relação a ele, sei la, to confusa, ele nunca reclamou na verdade ele diz que adora, mas sou eu que não me sinto bem. AS vezes vejos umas mulheres sérias, e fico meio constraginda, me sinto inferior, ou sei lá, imatura. Eu to essa semana todinha triste, porque eu realmente não to me sentindo bem comigo, não sei se isso acontece com todo mundo, não estou mais gostando de quem eu sou.
Paola Houstchen . 5 anos

4 Respostas

Mafê . 5 anos
Oi Paola! Não fica assim, eu adoraria ter mais contato com pessoas como você! Pessoas bem humoradas são contagiantes, não leve a opinião dos outros tão a sério e não se critique tanto. Se descobrir faz parte de um processo de amadurecimento, mas não se baseie nas atitudes dos outros, ser você é mais importante que tudo! Até mesmo o cara que você está vê isso! Pessoas sérias demais são chatas, tudo tem uma medida. E pra mim autenticidade é um sinal de maturidade tbm, pense nisso ;)
+4 arrasou
Gislaine . 5 anos
O mundo precisa de mais pessoas como você!! Hoje em dia é tudo muito sério, as pessoas são muito fechadas e parece que têm medo das alegrias. Quando estou com minhas amigas, nossos encontros e conversas por whats se resume a risadas. Isso alegra a alma! Caras legais gostam de mulheres brincalhonas! Você ser sorridente e ter bom humor, não quer dizer que não tem um lado sério que pensa nas coisas a vida.
0 arrasou
Gabz . 5 anos
Ser brincalhona e divertida nunca foi e nunca será sinônimo de imaturidade. Eu te entendo, e sei bem como é, eu já me senti assim tbm, sou daquelas que vai no mc e pede mc lanche feliz só pra ganhar o bonequinho do adventure time, que ri da própria "desgraça" o mundo precisa de pessoas que fazem desse mundinho um pouco mais leve, não se sinta mal por isso, talvez seja isso que faça o cara gostar tanto de você. Pensa mais nisso :D Beijosss
0 arrasou
Nandinha . 5 anos
Acho que 22 anos, mesmo sendo para mulher, ainda é uma idade transitória, de descobertas e amadurecimento constante. Acho que de uma certa forma faz parte da vida não estarmos satisfeitos com algo e sentir necessidade da mudança.
Não se sinta boba ou imatura, pelo contrário!
Mas não abandone o bom humor! Faz bem para as pessoas em sua volta e com certeza muito bem para você.

Kiss
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...