Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Livre e Feliz e agr mas experiente na questão amor

Então ai vc fica e quase namora um menino por um ano e meio gosta dele assim pra caramba e depois de um tempo ele some não fala mais  contigo  ate mesmo te EXCLUI  do facebook, mas depois de quatro dias te pede para ser amigo novamente.... Essa patifarias todas

Essse final de semana foi um fds muito bom pra falar a verdde, fui em uma festa e quanto eu piso na frente do estabecimento dou de cara com " ELE" me senti bem confortavél pq sai aquela noite assim para ferve com as minas amigas e nada iria estragar, curti a minha festa sim "enfiei o pé na jaca" haha e com ele la na festa vendo tudooo o que eu estava fazendo e curtindo com as minhas amigas e amigos. Ele nem um momento veio falar cmg mais ficou me olhando o tempo todo com um olhar bravo afinal minha felicidade estava encomodando ele... Coloquei o tema LIVRE E FELIZ  pois me senti mulher senti que aquela sentimento que eu achava que não consegiu segurar e suporta quando visse ele que me deixaria triste pois ele estava de um lado e eu do outro não senti posso falar que a bebida me ajudou haha, mas posso falar que consegui reconquista minha libertade de  sentimento mesmo, de posos amar e gostar de outra pessoa, como posso sair e ficar com quem eu quiser e me relacionar com alguém que verdadeiramente goste de mim... Me sentindo muuito bem
Bella123 . 5 anos

3 Respostas

NS . 5 anos
é isso ai...
+1 arrasou
Annenew . 5 anos
Que coisa maravilhosaaaaaa!
+1 arrasou
Nihh . 5 anos
feliz por você se sentir assim :)
tudo na vida a gente supera amiga!
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...