Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dúvida sobre o trabalho

A cinco anos atrás larguei meu emprego, fiquei um ano tentando me encontrar e então comecei a fotografar casamentos  com meu marido. Hoje nossa empresa esta bem, é conhecida e temos bastante trabalho. Acontece que me sinto infeliz de novo com o trabalho. Trabalhar junto com meu marido é motivo pra brigas, estresses e desentendimentos. Não consigo pensar em outra profissão pra mim e não posso simplesmente sair sem encontrar outra forma de ganhar dinheiro... O que eu faço? Como posso descobrir o que eu deveria fazer profissionalmente?
kate.nina . 4 anos

1 Resposta

Priscila Citera . 4 anos
Oi Kate!
Porque não pensa (se é que ainda não pensou) em fazer alguns projetos de fotografia sem ele? Não sei, se especializar em algum nicho que ele não se identifique, por exemplo. Se vocês fotografam casamento, por exemplo, talvez fazer fotos de newborn, ou books de jovens, ou ensaios de casal... sei lá...

Mas se quiser mesmo trocar de ramo, indico procurar um orientador vocacional. Essa atividade geralmente é feita por psicólogos!

Beijos e boa sorte!
+2 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...