Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como fazer acontecer esse encontro.

Eu nunca namorei ou me relacionei com alguém por um grande período de tempo. Dessa forma, nunca tive que sair com alguém ou ter um encontro. Minha família é muito conservadora, sempre quer me proteger, saber onde estou e com quem. Esse dias ai, eu entrei no tinder e rolou um match e um convite pra sair. Me ajudem, eu não sei como falar isso aqui em casa. Tipo, eu não sei falar: mãe, to saindo com um cara.  (Tenho 20 e poucos anos)

Flordelotús . 5 anos

5 Respostas

Bom,pra td tem uma primeira vez né rs..Se vc quiser viver com um pouco d emoçao tera q ter coragem..O q de pior pode acontecer? Eles vao ti bater ou trancar em casa? Nao e nao..Pq vc é maior..Tome posse da sua vida
+5 arrasou
Naomi . 5 anos
Primeiro tenha certeza de que marcou o encontro num local público. Local público: cheio de gente, com testemunhas. É num local público? Ótimo.

Vá ao encontro de carro próprio. Ou táxi. E nunca aceite carona dele.

Diga a ele que tem hora pra voltar pra casa. E cumpra esse horário.

Depois de tudo isso acertado, vamos falar da sua família. Se vc diz que sua família é conservadora, te protege muito, eles não fazem por mal. É só ligar a tv no noticiário pra ver a loucura que acontece nas ruas. Não dá pra confiar em ninguém. Recomendo que vc diga a verdade pra eles. E dê o telefone do moço, nome, e local de onde vcs vão. Que eles podem ligar a qualquer hora, que vc vai atender. Sua família precisa confiar em vc, que eles te criaram direitinho, e que vc não vai fazer nenhuma besteira. Mostre isso pra eles.
+4 arrasou
Carolina leonina . 5 anos
Eu tbm tinha vergonha e falar essas coisas. Então eu dizia q ia sair com um colega qnd tinha um encontro, o q fazia ser menos constrangedor pra mim. Sempre saí com caas da net e nuca tive problemas. Marque em um shopping, de preferência em frente ao cinema, e avise a alguns amigos onde é com quem vai. E antes de sair com o moço, dê uma pesquisada pra ver se não é fake. Boa sorte!
+1 arrasou
NANERELA . 5 anos
Nossa meninas estou na mesma, mas o carinha conheci em uma balada... Mas muito obrigada é meu primeiro encontro tbm tenho 20, e não toô sabendo lidar com essas coisas, pois nunca namorei e como falei é o primeiro encontro kkkkkkk  Obrigada Naomi!
+1 arrasou
Flordelotús . 5 anos
Nanerela, vc me fez sentir melhor kkkk não estou sozinha nesse trauma! Obgda meninas <3
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...