Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Onde eu errei? Será que a culpa foi minha?

Boa noite meninas! Um amigo do namorado da minha amiga viu uma foto minha no face dele e me add, ai aceitei e nisso ele começou a me mandar inbox se apresentando e falando que me achou muito bonita. Rendi papo pq era amigo desse namorado da minha amiga, então começamos a conversar. Depois de uns dias saímos e foi uma noite nuito agradável, ele super cavalheiro, ele é mais velho. Tem 34 anos e eu 23. Mas enfim, fomos num barzinho e depois num espeto. Lá ele ficou agradecendo por eu ter acc o convite dele e tal, e que tava muito agradável a noite. Ai depois ele falou que queria ficar mais um tempo comigo e tal e perguntou se eu queria ficar mais ou ir embora, ai fomos pra casa dele. Não rolou nada,  ele me respeitou, não me obrigou a nada. Só ficamos dando amassos mesmo, depois me levou em casa. Quando chegou em casa ele mandou msg agradecendo a noite e todo fofo! No outro dia encontramos de novo e combinamos de ver filme na casa dele, passamos no supermercado e compramos umas bobeirinhas pra comer e um vinho. Chegamos na casa dele e fiz brigadeiro, depois fizemos pipoca e fomos ver o filme. Nisso, óbvio começamos a beijar e acabou rolando. Foi maravilhoso!  Depois dormimos e acordei na madrugada pra ir pra casa e nisso ele me levou. Depois disso ele não ficou mais fofo do jeito que era. Não ficou escroto, mas não ficou do jeito que estava antes. Vou resumir pq é grande a história. Mas ele mandava falando que tava com saudade, porém um dia me chamou pra encontrar e deu bolo, começou a dar uns vacilinhos assim. Um dia me ligou e falou que tava embaixo da minha casa que era pra eu descer e ficou me abraçando muito, falando que tava com saudade e tal. Ai depois na outra semana eu que quis encontrar, e acabou rolando a segunda vez. Mas nisso foi esfriando tanto que chegou a ponto da gente nem cv mais hj em dia, eu mandar msg e ele demorar a responder, ou responder apenas o que eu perguntei. Não entendi a mudança repentina dele. Pq se fosse só sexo ele mudaria comigo desde a primeira vez Ne? Tô tão confusa ele mudar assim da água pro vinho. O que vcs acham?
LuHcrc . 4 anos

26 Respostas

Laah . 4 anos
Acho que ele só queria transar mesmo, tanto que logo depois que rolou ele sumiu e aparecia esporadicamente. Isso é coisa de homem que não quer nada além de sexo casual, ou talvez nem isso porque te deu bolo, não te dá papo mais. Desencana! Ele não ta tão a fim assim, infelizmente. Mas existem muitos outros caras por aí, vida que segue!
+15 arrasou
Juju . 4 anos
Esta claro que ele so queria sexo casual. Ele volta para aproveitar mais um pouco e vc cede, simples.
+8 arrasou
Nihh . 4 anos
As meninas já responderam sua pergunta, ta na cara que ele queria apenas sexo! Tanto que hoje em dia nem se dá ao trabalho de conversar com você, só a procura quando ta afim de algo a mais.
Quem tem interesse inventa qualquer assunto pra falar com a pessoa, até que o papagaio canta o hino nacional kkk mas enfim, se ele só responde o que você pergunta e mesmo assim demora horrores esquece amiga, ele conseguiu o que queria e só vai te procurar pra isso!
Esquece ele e siga sua vida
+11 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Sera que ele já se aproximou com essa intenção ou como acabei cedendo Já no segundo encontro ele perdeu o interesse? Pq ele foi esfriando ao longo do tempo. Pq na verdade eu que dava ideia de ficarmos sozinhos na casa dele. Mas, é pq queria ta com ele e não tava afim de sair. Tanto que na segunda vez que a gente transou ele não fez pressao de eu ir pra casa dele, eu que queria ficara tarde com ele é quis ir pra la sabe? Ai acho que eu que pisei na casca da banana :/
0 arrasou
Nihh . 4 anos
Luíza se ele te julgou porque você fez sexo com ele no segundo encontro ele é um completo babaca e a melhor coisa que aconteceu foi você ter se afastado dele!
NINGUÉM tem o direito de julgar a mulher por quando ela quer fazer sexo!
Já disse outras vezes aqui no clube, fiz sexo com meu namorado no segundo encontro e estamos juntos até hoje, se ambos estão com vontades qual o problema? não é o sexo que vai definir se a mulher é pra casa ou pra curtir, alias isso nao existe!!!!
fazer joguinho ou se fazer de dificil nao vai segurar o cara!
provavelmente ele só queria sexo com voce e ia sumir depois que conseguisse, fosse no primeiro ou decimo encontro! nao se culpe por isso!
+12 arrasou
Naomi . 4 anos
A Nihh está certíssima. Fosse no primeiro, no segundo, no milésimo encontro, assim que ele conseguisse sexo, logo depois ele iria se afastar. Porque era isso que ele queria desde o começo. Apesar dele ter sido um fofo e cavalheiro no começo, ele só fez isso pra te conquistar. E o fato dele não ter te pressionado, ajudou mais ainda. Se ele tivesse feito pressão encima de vc pra transar, vc iria ficar desconfiada, é ou não é? rsrsrs... ele já é mais velho, já sabe das artimanhas....

Mas é isso amiga, o moço não quer nada com nada. Só vai te procurar quando tiver vontade. Aí a decisão é sua, se continua ficando com ele esporadicamente, ou se parte pra outra.
+8 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Verdade gente. Também sou desse pensamento se está com vontade tem que fazer mesmo. Odeio joguinho. Ele é um babaca mesmo. Vou deixar ele pra lá e seguir em frente. Quando tiver que ser, será. Foda que tivemos tanta química em tudo, é difícil eu achar alguém assim. Mas, fazer o que ne? Obrigada meninas! :*
+9 arrasou
Annenew . 4 anos
Não é difícil você achar alguém assim não Luíza!!!

Tem tanta gente no mundo...vida que segue garota!
+8 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Problema é que como vou detectar sempre se o cara só quer isso ou quer algo? É muito foda
+2 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Gente e tipo quando ele falou que tava com saudade, foi depois da primeira vez. Esqueci de falar isso kkk... Mas tb não deve mudar nada ne?
+1 arrasou
Juba . 4 anos
Como vou detectar sempre se o cara só quer isso ou quer algo?
Eu me pergunto isso todos os dias Luíza haha Eu acho que não tem jeito, tem homem que nem disfarça que só quer sexo, outros bancam o príncipe (não só com palavras, com atitudes tb) pra tentar levar pra cama. Não tem uma atitude certa... tem meninas que seguram a vontade de transar de cara pra ver se segura, mas como já disseram lá em cima ele pode sumir em qualquer situação. Já fiquei com vários caras que não durou mais de um mês, eu não dei e eles sumiram. Esse tipo de cara não perde tempo tentando conquistar a mulher, ele quer transar e se não consegue com vc ele parte pra outra. Mas se ele tá apaixonado ou gosta de vc ele espera pra rolar sexo se essa for sua vontade, e não te julga se rolar no primeiro encontro.

Talvez uma dica pra isso seja convidá-lo a fazer um programa onde seja mto improvável a chance de terminar em sexo (sair pra almoçar durante a semana, por exemplo), ele sabe que a chance de transar é mínima, se ele aceitar ir assim mesmo não dá pra ter certeza de nada mas pode ser um indício de que ele quer realmente te conhecer e não apenas transar com vc.

Sobre ele falar que tava com saudade realmente não muda nada, tem pessoa que fala qualquer coisa pra conseguir chegar onde quer... o ideal é levar em consideração mais as atitudes do que as palavras e mesmo assim é arriscado, pois já aconteceu comigo de a pessoa mudar da água pro vinho sem ter acontecido nada.
+8 arrasou
Juba . 4 anos
Mais uma coisinha: poderia talvez ter acontecido de ele pensar que vc só queria sexo, mas assim, eu acho MUITO IMPROVÁVEL isso, sei lá, é que essa ideia me veio em mente agora. Mas é importante salientar que a culpa continua NÃO sendo sua... pois se ele tinha a intenção de ficar com vc mais vezes, ele poderia ter continuado se aproximando de vc ao invés de se afastar.
+5 arrasou
Naomi . 4 anos
Como a Juba disse, não tem como saber se o cara quer algo sério ou não. Alguns são mais diretos, tipo, já propõe que querem sexo. Outros já fazem a linha "príncipe", que fingem muito bem ser o cara ideal, mas é só conseguir transar que puf.. o encanto se desfaz e ele muda completamente.

O segredo está em você querer se preocupar com isso ou não. Aconselho que não se preocupe e que foque em você. Sexo não é errado. Se quiser dar no primeiro, no segundo, ou no milésimo encontro, vai fundo. E azar se o cara esfriar, desaparecer. Homem não tem apego, por isso eles sofrem menos. São mais práticos. Saiba separar as coisas. Não é só porque o cara está sendo gentil e fofo que ele quer algo sério com vc. Lembre-se do "príncipe".

Desapega e curta os momentos que surgem na sua vida, sem apego, e zero expectativas. Uma hora aparece um cara que não vai estar nem aí se vc deu ou não pra ele. Ele vai correr atrás porque quer ficar com vc. Quem quer, faz acontecer.
+6 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Juba, realmente é fato o que vc falou!  Mas, a gente já saiu sim sem rolar nada. Ele apareceu do nada aqui na porta da minha casa e falou que tava aqui e fomos tomar uma cerveja na esquina da minha casa, foi um programa sem que terminasse em sexo. Gente, eu tive muitas experiências traumáticas e tenho detector pra saber se o cara quer so isso. Por isso fiquei muito confusa com a atitude dele. Parecia muito que ele tava gostando e de repente mudou da água pro vinho
+4 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Pq foi assim: a gente saiu a primeira vez e não rolou nada além de amasso, o segundo encontro foi o filme na casa dele e que rolou, o terceiro encontro ele baixou aqui na porta da minha casa do nada e fomos beber na esquina da minha casa (esse dia ele me abraçava tão forte e falava que não queria sair dali nunca mais do meu abraço),  o quarto e último encontro fomos comprar umas coisas que a cunhada dele pediu, só que ele tinha esquecido o meu capacete e falou pra eu arrumar um capacete emprestado ou se não ele ficava ali comigo andando até a hora da aula dele, mas eu arrumei o capacete e fomos pra casa dele (que foi a segunda transa). Tipo pelas atitudes dele não era só sexo sabe? Pq eu já passei muita coisa pra identificar se era apenas isso e não senti isso nele. Por isso fiquei confusa
+3 arrasou
Juba . 4 anos
Pois é, tem casos que a gente fica procurando uma explicação mas nada faz sentido, ás vezes é pior ficar procurando, pq a gnt vai remoendo e se magoando :/
Uma solução seria perguntar pra ele, só que homem quando não quer explicar da uma resposta evasiva e pronto, fica na mesma e não adianta nada. E se ele simplesmente sumiu creio que não valha a pena perder tempo perguntando.
+6 arrasou
Annenew . 4 anos
E ainda Luíza e meninas, querem apostar que ele ainda vai voltar a te procurar um dia?!

Quando der vontade de transar de novo e você estiver bem esquecida dele...aff
+4 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Pois é Juba!  Eu até perguntei sabe? No princípio quando vi que ele tava mudando. Sabe o que ele me respondeu?  "Vc não fez nada não, eu que sou bipolar mesmo sua boba. Pode ficar tranquila que quando eu ficar irritado com algo te falo".  Eu fiz minha parte em tudo gente, não tinha como ele achar que eu só queria sexo. Pq eu demontrei muito que eu tava curtindo sem ficar no pé dele sabe? Dessa vez fiz tudo certo eu acho. Dei espaço pra ele, se ele sumia fds eu também não procurava. Mas as vezes tb cobrava um pouco de reciprocidade quando ele tava meio assim  pq e normal ne? Eu ja até pensei tb que ele poderia estar se envolvendo e como teve decepção no passado que ele contou preferiu afastar sei la. Passou tanta coisa na minha cabeça!  Pq ele teve brecha de falar que não queria nada sério por enquanto quando eu cheguei perguntando se eu tinha feito algo pra ele mudar assim...
+4 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Vai mesmo Luli!  Eu já fui muito trouxa na vida sabe? De sofrer horrores por homem, mas no final todos que eu sofri voltaram depois me procurando e eu nao dei moral nenhuma. Tomara mesmo que ele volte e eu retribua isso que ele fez cmg. Pq eu fui muito maneira com ele pra ele me retribuir com gelo e se afastar. Eu não ficava no pe dele, dava espaço pra ele, mas ao mesmo tempo demonstrava que curtia ele. Das duas uma, ou ele viu que eu não sou mulher de sexo casual, ou ele tava envolvendo  e preferiu afastar ou também ele cansou de mim sei la... perdeu interesse...  nunca vou saber. Pq pressionando ele pra namorar eu não estava. Apenas falei com ele que mesmo ficando deveria haver reciprocidade.
+3 arrasou
Annenew . 4 anos
Mas não espera ele voltar não.

Te entendo. É muito foda isso...a gente fica se culpando, tentando achar algo que nos diga o motivo de eles agirem assim...mil coisas na cabeça e o coração capengando. Autoestima vai pro pé.
Mas segue...segue...pensa nele mais nem um segundo. Quando lembrar pensa que já foi. Ele teve a oportunidade dele com vc e não soube aproveitar, e a chance foi única! Já era. Acabou. Vc vivia sua vida antes dele e vai continuar vivendo.

Segue...pra melhor. Está tudo mto recente, mas daq a pouco passa. Reflete, aprende.

Falando de mim, meu maior medo agora é que isso aconteça de novo, pq puts! parece que a gente fica cega!! Aff
+3 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Menina eu superei tanta coisa na minha vida. Término de 6 anos  (eu que terminei, mas quis voltar depois e ele não quis e já arrumou outra em menos de um mês), superei um cara que conheci e me iludiu até não dar mais, mas não me assumia de fato pq eu conheci a família dele só que ele era doente da cabeça mesmo. Todo mundo falava que ele era depressivo. O de agora, Eu não estou triste pela pessoa dele, mas pela situação. Pq dessa vez achei que tinha feito tudo certo e ia ser diferente.
Luli, as pessoas estão tão vazias, sexo está tão fácil que não dá pra esperar mais dos outros. Pior que mulher sempre é boba e se envolve mesmo sabendo que não deve. Eu sempre acho que vai ser diferente e nunca é... Mas vc tá passando perrengue amoroso tb?
+2 arrasou
Annenew . 4 anos
aham! Na mesma situação que você...o cara fez e aconteceu...pintou um quadro lindhooo, só vc vendo...ai tals no auge da coisa, some...diz que tá ocupado...aff

Pra que tudo isso velho?
+2 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Sempre assim.. quando está tudo maravilhoso eles cagam...  o pior que nem sexo eles estão sabendo manter. Vc acha que vou querer ver esse cara de novo? Mesmo ele tendo sido o melhor sexo que tive na vida, isso pq não fez nada diferente... supõe que fosse só sexo que ele queria comigo, acho que ele ia manter, pq sexo é fácil, sexo bom com Química não...
+1 arrasou
Juuuuu . 4 anos
Luíza, super me identifiquei com sua trajetoria amorosa hahahaha tb terminei um relacionamento longo, tb ja fiz muito papel de trouxa e tb nao entendo muito bem o que se passa na cabeça deles. Acho que na verdade ninguem entende.

Muitas vezes nao da pra identificar mesmo que o cara vai sumir do nada, nao fica sentindo que a culpa é sua, nao deixa essas coisas afetarem sua auto estima! A culpa nao é sua de nada, vc ta tentando e nao ta dando certo.

Foi o que alguma das meninas falou acima. Tenta separar uma coisa da outra pra se divertir um pouco. Nao da tanta bola pro que eles falam e o dia que tiver que rolar, vai rolar!

Mas ta feia a coisa viu? Fico me perguntando se eu teria condicoes ainda de confiar em alguem. A porrada ta vindo de gente que vc nao espera. Nao é so cara de app ou cara de festa, sao os amigos de amigos que tao fazendo isso e tb os "amigos". Veio de uma pessoa que eu nunca imaginei! Ate alguns de festa foram melhores!

Entao acho que o jeito é nao levar tanto as coisas pro lado pessoal! To me esforçando pra fazer isso! Kkkkk
+2 arrasou
Juuuuu . 4 anos
E sim, as pessoas estao muuuuuito vazias! Super concordo! Vivo falando isso!
+3 arrasou
LuHcrc . 4 anos
Pois é juu... É muito complicado. Mas isso está geral mesmo. Minhas amigas tb reclamam. Nem fala!  Isso acaba com a auto estima da gente :/ mas estou me recuperando e esses babacas não vão mais me deixar mal, o jogo vai virar!  Kkkk
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...