Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Preciso muito emagrecer!! Qual a melhor opção?

Gentemmmm!! Preciso emagrecer!!

Já me sentia meio acima do peso... aí esse final de semana fui colocar um shorts e não fechou!!! Aumentei o número da calça jeans... enfim, a água bateu na bunda!

Aí pergunto, qual a melhor opção na opinião de vocês? Endocrino, nutricionista ou nutrólogo??

Obrigada!
marybcc . 3 anos

5 Respostas

Amiga, eu faço uma coisa que me ajuda muito.Faço uma dieta que é quase 0 carboidrato. Como muita salada e carne, carboidrato, só uns 2 pedacinhos de mandioca ou batata. Em 10 dias fazendo você perde de 3 a 5 kg. E eu não faço exercício. Se você fizer isso 1 mês emagrece bastante, e depois é só manter, sem exageros. Pode comer de tudo mais pouco...É só uma dica... Mas se quiser ir em um especialista vai em um endócrino...
+1 arrasou
MNA . 3 anos
Se você puder procurar o endocrinologista e o nutricionista ou nutrulógo, seria o ideal.
O endócrino pode fazer uma avaliação hormonal melhor, mas ele não é especialista em dietas; por outro lado o nutrólogo além do diagnóstico das deficiências e excessos no organismo, receitar remédios. O nutricionista  não receita medicamentos, mas é dele a função de prescrição dietética, ou seja, montar os cardápios corretos para cada metabolismo.
 Não sei se você vai fazer particular ou por convênio, mas normalmente você passa primeiro com o endócrino e ele te indica qual dos dois é o mais indicado, e te encaminha.
Mas qualquer um deles vai te mandar fazer alguma atividade física.
+4 arrasou
marybcc . 3 anos
Atividade física não é problema! Já faço, trabalho numa academia.
Penso em fazer por convênio... vou marcar um endócrino primeiro então. Obrigada pela ajuda!!
+1 arrasou
como feminista, o pior conflito que tenho é não me amar. Odeio meu corpo, minha barriga. Já fiz lipo e quando engravidei voltou tudo de novo. Como posso ser feminista e querer seguir um padrão imposto pelo patriarcado? Foi muito bom ler esse texto, posto que se eu conseguir vencer a ansiedade, bipolaridade e impulsividade descontando na comida, serei muito mais dona de mim, empoderada e feliz. Agora é só saber como... Tento não comer coisas muito gordas, mas sempre acabo comendo. Faço academia 3 vezes por semana, e ando de bicicleta. Tenho uma rotina muito exaustiva com trabalho (sou advogada), casa, filho e casamento. Um lado me diz que eu tenho que emagrecer pra provar pra mim mesmo que eu sou foda, outro me diz que isso é uma futilidade. Acho que esse último sentimento é tipo álibi pra que eu coma sem culpa. Mas depois que eu como horrores, sem nem perceber o quanto estou comendo me sinto muito triste. Ai deus, to confusa.
0 arrasou
Crl alessandrajacob . 10 meses
Ola !! Entao eu queria muito emagrece , estou  com uma barriga parecendo grávida  e estou
Me  sentindo  bastante triste e com vergonha no meu corpo  , oq eu faço me ajudeeee
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...