Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Não consigo ser sexy...

Eu me considero uma mulher bonita, e acho que estou no meu melhor momento fisicamente. Quando estou me arrumando me acho super sexy. Mas parece que quando estou com algum cara eu perco toda minha sensualidade, como se eu deixasse o mulherão em casa, perco até um pouco da excitação. Queria por toda essa sensualidade que tenho dentro de mim para jogo, mas não sei como.
Aline Alonso . 3 anos

11 Respostas

Evinha . 3 anos
Isso acontece comigo também, Aline... Não sei se é exatamente o que você sente, mas pelo menos comigo bate a trava quando
+2 arrasou
Evinha . 3 anos
(Cont) quando tenho um primeiro encontro. Estou tentando não focar muito no que o outro vai pensar, isso deve ajudar a ser mais solta. :)
+1 arrasou
De repente vc nao é do tipo mulherao,do tipo q tem mil grau d atitude,mulher fatal..Sua sensualidade pode morar em outros lugares,nao tao obvios..Pq pelo q entendi vc fica toda produzida,sexy,mas na hora da caça vc fica na sua,talvez timida..Vc ja namorou? Talvez sua sensualidade aflore numa relaçao estavel,onde pode ser vc mesma,sem interpretar nada
+8 arrasou
NS . 3 anos
A sensualidade está na simplicidade em algo que nem imaginamos como a thayna disse. Não adianta vc forçar algo em vc pra seduzir ninguém, apenas seja do seu jeitinho que alguém irá reparar nos detalhes que nem vc sabe que existe em vc. Há quem ache uma mulher sensual toda produzida e há quem ache uma mulher sensual de short e camiseta, cabelo bagunçado e chinelo, entende? Não se preocupa não na imagem que vc acha que deve passar pq as vezes a pessoa que estiver com vc estará procurando ou se sinta atraído exatamente pelo seu jeito de ser ok? bjs.
+10 arrasou
Aline Alonso . 3 anos
Enquanto estou me maquiando, me vestindo, quando estou dançando na academia, ou até quando estou conversando por whats, me sinto super sexy, um mulherão. Mas eu pondo o pé para fora do portão acabou. Até na cama, quando visto a lingerie me sinto uma mulher fata, quando estou com o cara não.
Aí na rua eu só a dita mulher "elegante", é o elogio que mais recebo, mas grande parte por ser neta da única professora de etiqueta remanescente e ter tomado aulas a vida toda hahaha..
Eu também nunca namorei, então sei se é pela questão da intimidade, mas pode ser isso sim.
+1 arrasou
Aline Alonso . 3 anos
O que me incomoda não é o cara não me achar sexy, mas eu não me achar acaba me broxando um pouco na hora.
0 arrasou
Menina o jeito é inovar pegar um espelho e ficar se olhando e admirando cada pedaço do corpo se admirar msm sem medo sem receios se amar. E fora que vc espera mtu de vc msm independente de nunca ter namorado n limita seu jeito de sentir ser sexy.Agora na hora H o interessante é inovar colocar talvez uma fantasia sexy, fazer uma posição diferente!!!
+2 arrasou
Eu trabalho com sexy shop e ti digo o que vc sente é totalmente normal eu já vi casos em que as mulheres se auto sabotavam e que os maridos fizeram a diferença comprando comigo coisas para trazerem a suas esposas um diferencial
+1 arrasou
Paaam . 3 anos
Oi Aline, eu era assim a um tempo atrás, não sei se acontece com você de ficar pensado no que o cara vai pensar se você fizer tal coisa ou tomar tal atitude, mas acontecia comigo, ai fui deixando esses pensamentos de lado, afinal, se o cara tá com você é porque quer e sabe como você é, e fui me soltando... Hoje em dia eu posso dizer que o que eu sinto vontade de fazer, eu faço, desde que isso respeite meu parceiro e eu. Não ligue para o que ele vá pensar, afinal é um momento entre vocês, só ele vai ver esse seu lado "loba" hahaha. Se solte e abuse da sua sensualidade!!!
+3 arrasou
Jadde . 3 anos
Acho que o que está acontecendo é que na hora em que vc está com o cara vc para pra pensar demais se está sendo sexy,elegante msm vc já sabendo que é, vc tem que por isso na cebeça e depois se focar em outras coisas,como no assunto e no momento.A beleza está mais em ser espontânea e tranquila,sem imaginar como está sendo sua performance ou o que ele está achando de vc.
+2 arrasou
Maaah . 3 anos
Genteee, eu não estou em forma. Quer dizer, eu estou na minha forma preferida. Sou gorda e andei insegura em relação a ser sexy, vou confessar que eu perdi totalmente esse receio de não parecer, após ler muitos livros eróticos. Abri minha mente e só foi. É uma reconstrução lenta, e às vezes o cara tá achando tudo lindo e a gente ali encanada em parecer sexy. Vamos desencanar disso? Se você deixa fluir as coisas sem pensar nisso, você vai ver como muda.

Eu sou estabanada, as vezes bato nele sem querer, não tenho jeito de sair de uma posição com aquela classe, saio rolando mesmo e ele me acha a coisa mais sexy do mundo kkkkkkkk
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...