Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Alguém entende de espiritismo karma amoroso ou algo do tipo?

Gente eu gosto muito de espiritismo e sempre tento buscar uma explicação espírita para as coisas que me acontecem porém ainda não entendo algumas coisas tanto quanto gostaria. Por isso queria a opinião de alguém que entenda.

Tem uma pessoa nessa vida que acredito que é a única pessoa que já amei de verdade, amor amor mesmo, ( amor de homem e mulher) e a gente tinha uma conexão muito forte, uma atração muito forte um pelo outro, às vezes eu pensava nele e ele me mandava msg ( tudo bem que eu pensava nele 24 hrs por dia então podia ser só mera coincidência mesmo kkk) mas apesar de toda atração e conexão a gente brigava muito, demais mesmo, nunca conseguimos nos entender, mas a atração era algo fora do normal enfim até aí tudo normal o que mais me deixa intrigada nessa história toda é que, o meu sentimento por ele era tão forte que quando ele falava comigo ou quando eu estava indo ver ele eu passava muito mal, ficava enjoada e vomitava, o que eu sentia afetava totalmente o meu físico e não era só quando aconteciam coisas ruins era quando eu ia ver ele etc não sei se tem algo a ver com a minha ansiedade que é algo que eu ainda não tenho total controle mas isso só aconteceu com ele. E aí fiquei pensando será que ele era  aquele karma amoroso que vem pra gente aprender algo? porque pesquisei sobre e li que geralmente esses karmas amorosos não dão tão certo,geralmente são pessoas possessivas e obsessivas que brigam muito justamente porque não souberam amar na outra vida e reencarnam nessa como karma para aprender o que não aprenderam na vida passada. Enfim era um sentimento muito forte mesmo coisa de outro mundo que eu nunca senti e ainda era capaz de me deixar tonta fraca e vomitar toda vez que eu ia ver ele ou quando ele mandava alguma mensagem ou algo assim, isso é normal? Pode existir alguma explicação espírita para isso?
Luana Duartee . 2 anos

1 Resposta

Luyara . 2 anos
Luana , na minha opinião eu acho que você deveria ir em algum centro espírita ver o que realmente está acontecendo com você e o que te fez ficar assim perto dele. Pode ter algum fator ligado as vidas passadas? Pode.  O karma já também está ligado as nossas vidas passadas, é algo que temos que trabalhar de ruim e também o que temos de bom para evoluirmos espiritualmente e mentalmente. Trabalhando  principalmente com a questão do perdão.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...