Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Por que algumas pessoas não se sentem bem fazendo sexo casual?

O que tem de mal nisso?
Karl . 4 anos

12 Respostas

Yasmin M. . 4 anos
Não tem mal algum. sexo casual ou com compromisso, o que importa é a gente curtir o momento. A questão é que no caso da mulher, mtas vezes nos sentimos inseguras de sermos julgadas, pela nossa sociedade machista. Mas há tb pessoas que só gostam de fazer sexo com amor. Cada um é cada um, o que importa é nos sentirmos bem com o que estamos fazendo
+8 arrasou
MNA . 4 anos
Não tem mal nenhum.
Sexo é algo extremamente pessoal. Cada pessoa é única, tem gente que não consegue transar com uma outra se não houver um mínimo de interesse emocional, precisa de intimidade, precisa de mais que uma conexão física, o que não é um problema. Por outro lado, há pessoas que conseguem separar totalmente amor e sexo, transam porque tem vontade, sem necessidade de um vinculo afetivo, o que também não é um problema.
O problema é quando você não se respeita e tenta fazer alguma coisa que não te faça bem, seja por pressão externa ou interna.
Para mim essa questão do sexo casual também está muito relacionada a fase em que a pessoa está, as vezes a gente termina um namoro e não quer envolvimento emocional, as vezes está há muito tempo sozinho e precisa de mais; a chave é se conhecer e saber até onde pode ir.
+13 arrasou
Não tem nada de mal ué! Só que cada pessoa é de um jeito, uns se dão bem outros não.

Eu tentei uma vez com um cara que eu achava lindo, ele é um cara honesto, não é do tipo que engana as mulheres para conseguir sexo, ele deixa claro que não namora há anos e nem quer.

Tentei, fisicamente foi ótimo, ele foi muito legal, discreto e tudo mais.

Porém, senti um vazio afetivo/emocional enorme, até aquele momento da minha vida só tinha feito sexo com dois namorados que tive(com um fiquei por 3 anos e 4 meses e com o outro por quase 8 anos), por amor.
Foi um sexo legal, mas sem emoção.

Não é por uma questão moral, mas sexo sem compromisso não é pra mim, não me sinto plena. Fazer o que? Se forçar não adianta.
+9 arrasou
Luh27 . 4 anos
Cada uma tem seus valores. Desde que não faça mal ao próximo, cada faz o que quiser com seu corpo.
+2 arrasou
Naomi . 4 anos
Não tem mal nenhum em fazer sexo casual. O problema é ficar pensando no que os outros falam, ficar preocupado com o julgamento do outro quanto à isso.

Sem falar que muita gente (mulheres em geral) não conseguem separar amor de sexo.

Se vc se sente bem, ótimo. Se não se sente, não faça. Vc não é obrigada a fazer nada que não queira. E tb não precisa não fazer com medo do que os outros vão falar. Ou se vc acha errado. Isso é muito pessoal.
+5 arrasou
Juuuuu . 4 anos
Nao tem nada de mal, o problema é que as vezes a mulher se sente vazia...é um sentimento estranho, nao sei descrever muito bem! Tudo depende de com quem se esta fazendo. Por isso algumas pessoas nao curtem e tem que ser respeitadas por isso...
+4 arrasou
Me . 4 anos
Sexo casual é algo superficial, para quem gosta de conexões profundas não tem a menor graça!!

Eu sou uma das que não veem graça na coisa!!

No meu caso pessoal, pesa muito o fato de ser incapaz de me sentir atraída somente pela aparência física da pessoa!!

Um cara lindo não me chama atenção!!

O que desperta meu interesse, são aspectos da personalidade desse cara, então, só sou capaz de sentir atração, depois que uma conexão já foi estabelecida!!

Se eu não desenvolver um sentimento de admiração pelo indivíduo, não me identificar com ele, não vou querer simplesmente nada com ele!!!

Comigo não rola de se pegar com um estranho, num ato meio animal, sem conversa ( ou com aqueles papinhos manjados de cara que quer apenas sexo) indo direto para os finalmentes!

Considero que prazer, tenho sozinha, sexo é uma forma de demonstrar afeto por alguém especial!!

Porém, creio que a maioria das mulheres que não fazem sexo casual, não o fazem, por medo de julgamentos, ou por realmente acreditarem naquela velha ideia machista de que mulher que faz sexo sem compromisso é fácil, não tem valor, vai ficar tachada de rodada, etc!!
+5 arrasou
Aline Vallim . 4 anos
O importante mesmo é você saber seus limites, o que te agrada ou não. Não tem mal algum em sexo casual mas nem todos são obrigados a gostar.
Em alguns casos, tem fases na vida que não satisfaz mesmo, que você quer mais, e simplesmente não se sentirá bem transando casualmente.
E em outros casos, é a essência da pessoa que não se identifica com essa prática. Por quaisquer que seja a razão, não há nada de mal em não curtir sexo casual.
 Como eu sempre bato na tecla, o mais importante é se conhecer e saber o que te agrada ou não. E não adianta ficar dando murro em ponta de faca. Se não gosta, não gosta. Se gosta, se joga. Apenas se cuidando e se precavendo.
Camisinha, galeraaaaa!
+2 arrasou
Karl . 4 anos
Gente, eu só quis saber mesmo era a opinião de vocês e deu certo. Talvez não tenha me expressado direito.. kk De qualquer forma, obrigada a todas por me responderem.
+5 arrasou
Manoela Penteado . 3 anos
Quero agora alguém paraepara e chupar e comwr
1 denúncia
0 arrasou
Manoela Penteado . 3 anos
É o marido vai oljar
1 denúncia
0 arrasou
CherryBomb . 3 anos
não gosto, só consigo transar e aproveitar com uma pessoa que eu ame ou goste muito, é um algo que não da pra construir em uma foda casual
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...