Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Quando suas roupas não representam mais quem você é...

Meu gosto por roupas mudou um pouco ao longo dos anos, meu corpo também, já emagreci e engordei muitas vezes. Mantive algumas roupas no armário na esperança de servirem de novo, mas vi que isso não ajudava em nada minha autoestima, o fato de 50% do meu armário não me servir me deixava bem pra baixo, sem contar que ocupava um espaço danado... Então decidi que não queria mais aquilo e separei tudo para doação.

Agora meu armário tá cheio de espaço, mas com poucas ideias de combinações, me limitei a peças que servem, mas que não representam quem eu sou hoje. Me vi muito limitada, gostaria de me vestir melhor, mas sem precisar gastar uma fortuna e encher meu guarda-roupa com peças que vão ficar guardadas...

Não sou muito da tendência, gosto de peças básicas, confortáveis (amo camiseta, vestido e saia longa hehe). Existe um manual do guarda-roupa prático?
Amanda P. . 2 anos

6 Respostas

Dani Lachter . 2 anos
Oi, Amanda. É normal a gente passar por fases nas nossas vidas e com isso também surgem as mudanças no nosso guarda-roupas. É importante que as suas roupas transmitam quem você é de acordo com a fase de vida que está vivendo. Para isso, peças versáteis são as mais indicadas. Isso quer dizer que: 1) você não precisa ter as roupas que estão na moda; 2) você deve investir, pelo menos num primeiro momento, em roupas mais lisas, que possam ser combinadas facilmente umas com as outras; 3) opte sempre por tecidos de qualidade, pois as roupas sempre terão um caimento e uma modelagem melhor.
Existe, sim, como você montar um guarda-roupas enxuto, porém que possa ser facilmente conectado e essa é uma das etapas do serviço de Consultoria de Imagem e Estilo, onde a consultora vai até o seu armário, analisa tudo o que você tem e sugere novas combinações, fazendo novas montagens de looks.
Você não precisa gastar muito dinheiro para ter um armário legal, basta saber investir em peças adequadas. Fica de olho nos textos na coluna de estilo, estamos sempre dando dicas por aqui!
+4 arrasou
Monika Jordão . 2 anos
Oi Amanda,

A Dani, que é colunista de estilo, pode te dar muito mais dicas por ser fera na área, mas o que eu posso dizer é que você deve comprar roupas em que você se sinta bem e confortável. Você se sentir bem vestida e confortável no seu corpo é o mais importante.

Beijos
+4 arrasou
Amanda P. . 2 anos
Adorei! Obrigada pelas dicas, vou ler mais sobre o assunto com certeza!
+1 arrasou
Carla Vanessa . 2 anos
Gente...estou na mesma fase! Mais de 50% do meu armário eu não uso mais...
+1 arrasou
Olá tenho um estilo simples mas gostaria de mudar o estilo pra que possa ser vista como estilosa de maneira adequada sou tipo romântica.
0 arrasou
Preciso de ajuda pra que consiga fazer meu estilo de uma forma romântica e atraente
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...