Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como seguir em frente

Meu ex vai me quis de volta,pq eu acabei o casamento e várias vezes pedia pra ele ir imbora,quando ele foi,me vi com uma tristeza enorme,pedi para Q ele voltasse..mais ele não me quer mais..como faço para seguir em frente?andk com muita tristeza no peito
Ana luiza30 . 4 anos

5 Respostas

Sanna . 4 anos
Oi Ana!
Primeiramente você deve repensar no que era a sua relação, e quais foram os motivos pra que você terminasse o casamento.
Caso esse motivo tenha sido uma besteira ( pura imaturidade sua), sugiro que você corra atrás e tente reconquistar ele, pois ele pode estar muito magoado. Caso não seja isso, ou depois de tudo ele não queira mais reatar, você tem de seguir em frente...
Acredito que você é linda, com suas respectivas qualidades e defeitos... Tire um tempo pra você pensar e decidir o que realmente quer fazer da sua vida. Não há coisa melhor do que estar bem com você.
Se livre de mágoas e seja mais tolerante. À partir daí, tudo vai correr pelo melhor.
Sei que é um momento delicado pra você, mas a vida continua...
0 arrasou
Carol Daimond . 4 anos
Oi Ana Luiza,

Pra seguir em frente você precisa mesmo passar por esse período que a gente chama de luto, se conhecer melhor, entender o que você realmente quer, ver qual o tipo de relacionamento te faz sentir mais feliz, tirar esse período para mexer na ferida mesmo. Depois você começa, passo a passo a se refazer. A gente recomeça todos os dias, quando a gente acorda temos uma nova chance de ser feliz e encontrar o melhor de nós mesmas, então se fortaleça na sua fé e fique firme.
Quando você menos esperar um novo amor chega e você precisa estar bem recuperada e cheia de autoconhecimento para viver apenas relacionamentos que você REALMENTE  deseja.

espero ter ajudado,

beijo
Carol
0 arrasou
Ana luiza30 . 4 anos
Eu estava infeliz,ele
Era grosso,nunca me priorizava,preferia sempre estar com os amigos do que comigo,a família dele nunca gostou de mim e isso foi criando um abismo entre nós..eu sempre tentava conversar,ele nunca gostou de diálogo,ficava quieto ou me mandava longe e ia dormir..passei meses pensando e rezando para me separar..e quando consigo,me vejo triste e infeliz!!temos uma filha e eu moro com ela,ele vem ver ela uma vez na semana ou pega ela durante uma hora ou duas,fiquei com a casa,com a filha,com as responsabilidades..enquanto ele sai todo final de semana,minha ex cunhada apresenta amigas pra ele,vai na academia,se cuida..enquanto eu mal
Tenho tempo pra ir no banheiro..e quando saio minha filha fica chorando por sentir minha falta..às vezes não sei se é amor o Q eu sinto ou dependência
0 arrasou
O melhor é você entender suas ideias para se sentir mais segura quando falar algo para alguém e não ter dúvida sobre seus reais desejos. Entendo que muitas vezes, nem sempre nós temos tudo claro dentro de nós, mas quando não nos perdemos em agir de um jeito e depois mudar de ideia é melhor.
Sei que você conseguirá se fortalecer ao entender suas emoções.
Sessões de psicoterapia ou coaching podem ser complementares e interessantes nesse processo interno de cura e auto compreensão.
Sucesso naquilo que você busca! Boa sorte e até breve!
Adriana de Araújo
www.adrianadearaujo.com.br
+1 arrasou
Carolina leonina . 4 anos
Ana, pelo q vc contou é melhor ficar sozinha. Pelo sei relato, vc meio q ficou acostumada com a companhia do seu ex.  Vc deveria investir mais em vc, fazer coisas q te façam sentir bem. Sobre não ter mt tempo: ele é pai da criança, e tem q cuidar tanto qnt vc. Não é pegar e ficar duas horinhas, vc tbm tem q ter tempo pra investir em vc.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...