Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
NOVO App Clube Superela!! ♥
Participe dessa experiência incrível!
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares voltar-para-o-ex-opinioes relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Voltar para o ex? Opiniões!

Oi! Vocês conhecem histórias de pessoas que voltaram com o ex e deu certo?

Eu não acredito que possa dar certo e queria ver o depoimento e a opinião de vocês sobre isso.

Eu namorei por cinco anos e terminamos no inicio do ano por desgaste da relação. Ficamos meses sem nos falar e ele inclusive começou a namorar outra menina. Porém ontem, depois de oito meses, meu ex me procurou e disse que queria voltar. Não aceitei, pois não acredito que voltar para o ex possa dar certo, mas queria ver saber de algumas histórias.

Obrigada!
Juventina . 9 meses

13 Respostas

Lari_92 . 9 meses
EU não acredito, pra mim não funcionaria JAMAIS.

Mas minha irmã já terminou e voltou com o namorado dela umas 3,4 vezes e hoje estão super felizes. Mais de 5 anos de namoro.

Acho que vc tem que pensar no motivo do término. Se foi por causa de uma briga boba, um estresse do momento, pode valer a pena conversar e ver se da para voltar.

Mas se terminaram por mentira, traição ou coisas piores, vc tem que ver se consegue perdoar ele DE VERDADE e seguir em frente sem ficar remoendo o que aconteceu, é MOVE ON.
+12 arrasou
Palomaa . 9 meses
Nunca deu certo para mim! Sabe porque?
A desconfiança não vai embora, os erros que levaram ao termino dificilmente são esquecidos...
Como a Laah_ disse, depende muito do motivo do término.. Eu desconfiava que meu ex me traia, namoramos três anos, e só descobri muitoooo depois de terminar (terminamos e voltamos umas 2 ou 3 vezes se não me engano)...
+5 arrasou
Naomi . 9 meses
Isso depende, não pode generalizar. Meu irmão quando estava namorando, por exemplo, ele terminou e voltou inúmeras vezes, perdi a conta.. e hj ele está casado com ela.

Várias coisas precisam ser analisadas. Se meu irmão voltou com ela todas as vezes, foi porque ele achou que valeria a pena.

Mas se vc não acha que vale a pena, se a confiança acabou, se não consegue confiar de novo... acho difícil a relação dar certo. Comigo nunca aconteceu. Quando namoro acaba, acaba de vez, sem chance de volta.
+11 arrasou
Lari_92 . 9 meses
Bem isso que a Naomi e a Pam falaram sobre confiança ... se a confiança foi abalada nem tenta voltar que ja te adianto: não vai rolar! Por isso que eu digo é perdoar e move on!! Se vc ficar lembrando das merdas, brigas e trazer o passado toda hora para o presente, dificilmente vai ter um futuro.

Esse namorado da minha irmã ja mentiu várias vezes para ela, e quando falo com ela, ela me diz "a gente se ama, então vamos ficar juntos". Pode ser uma exceção, tipo o irmão da Naomi, mas repito, vai muito de como vc lida com tudo o que ja aconteceu com vcs ....
+5 arrasou
♡Lorena♡ . 9 meses
Pessoas n mudam. Relacionamento n mudará tb. nunca voltei e n voltaria. Nem os flashbacks acho que têm lógica. Ex eh atraso. O lance eh amar o próximo.
=D
=D
+7 arrasou
Atenna . 9 meses
Acredito que todos merecem uma segunda chance. Acredito também que o relacionamento com o ex pode dar certo, claro que há exceções, se teve traição, algo que feriu muito, daí já é outra história. Eu fiquei 4 anos sem ver um ex ficante, nos reaproximamos, conversamos, vimos que nossos objetivos eram bastante parecidos, começamos a namorar e agora vamos nos casar. Nossa relação é baseada em muta conversa, confiança, respeito, carinho e amor.

Eu acho legal vocês conversarem e decidir o que vão fazer... Boa sorte!
+8 arrasou
Tati Bia . 9 meses
Acredito que depende muito, analise foi o motivo do desgaste ... brigas, desconfianças, falta de amor, traição, dependendo do que levou ao término pode ser retomado sim, analise também como foi seu tempo longe dele, você sentiu falta? Procurou saber o que ele estava fazendo? Tudo isso é muito importante.

Nossa vida é curta e muito passageira, veja quais são seus planos e veja se ele faz parte desses planos, o que você quer da vida? é o mesmo que ele?

Não dá pra tomar uma decisão dessa sem analisar minuciosamente a relação, pois quando voltamos com o ex voltam também todos os desconfortos que foram vividos.

Boa Sorte
+3 arrasou
Não tenho uma grande história, mas fiquei um tempo com um cara, ele era bem inconstante, nunca me destratou mas não queria relacionamento, então me afastei. Ele começou a fica com outra pessoa, separou, meses depois voltou a correr atrás de mim, ignorei por um tempao, voltamos a ficar e, pasmem, me pediu em namoro. Estamos namorando oficialmente a 2 meses e posso dizer que hoje ele é outra pessoa. Decidido, amoroso e atencioso. Por isso digo, avalie a situação. As vezes pode valer a pena.
+5 arrasou
Nie . 9 meses
Vou te contar minha história, conheceço meu ex a 5 anos e namoramos por 4. Terminamos e voltamos depois de 6 meses. Porem todos os problemas voltaram. TODOS. E depois de 6 meses terminamos e ele começou a namorar uma menina q conhece a usn 2 meses e quero q seja feliz c ela! Olha, acredito que todo mundo merece uma segunda chance, masssssss, todo mundo quem? era um relacionamento saudável e terminou por motivo bobo,orgulho? agora,  o cara era psicopata, doente, um chato de galocha, ciumento (detalhe, todo metendo o pau no meu ex kkkk) volta não, AH NAO VOLTA MESMO. Uma pessoa com inúmeros problemas dificilmente muda da agua pro vinho
+2 arrasou
Leti HM . 9 meses
Depende de algumas coisas. Não acredito em "volta", pois isso significa ter novamente o relacionamento que não deu certo antes. Acredito em um novo relacionamento. Mas isso depende muito do que levou ao fim e o que um ainda sente pelo outro.

As vezes ocorre um desgaste, ambos estão em ritmos diferentes, momentos diferentes de vida... o amor adormece, mas não morre. Fica o carinho, o respeito... Com o tempo as coisas de encaixam e os dois viram par de novo. Foi o que aconteceu comigo. Estava em uma fase complicada, acabava descontando frustrações em cima dele. Uma hora ele cansou e terminou comigo. Aí acordei pra vida. Ele nunca deixou de falar comigo, mesmo quando eu era grossa com ele, ele se preocupava, perguntava se eu estava bem. Tínhamos algumas coisas a resolver e isso acabou não afastando a gente de vez. Com o tempo nos reaproximamos mais e mais e começamos a namorar. Eu não considero uma volta, pois o relacionamento é totalmente diferente do que a gente tinha antes. Além disso, a distância fez com que mudássemos muito.

Mas se o relacionamento acabou junto com o respeito que um tinha pelo outro, aí é complicado. Segunda chance merece quem fez a gente feliz do começo ao fim, não que quem fez a gente sofrer.
+2 arrasou
Gaaby . 9 meses
Eu vou falar sobre a minha experiência, e a da minha irmã..Eu já terminei e voltei com meu atual namorado, foi no começo, e estamos juntos já faz uns 10 meses, mas, se você voltar, lembre-se a pessoa pode voltar melhor ou pode voltar mudada, se antes ele era engraçado, talvez agora possa ser sério..Mas cada caso é um caso né..
Minha irmã terminou com o atual dela, ficou uns 4 meses sem ver ou falar com ele, durante esse tempo, ele arrumou uma namorada e ela também arrumou um namorado, mas não foi nada sério, e ela terminou e ele um pouco depois também..Conclusão, estão juntos hoje, já faz 5 anos e pouco, vai fazer 6 já, e ele mudou para melhor depois disso tudo..
O que estou querendo dizer, sim da certo, mas, só volte se o motivo do término não for nada tão sério..
+1 arrasou
♡Lorena♡ . 9 meses
N dá pra comparar ex ficante c ex namorado, neh? C o ficante os problemas são diferentes, n tem uma carga emocional, vc n foi literalmente "traído", a coisa n se desgatou pq n se estabeleceu, n foi de fato uma relação. Qdo eh namorado, se torna uma coisa chata, desgastante, e vc jah sabe que nada mudará, se voltar, pos conviveu, soube de tds os defeitos da pessoa. N dá pra comparar ter uma parada séria com um ex ficante do passado que sabe se lá pq n deu certo c alguém que teve chance e desperdiçou. Menos, neh, meninas? Rs
0 arrasou
Panda . 6 meses
Quando o motivo do término é desgaste, rotina, excesso ou falta de alguma coisa, como respeito, confiança, ciúmes e etc, depois de um tempo separados, caso ainda aja sentimento e os dois queiram tentar, vale a pena sim.  Se o motivo do término for traição, agressão ou mentiras, não vale a pena.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...