Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como foi sua primeira vez?

Recentemente surgiram mas discussões entre grupos de amigos sobre isso e bem, aparentemente para quase todo mundo (principalmente mulheres) foi um lixo. Me senti meio deslocada sei lá. Minha primeira vez foi boa. Eu e meu namorado nos descobrimos juntos e ele se esforçou ao máximo pra ser legal pra mim e não me machucar. Foi algo muito marcante e especial para mim. Me sinto meio triste por saber que é assim pra tão poucas pessoas que eu conheço. E para vocês, como foi? Na sua opinião, o que leva a perda da virgindade das pessoas a ser um lixo?
Help . 3 anos

15 Respostas

Fera . 3 anos
O meu foi ruim...o nervosimo estragou tudo e no outro dia a gente se sente frustrado com7 oque a outra pessoa vai pensar e fica com varioa grilos na cabeca ..e.depois ve que ė tudo idiotisse. Sexo ė igual uma habilidade qualquer...somente com muita pratica e insistencia iremos ter seguranca e dominio do que estamos fazendo e  melhorar a cada dia..impossivel sair certo logo na primeira.
+2 arrasou
A minha primeira vez foi ótima! Claro que na hora da penetração dói sim pelo nervoso, mas fora isso pra mim foi super tranquila, o cara era muito atencioso e carinhoso. Foi com 18 anos, valeu muito a pena!  
0 arrasou
Gisele.sAntos . 3 anos
Eu acho que acaba sendo ruim por nao ser com uma pessoa bacana.. pq minha primeira vez foi com um namorado que eu gostava bastante e foi muito bacana, acima claro do desconforto de ser "primeira vez".
+1 arrasou
Realves70 . 3 anos
A minha primeira vez aconteceu recentemente. Foi melhor do que eu poderia esperar. Fui ter minha primeira relação aos 23 anos  e não me arrependo. Foi com o meu namorado, depois de um ano de namoro. Ele nunca me pressionou e quando aconteceu, foi de forma muito natural.
Sempré tive receio por conta de tudo que falam. Mas não senti dor e nem sangrei. Ele foi extremamente  carinhoso.
Então acho que sempre vou lembrar disso como um momento muito positivo
+3 arrasou
Naomi . 3 anos
Minha primeira vez foi maravilhosa! Melhor do que eu poderia imaginar! Estava nervosa pra cacete, mas quando terminou eu nem acreditei! Queria soltar fogos de artifício, queria gritar pro mundo inteiro que não era mais virgem.. que alívio!

Foi num cruzeiro com o garçom mais gato que trabalhava num dos restaurantes do navio. A tripulação era toda de origem latina, então tinha boliviano, chileno, argentino... ele era dominicano. Lembro que ele tinha uma tatuagem no bíceps. :)
+5 arrasou
Thais Oliveira 4 . 3 anos
A minha foi uma droga ! Não tanto o ato em si, mais eu acabei cedendo a uma pessoa que não gostava o suficiente para isso, não estava no clima, não estava no lugar que gostaria de ter essa experiência, enfim... foi algo meio que "forçado". Realmente uma consequência que hoje me arrependo e gostaria que se acontecesse, fosse com alguém que eu realmente gostasse, ou sentisse um grande desejo.
0 arrasou
giovanna72 . 2 anos
Bom a minha foi horrivel , um lugar que nunca imaginava entrar e ai que me senti um lixo, a pessoa que aconteceu era pra mim amigo e acabei confundindo as coisa em aceita a namorar, bom a pessoa era morta na cama e como era a primeira vez tbm foi uma merda
0 arrasou
iridke . 2 anos
no mato ela grito mais tanto mais tanto q foi um monte de gente la para ver oque era eu tentei disfarça que tava tirando espinho de dela maas não deu certo
+1 arrasou
eduardasmth3007 . 11 meses
bom , na minha primeira vez ! foi bom...... a parte oral foi bom , mais ..... na parte da penetração doeu muitoooo .
+1 arrasou
Jessiicayasmim . 8 meses
A minha primeira vez foi com o meu namorado, mas eu n sei se gostei, não sei explicar como me sinto com isso. Na minha primeira vez eu só senti dor é foi recente e eu fico me perguntando pq eu só senti dor e as outras grtas falam q é maravilhoso será q o erro sou eu? Meu namorado ficou triste pq ele gostou é eu só senti dor é n quero mais fazer, eu até chorei pela dor q eu senti, eu sabia q doía, mas eu n sabia q doía tanto assim, eu amo muito ele é ele tbm é uma pessoa experiente, ele só transou com duas pessoas é elas n eram virgem
+1 arrasou
Stephanie.santos . 5 meses
Minha primeira vez foi  25/10/18 com 18 anos.... foi totalmente diferente de como imaginei.... sangrou bastante ( na segunda vez ainda sangrou um pouco) e doeu muito também, porém ele foi super carinhoso comigo, esperou o meu tempo sempre respeitando e teve muita paciência por que toda hora eu pedia pra ele parar porque tava doendo muito...... eu estava muito nervosa, não sabia o que fazer então deixei com ele..... Foi a melhor coisa que me aconteceu (mesmo com a dor), nunca imaginei que seria assim e não me arrependo de nenhum  momento ao lado dele....♥️
+1 arrasou
Yasmim Brito . 3 meses
Eu perdi a minha virgindade em uma praça pública, eu estava em um lugar mais reservado entre as árvores, não tínhamos a intenção de tirar minha virgindade, era o famoso "só a cabecinha", ficou doendo um pouco na minhas partes íntimas, e minhas costas também pois eu estava no chão, meu namorado estava bem empolgado, eu dizia para parar mas ao mesmo tempo tinha um certo ponto que estava gostoso, na minha cabeça eu tento não considerar um estrupo, eu estava ciente do que eu fiz, porém eu não conseguia me mover ele estava entre minhas pernas por cima, então eu não consegui sair, acabando que ali eu perdi minha virgindade, acabando que eu chorei muito e foi horrível, ao mesmo tempo foi bom. Agora carrego minha culpa, se eu não tivesse abrindo as pernas para ele nada disso teria acontecido. Hoje ele se arrepende, e ficou muito triste, mas na hora H ele não estava consciente né, não jogo toda culpa nele, eu também tenho!
Só quis desabafar um pouco com este site que encontrei!
Bjsss
0 arrasou
GiovannaHRO . 2 meses
Eu perdi minha virgindade com 17 anos, com um namorado da época (tenho 22 agora) e a experiência foi boa. Claro que doeu um pouco no início da penetração, mas depois de uns 5 minutos ficou muito bom e eu gostei. Gostava muito dessa pessoa, que foi carinhosa comigo. Não sangrei na primeira vez e em nenhuma outra vez depois.
0 arrasou
n sei nunca fiz
0 arrasou
Lua09 . 3 sem
Eu perdi a virgindade a alguns dias, vou fazer 21 anos daqui 1 mês, foi com meu namorado, estava muito tranquila, muito relaxada, feliz e confiava nele, segura... E fui me soltando, ele foi super carinhoso e tranquilo cmg tb, o primeiro momento eu fiquei receosa, e foi bem levinho o incomodo, não senti dores, não sangrei, logo depois desses primeiros segundos de ''Ei, perdi a virgindade'', eu me soltei mesmo e gozamos juntos, foi natural e leve, sem pressão. Indico que seja com quem vc goste de vrd, q vc esteja preparada, não é um bicho de 7 cabeças, é muito bom, tem q se preservar.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...