Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Será que vou encontrar o amor da minha vida?

Sou a melhor pessoa para dar conselhos as pessoas! Mas para resolver os meus problemas sou uma bosta! Tive um relacionamento de 3 anos que achei que iria casar já estava tudo planejado na minha cabeça...Nunca imaginei que iríamos terminar! E faz 5 meses que terminamos..Acho que nunca mais vou conseguir entregar meus sentimentos pra outra pessoa ! E nem se vou conseguir me relacionar novamente! Não tenho vontade de fazer nada..Trabalho faculdade e casa..fds só deitada..e o pior não demonstro pra ninguém os meu medos !
Lyne . 4 anos

3 Respostas

Lyne . 4 anos
Tenho 23 anos!
+1 arrasou
Rbpj . 4 anos
Lyne,

Sou igual a você: sei dar conselhos mas sou um verdadeiro desastre na minha vida em todos os sentidos. Isso acontece, porque ver a situação de fora, como espectador e não como protagonista, é mais fácil de analisar e tomar as melhores decisões.

Você namorou e nem imaginava que iria terminar. Mas, terminou. A vida é assim: muda de minuto a minuto. Use essa experiência para aprender valorizar os momentos e pessoas que estão ao seu lado que podem partir a qualquer momento.

Não quero parecer cruel nem insensível com você neste momento que está sofrendo pelo término de sua relação, mas, pode ter certeza que se apaixonará novamente.

Não acredito na história de AMOR DA MINHA VIDA. Acho que durante nossa existência, amamos diferentes pessoas em momentos diferentes.

Chore, sofra porque isso é necessário e não sinta vergonha por se sentir assim. Mas, pode ter certeza que isso passará. Você é nova, tem suas qualidades e uma vida toda pela frente. A dor faz parte do crescimento.

Se tiver interesse, assista este vídeo que pode te ajudar: *****://www.youtube.com/watch?v=Zndv6_JxQJY

Beijos e boa sorte
+5 arrasou
Nihh . 4 anos
Lyne desculpa a sinceridade, mas você se preocupa demais em encontrar uma nova pessoa, se vai conseguir namorar de novo!
Faz apenas cinco meses que você terminou o namoro, eu não entendo de verdade esse desespero e essa preocupação de encontrar o amor da sua vida!
Isso não é o fim do mundo, ficar solteira não tem nada demais! Você é nova, vai conhecer outras pessoas, vai se apaixonar novamente, vai quebrar a cara e se decepcionar de novo e a vida é isso!
Se você não aceita ficar sozinha, curtir sua propria cia, dar um tempo pra si mesma depois desse termino vai viver desse jeito que você ta!
Saia com seus amigos, faça programas divertidos, curta a sua vida e deixa essa questao de "encontrar o amor da sua vida" pra segundo plano, não faça disso a sua prioridade!
Foca no seu trabalho e na sua faculdade e quando achar que esta preparada se de a chance de conhecer novas pessoas!

Quando terminei meu primeiro namoro também achei que nunca mais ia encontrar uma pessoa, que amor só existe um e hoje vejo o quanto fui ingenua! Depois do termino aproveitei bastante, aí fui quebrar a minha cara com alguns caras rsrs e depois de um tempo sozinha conheci meu namorado..
Então tenha paciencia, não fique caçando isso.. simplesmente deixa acontecer!
+3 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...