Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Comecei a me afastar e ele pediu desculpas (?) O que fazer agora?

Minha primeira pergunta aqui no Superela foi um "drama" com meu ficante e só agora que comecei a me afastar dele, aos poucos. Converso normal, mas não é mais como antes. Tinha resolvido desencanar, pq não temos compromisso e com isso, é zero de cobrança. Mas como ultimamente estava me sentindo estranha por saber que ele não fica só comigo, resolvi ir me afastando, ficando mais indiferente com ele.  Só que esses dias, ele mandou msg perguntando se eu estava brava com ele, ignorei a pergunta a principio, e ele mandou outra, dizendo que se ele fez algo de errado para desculpa-lo, pq ele não sabe se fez algo para eu ficar assim e por isso resolveu me pedir desculpas. Já era de madrugada quando ele mandou, e como eu acordo muito cedo para ir pra faculdade, só respondi que precisava dormir e que depois a gente conversava.
Ele meio que se desculpou por ter atrapalhado meu sono e acabou ai a conversa.
Agora me pergunto... devo conversar com ele, falando o motivo de estar agindo assim com ele?(no fundo quero e não quero falar)
Ou devo continuar na minha, me afastando gradativamente, já que provavelmente eu mude de faculdade ano que vem e não o verei mais mesmo?
Ou deixo ele falar o motivo dele ter perguntado se estou brava, já que eu cortei ele falando que precisava ir dormir?
Paolla S. . 3 anos

8 Respostas

Apollon Shiwan . 3 anos
Conversa é sempre melhor...Porque se não você se arrepende de não ter conversado e ver no que ia dar....Ai você sempre vai ficar com a duvida então tira ela logo...
+3 arrasou
Laah . 3 anos
Paolla, eu sou contra a essa de sumir, a não ser que o cara seja um babaca e não entendi que ele seja pela sua primeira pergunta, ele simplesmente fica com outras meninas também e não tem mal algum nisso, contanto que ele seja sincero, porque ele é solteiro e vocês não têm compromisso. Eu acho que você deveria conversar sim, se ele te procurou é porque se importa pelo menos um pouquinho, pediu desculpas e tal. Esse negócio de sumir sem falar nada eu acho muito vacilo com a outra pessoa e, infelizmente, isso se tornou "normal" nos dias de hoje. Há quem diga que é melhor fazer isso porque com certeza outros agirão assim também com você, porque aí você não será trouxa. Acho isso uma idiotice, não é porque o outro age errado que tudo bem começar a agir da mesma maneira errada com os outros, isso não é ser trouxa, é ter empatia pelo outro.

Então, converse. Se não te faz bem ficar com ele e ele ficar com outras, termine, não continue mesmo com isso, mas abra o jogo com ele, que mal tem nisso? É bem mais justo do que simplesmente ignorar, ser fria e sumir. Já passei por isso, mesmo sem sentir nada pelo cara, e é muito ruim ver que a outra pessoa não tem a menor consideração. Dessa forma também, você vai descobrir o que ele pensa a respeito e acho que isso ajuda até mais você a seguir em frente. Boa sorte!
+8 arrasou
sane . 3 anos
As meninas já disseram tudo!!

E enfatizo que vc converse com ele sobre o que está se passando.

Nós estamos com uma mania imbecil de ignorar,as vezes a outra pessoa realmente nem sabe o que "fez de errado",o diálogo pra deixar as coisas claras.Ele merece uma conversa,não agiu como um idiota!
+6 arrasou
Test . 3 anos
Teste
0 arrasou
Eduarda maia . 3 anos
conversa com ele sobre o que ele quer por que vai ver ele ta com medo que querer algo mais e voce nao aceitar as vezes olhamos so o lado idiota de um homem mais se voce nao quebrar a cara voce vai vai saber se ele gosta ou ta iludindo
0 arrasou
Isaavelar . 1 ano
Vim aqui agora pra falar que to passando mais ou menos por isso. Mas nem sempre afastar de vez é tosquice.
Por exemplo, no meu caso eu também não posso cobrar porque não é nada sério , porém não estou de acordo com certas atitudes.
Dizer " voce nao pode cobrar pq nao tem nada" é complicado, porque se uma coisa começa errado , termina errado.
Eu já tentei conversar, ele pediu desculpas pedindo chance eu aceitei, porém vi que continuou na mesma, entâo resolvi afastar de vez.
De duas uma, ou ele volta decidido porque gosta ou some de vez.
Tem homem que é assim, enquanto você ta la disponivel aceitando tudo ele acostuma a se beneficia disso! No dia que você da um basta de vez ai doi!
0 arrasou
Kenia SS . 7 meses
É o seguinte, se você se importou com o fato dele ter outras é pq você quer ele só pra você, ou seja, namoro. Como disse que vai mudar de faculdade é melhor sair fora sim. Só o que li aqui foram mulheres aceitando migalhas, o homem que gosta de você  vai largar todas pra estar ao seu lado, ou pelo menos enquanto vocês ficam. Se ele não está só com você, é pq não tem pretensão alguma em ter algo sério. Não romantize a falta de caráter  sexo é troca de fluidos é de energia, dê a quem merece.
0 arrasou
Tatiane kelly . 4 meses
Liguei prp meu namorado video chamada tinha 2 mulgeres...falo q era prima e a outra amiga... ate aí tava tudo bem.
Até ela puxar o celular da mão dele falo desliga
Ele fez nada,a menina feia e barraqueira (achei que ele ia me pedir desculpas pelo ocorrido,não pediu,nao se falamos depois disso...oq devo fazer ? Ir atraz pra comversa ou continuo iguinorante seguindo a vida?
Ele mora em outra cidade. Estou mal pelo
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...