Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Como lidar com brigas no namoro

Eu queria uma ajuda de vcs para saber lidar melhor com as brigas no namoro.
Este fds eu tive uma briga seria com o meu namorado pq a minha família tem a tradição de reunir no natal e eu chamei ele diversas vezes e ele falava q iria e outras vezes dizia q não por causa do trabalho dele em uma transportadora mas, o que me deixou chateado foi pq um dia antes ele me disse q não iria pq ele simplesmente não queria ir e isso me incomodou muito. Ele me pediu pra passar o natal com ele só ficaríamos nos dois e eu disse diversas vezes q o natal era importante. Ele entendeu como se eu estivesse trocado ele e no lugar onde ficamos não tinha sinal de telefone e por isso não pude ligar para ele meia noite. Eu passei o fds inteiro pensando nele, imaginando o q eles estaria fazendo pq ele ficou sozinho na casa e a família dele não se reuni no natal. Foi uma discussão feia, mas graças a Deus nos entendemos pq nenhum dos dois ficou sem pensar um no outro, eu disse q tentei ligar pra ele q eu estava louca pra ir embora para poder ligar para ele. Eu sei q sou uma pessoa difícil mas, ele tbm é e muitas brigas desgasta o relacionamento e eu não quero isso para nós dois e queria uma ajuda de vcs para evitar tantas brigas e desentendimentos.
Obrigada!
Ari11 . 3 anos

2 Respostas

Deza . 3 anos
Olha relacionamentos envolvidos em briga é muito complicado.
Para que dê certo tem que os dois ceder, os dois tem que se empenhar, não apenas um. Tem que ter muito conversa e compreensão das duas partes, ter empatia e se colocar no lugar do outro. Relacionamentos conflituosos se dão com pessoas de personalidade forte e egoístas, pessoas que só veem o seu lado e não o do outro.
Digo isso também por experiência própria.
Então aconselho você junto com seu namô a encontrar o motivo para tantos desentendimentos, e pensar bem antes de falar porque é sempre na hora da raiva que acabamos falando o que não devia e magoando sem querer quem mais amamos.
Então querida se esforce para que seu relacionamento dê certo tah???

Bjus de luz***
+1 arrasou
Ari11 . 3 anos
Deza, muito obrigada pelo conselho!

Nós dois temos personalidade forte e já conversamos sobre ceder. Tenho que pensar em minhas palavras na hora da raiva pq influencia muito.
+1 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...