Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Sexo a tres, minha primeira vez nisso

Conheço um cara a meses.... E ja saimos varias vezes, ja temos intimidades, mais ele me disse que não quer nada a serio... Por que ele nao tem um sentimento necessario para namorar comigo , mais sim ser um grande amigo AFF Ele tem uma fantasia de transar com duas garotas ao mesmo tempo... E eu topei fazer isso, só para poder ficar perto deleEu ate curti a ideia, mais confesso que se a gente namorasse seria bem melhor! A gente pensa igual por fazer isso, agora a questao é : Ate quando eu fico com esse jogo... Sera q algum dia ele cai na real e ve que podemos ter algo sim. Ja que ele consegue ficar e fazer coisas a mais comigo ..... Porq nao namorarObrigada bjos a vcs

4 Respostas

Melissa . 5 anos
Giovana, se vc está fazendo isso achando que ele vai começar a gostar de você do modo como você gostaria, sai dessa! E já deixou bem claro o que quer, ou melhor, o que não quer: um relacionamento. Se vc tem essa fantasia vai fundo, mas fazer isso pra segurar um cara que não quer nada com vc é burrice! Não faça de tudo para agradar um cara que não sente o mesmo.
+5 arrasou
Carla M. . 5 anos
Giovana, acho que primeiro você tem que levar em consideração suas necessidades! Se tá gostando dele, depois é uma questão de alinhamento de expectativas pra saber se vai rolar ou não :) Ele já disse que não queria nada sério e você tá permanecendo nessa mesmo sabendo disso. Já pensou é dar um gelo no cara pra saber se ele realmente nao quer nada contigo, se não vai sentir sua falta...sei lá!

Boa sorte ;*
+1 arrasou
Alcione J. Silva . 4 anos
Giovana, fazer qualquer coisa só para agradar o outro é o pior dos erros para "conquistar o amor e o afeto". Se não se sente bem, não faça! Não se submeta. até porque você mesma reconhece que ele pode realizar esse fetiche sem você, que você é substituível pra ele.
Eu te pergunto: e depois? E depois que você fizer aquilo que ele quer sem ter tido alegria alguma? Você não pode cobrá- lo por isso depois sabia? (já que pra ele foi de comum acordo)
Você tá apaixonada, então o que seria mais coerente é dizer que não fará isso pois não se sente à vontade. E está apaixonada por ele, investindo em uma relação séria.
Se ele entender e aceitar, enxergando a mulher de atitude que você é, excelente!
Se não, é um babaca a menos. Sei que é duro, dói por uns dias mas vai passar.
Amar o outro é válido, mas amar a si própria (não traindo os seus ideais) é mais válido ainda!!!
0 arrasou
Sai dessa, esse cara já deixou bem claro que não quer nada com nada, vc ainda vai realizar um fetiche dele só para agradá-lo, acha que ele vai trocar de ideia depois disso? desencana desse cara, com certeza vai encontrar alguem melhor que realmente mereca seu carinho e dedicação.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...