Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Participe! ♥
+18
home recentes populares ajuda-como-superar-um-relacionamento relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Ajuda... como superar um relacionamento :(

Meninas, boa tarde!

Já publiquei aqui falando sobre meu ex que voltou com a ex dele... se passaram 3 meses e eu até que estava melhorando no sentido de pelo menos parar de chorar até ficar sabendo que ele está MUITO feliz, e eu aqui nesse mundo de tristeza.

Já estou chateando até meus pais com isso. Não tenho vontade de fazer nada, só de ficar deitada e com eles por perto, mas sei que esse assunto já está esgotando eles.

Não procuro saber deles, já tinha bloqueado de tudo, mas essa informação acabou chegando no meu ouvido, e voltei a estaca zero... até exclui todas minha redes sociais.

Queria saber como conseguir superar ou pelo menos tentar afastar o pensamento de que a vida dele ta boa agora, ele não sai 1 minuto da minha cabeça e mesmo que eu tente me distrair no final meu pensamento sempre acaba sendo ele :(

Socorro!!
ggf1993 . 9 meses

8 Respostas

Nihh . 9 meses
Amiga enquanto você ta aí chorando ele ta aproveitando a vida e você deveria fazer o mesmo!
Você não vai superar esse cara se continuar em casa, a melhor coisa que você pode fazer é sair, passear com suas amigas, fazer algo que gosta pra distrair a sua mente! Ficar se martirizando que ele ta lá feliz com a atual namorada não da né?!
Passou 3 meses, obvio que algum dos dois ia aparecer com alguém, podia ser você ou ele. Em vez de ficar aí remoendo vai ser feliz, conhecer outros cara!
Não vai ser do dia pra noite que essa dor vai passar, mas ela vai amenizar quando você começar a ocupar sua mente com outros assuntos alem dos dois!
+5 arrasou
loliv . 9 meses
Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.
Tati Bernardi


Achei sua cara....
Talvez tudo nesse texto esteja acontecendo contigo,
espero que o final dele também aconteça :
''mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz.''
+2 arrasou
sane . 9 meses
Não deve ser fácil essa situação,mas entenda que você não pode se "sentir melhor" quando ele não está bem.

O foco é você,independente de ele estar feliz ou não,deve-se deixar os sentimentos de lado(querendo consegue),e usar a razão,e entender que ele escolheu a ex,e é um direito dele,e que ela não é melhor do que você por conta disso!

Você já chorou tudo que o tinha de chorar,e agora é hora de agir,pra melhor só depende de você.

Você acha justo com você,ficar se acabado por conta dessa situação!?

A vida não vai parar pra te esperar,ela está passando e você perdendo a chance de viver!

Coloca na sua cabeça que esse rapaz não mais faz parte da sua vida,ele não quis mais o relacionamento e decidiu ficar com outra pessoa.

Procura imediatamente a focar na sua vida,faz as suas coisas,quando vier lembranças dele,pense em qualquer outra coisa.

Claro que falar é fácil,mas se você não procurar ver isso de fora,vai ser mais difícil de esquecer esse cara,aja com a razão,pois evita dores desnecessárias.

Sobre as redes socias,dê um tempo delas,desative o face ou desinstale wts (se for possível),procure fazer coisas diferentes,se resguarde um tempo até conseguir enxergar as coisas de forma mais prática.

E quando vierem te falar sobre ele,corte de imediato!!
+3 arrasou
ggf1993 . 9 meses
Eu corri tanto atrás dele no começo, mas realmente teve a época que eu foquei em mim e resolvi me cuidar, não fui mais atrpas... eis que ele até me viu no metro e até me mandou um e-mail falando que eu tava linda e bla bla bla.
Juro que não me abalei por isso, mas quando você fica sabendo e tem a certeza que ele realmente esta feliz, parece que voltei do zero :/
0 arrasou
Deborah Izy . 9 meses
Não há uma receita de bolo pra isso sabe? Depende só de você sair desse buraco. Eu falo por experiência própria! Você é a única capaz de fazer ele sumir da sua mente.

O tempo de solteirice é o tempo de descoberta. É hora de você saber quem é você longe dele. Do que você realmente gosta. Procure novos hobbies, séries, filmes. Saia com suas amigas, experimente ouvir um ritmo de música diferente. FAça um curso de especialização, tanta coisa para se fazer enquanto está solteira

você vai ver, quando você se descobrir, já vai ter esquecido ele.
+1 arrasou
sane . 9 meses
Mas você tem que entender que é normal,momentos em que você vai está se sentindo ótima e do nada regredir nesse processo de esquecimento,mas procurar descobrir os macetes pra amenizar a situação quando você estiver pra baixo e sair de lá rapidamente.
+1 arrasou
Chiquita Bacana . 9 meses
Por mais que vc esteja triste, amiga, você precisa buscar recuperar sua autoestima. Tem que levantar, se arrumar pra você, encontrar seus amigos, procurar um curso novo, uma balada diferente...faça por vc. Por dentro pode estar destruído, mas o seu esforço em mudar essa situação é todo seu. Vai ficar tudo bem, viu?
0 arrasou
Angel18 . 9 meses
Você vai conseguir seguir em frente, tenha isso em mente, nada acontece por acaso pode ter certeza, a única pessoa que pode te amar da melhor forma possível é você mesma, falo isso por experiência própria, por ter sido apaixonada por um cara por exatos 2 anos e alguns meses e ter visto ele namorar uma atrás da outra mesmo sabendo dos meus sentimentos por ele, mesmo por ter sido traída por um cara que eu considerava ser meu melhor amigo e irmão, por me ver em um joguinho ridículo e mesmo assim ter superado, achando que não ia superar e não ia passar. O nosso melhor amigo é o tempo,então confie porque isso vai passar e daqui um tempo você vai olhar para trás e se sentir imbatível, boa sorte e muita luz na sua vida.
0 arrasou

Sua resposta AQUI

Que bom que vai responder!! Só lembrando que estamos aqui para realmente AJUDAR outras pessoas, então pense nisso! Obrigada! :)
relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
Resposta atualizada
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...