Quem somos Termos / Política de Privacidade Contato
< Superela.com
Você está em:
Clube Superela
+18
home recentes populares temas relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento perguntar

Dúvidas frequentes sobre o Clube Superela

1. Como faz pra participar?
O Clube é como um fórum de suporte emocional (mas sem esse peso todo da palavra rs é mais uma conversa entre amigas), você clica em uma pergunta, lê e se achar que pode ajudar a pessoa, responde. Ou você clica em Faça sua pergunta e faz a pergunta hehe nada mais fácil. Ah e você ainda pode votar nas respostas dando corações pra ela.

2. Posso perguntar anônima?
Sim!! Basta você não usar o seu nome completo. Você pode colocar outro nome ou até um apelido, como ninguém tem acesso ao seu e-mail e não publicamos nada no seu Facebook, impossível alguém saber quem é você. E mesmo quando você loga com o Facebook nós não pegamos a sua foto e você pode alterar o seu nome lá se quiser.

3. Sobre o que eu posso perguntar?
Absolutamente qualquer coisa. Você pode perguntar as mesmas coisas que perguntaria para a sua melhor amiga, desde que você não tivesse nenhum assunto tabu com ela. Pode perguntar sobre relacionamento, sexo, depressão, autoestima, vida profissional, beleza, estilo, etc. E espere respostas sinceras, sem julgamentos.

4. Como eu faço para ter mais respostas?
Duas coisas são as principais:
1. Deixe a sua perguntas clara de ser entendida, explique bem a situação e capriche no título (o resumo da pergunta que aparece e, destaque na primeira página), títulos como “me ajudem”, “o que vocês acham?” são muito genéricas e não atraem as pessoas que poderiam de fato ajudar, é melhor: “me ajudem, como faço pra superar minha insegurança?”, “vocês acham que devo procurar o meu ex?”. E aí explique o que está acontecendo.
2. Participe da conversa, agradeça às respostas, fale com quem te respondeu. Cada interação que acontece no seu post ele acaba subindo para o topo e aí mais pessoas acabam vendo ele.

5. O que significa ser “Embaixadora Superela”?
Isso significa que você é uma pessoa incrível!! Quanto mais perguntas você faz (=está procurando ajuda), respostas você dá (=está ajudando outras pessoas), e votos/corações você dá (=agradecendo e distribuindo amor), você vai ganhando pontos, e depois de mil pontos você vira uma Embaixadora Superela, uma pessoa especial e super respeitada na nossa comunidade!

6. Quem responde as perguntas?
Todo mundo que quiser participar. O Clube tem como maioria mulheres, mas também tem muitos homens dando dicas, e temos também muitos dos nossos colunistas (superela.com) respondendo as perguntas por lá.

7. E se eu não gostar de alguma resposta?
Se você achar que qualquer pergunta foi ofensiva você pode denunciar ela clicando no botão “denunciar” ao lado da resposta e receberemos um aviso, caso 3 pessoas denunciem a mesma resposta ela é banida automaticamente.

8. Como faço para deletar alguma pergunta ou resposta minha?
Simples, basta ir na sua pergunta ou resposta e clicar em Ocultar e então mais ninguém poderá ver (essa opção não está disponível para o celular).

9. Como faço para alterar o meu perfil?
Você tem dois caminhos: você clica no seu nome (que fica na parte superior direita) ou você clica em “Minhas Conversas” que fica logo acima das perguntas, e é onde fica todo o histórico do que você já falou com as pessoas lá. Clicando nesses dois lugares vai abrir uma página, então vá em “meus detalhes” que lá tem informações sobre você para editar (essa opção não está disponível para o celular).

10. Como faço para ver as notificações e mensagens privadas?
Você tem dois caminhos: você clica no seu nome (que fica na parte superior direita) ou você clica “Minhas Conversas” que fica logo acima das perguntas, e é onde fica todo o histórico do que você já falou com as pessoas lá. Clicando nesses dois lugares vai abrir uma página, então vá em “notifications” e “messages” (essa opção não está disponível para o celular).

11. Por que vocês estão fazendo isso?
Nós queremos apenas fazer com que as mulheres possam acolher e sejam acolhidas pelo máximo de pessoas possíveis, como uma corrente do bem. A nossa inspiração para o Clube é o próprio superela.com onde descobrimos que ler os textos é muito bom, mas às vezes precisamos falar com alguém sobre nossas dúvidas. Se quiser falar conosco, estamos aí contato@superela.com

relacionamentosexoautoestimabelezaestilotrabalhoentretenimento
🙋 Editar resposta 🙅 Excluir resposta 👀 Ocultar resposta 👀 Republicar resposta 😠 Denunciar resposta 😠 Remover denúncia
...