O que você procura?

Ninguém é perfeito, e isso é uma das coisas mais libertadoras da vida. E já que ninguém é perfeito, em um relacionamento em que há convivência, seja ela curta ou longa, essas 10 coisas nojentas vão eventualmente acontecer. Quer você queira ou não, algumas delas estão fora do nosso controle, são parte de ser humano.

Para algumas pessoas elas podem ser até mesmo inaceitáveis e para outras nem tão nojentas assim, vai depender de cada um e sua percepção do que é nojento. Mas no geral, se a gente for excluir cada relacionamento por causa de uma dessas coisas nojentas provavelmente não vai sobrar um indivíduo com o qual podemos ter um relacionamento amoroso.

É claro que queremos no relacionar com uma pessoa aonde tenha encantamento, aonde nos sentimos apaixonados, que tem uma áurea que a difere de outras pessoas, mas infelizmente isso não é possível o tempo todo. Uma hora outra, por mais mágica que essa pessoa seja, ela vai se mostrar real e humana. E essas 10 coisas nojentas fazem parte de ser humano.

Por isso aceita que doí menos, não tem princesa e nem príncipe de história da Disney aqui. Mas sim homens e mulheres reais que estão tentando o seu melhor para construir uma relação e tentar a cada dia que passa ser menos nojentos.

Aviso: as 10 coisas nojentas não foram listadas em valor de nojentísse.

coisas nojentas

1. Soltar pum

Quem nunca soltou um pum na frente do amorzinho? Eu mesma soltei um pum na nossa primeira noite juntos. Se aconteceu com você, você não está sozinha. Depois de casado, parece até mesmo obrigação soltar um pum na frente do outro de vez em quando.

2. Deixar presente

Essa é de matar, mas acontece. Quando a descarga não leva tudo, ou tem ainda aquela marquinha na roupa íntima. Ninguém disse que esse texto traria imagens agradáveis.

3. Coçar nariz

Uma mais leve, mas também nojenta. Aquele convite para uma festa que você com certeza não quer ir.

4. Coçar orelha

Sabe a Hannah do Girls que adorava coçar a orelha com um cotonete até furar o tímpano? Existem várias Hannahs espalhadas por essa Brazilsão.

5. Arrotar

coisas nojentas

Tem casal que até faz competição para ver quem arrota mais depois de tomar uma coca-cola bem gelada. Vai entender esse tipo de casal… unidos pelas nojeira.

6. Fazer xixi no chuveiro

Tem gente que adora, tem gente que não consegue imaginar algo mais nojento. Aquela sensação quentinha e gostosa em um banho a dois.

7. Bafo

Quando o amor é quente, o que é um bafinho?

8. Vômito

Se o ser amado vomitar na sua frente, ou até mesmo você, não tem como não ficar mais unido depois disso.

9. Remela

Tudo para poder acordar perto da pessoa amada. Aquela remela verde, melequenta e que não quer deixar a pessoa mesmo que ela pisque e esfregue sem parar.

10. Chulé

coisas nojentas

Tem vários níveis de chulé, por isso alguns são aceitáveis e outros impossíveis. Aquele pé chulezento rossando em sua canela, tem quem goste.

Se o seu amor resistiu à essa lista de 10 coisas nojentas, pode ter certeza que vocês só estão ficando mais forte. Relacionamento de verdade é cheio do lado feio de ser humano. Histórias bonitinhas e limpinhas são só para ficção. No dia a dia, real é assim… bem realista.

Imagem: Reprodução/How I Met Your Mother


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui abaixo, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)