Receba nossos e-mails incríveis
NOVO App Clube Superela!! ♥
Pergunte e converse anonimamente
Relacionamento Sexo Autoestima Corpo Trabalho&Dinheiro Beleza Estilo Entretenimento Girl Power!
Escreva seu texto
Receba nossos e-mails incríveis

Leia temas do seu interesse:

/

5 coisas para fazer em 2017

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

2016 está finalmente chegando ao fim (já vai tarde!) e enquanto a gente se prepara para a comilança que vai ser a festa de Natal, também aparece na mente todas aquelas coisas para fazer em 2017 que a gente gostaria de colocar em prática.

Tudo bem, o nosso primeiro instinto é correr de resoluções de Ano Novo porque a gente sabe que o normal é essas coisas para fazer em 2017 continuarem no papel e escondidas em uma das divisórias da carteira.  A solução, então, é buscar por atividades que você queira sinceramente fazer e criar um plano de ação para que elas aconteçam mesmo, sem medo dos obstáculos ou das dificuldades que possam aparecer no caminho.

Por isso, se você está buscando inspiração de coisas para fazer em 2017, vale a pena tirar algumas ideias desse texto. Isso porque a gente perguntou lá no nosso Clube Superela o que as nossas usuárias gostariam de realizar no próximo ano e as respostas foram incríveis! Tanto que podem servir de inspiração para qualquer uma!

Viajar com a família

Entre trabalho e as maratonas na Netflix, parece que não sobra tempo para fazer mais nada. Mas programar uma viagem com a família não é difícil, basta organização e determinação. Se a sua vontade é ir para as Ilhas Maldivas, vá atrás de saber quanto custaria uma viagem dessas, o que você precisaria fazer para levar a sua família para lá e como tornar isso real. Acredite, é possível! Basta você querer e se organizar para fazer acontecer.

Mudar de emprego

A gente já falou por aqui mudar de emprego no novo ano. Se você não está satisfeita com a sua carreira como ela está, aproveite o novo ano para turbinar o currículo – faça cursos, estude, aprenda mais sobre a sua profissão! – e saia em busca de novas oportunidades. Só não vale ficar parada esperando as coisas mudarem sozinhas, ok?

Noivar

Se você namora há muito tempo (ou há pouco tempo, nunca se sabe) pode estar pensando em noivar e casar. Se esse é o seu desejo, não espere que o seu namorado tome a iniciativa. Tenha uma conversa franca com ele sobre o assunto, saiba se existe essa possibilidade e se vocês estão na mesma página quando o assunto é casamento. E, se for o seu desejo, peça você mesma ele em casamento. É 2016, afinal de contas.

Economizar dinheiro

Juntar dinheiro parece uma tarefa impossível quando existem tantas contas para pagar e tantas coisas para fazer no dia a dia. Mas se você pensa em comprar um carro ou um apartamento – ou ainda fazer uma viagem incrível – é preciso um plano de ação. Colocar só ‘juntar dinheiro’ na lista de coisas para fazer em 2017 não é o suficiente, você precisa pensar em um formato que te incentive a guardar dinheiro. Monte uma planilha de gastos, estabeleça um limite para guardar e gastar por mês, use um aplicativo… Existem maneiras de tornar isso possível e fazer você alcançar o seu objetivo!

Sexo

Curto e direto. Quem quer transar mais no novo ano precisa só fazer uma coisa: se abrir para isso. Estar aberta para conhecer novas pessoas é essencial para você conseguir o que busca, em qualquer área da vida, mas principalmente na sexual, quando você precisa de outra pessoa para o ato em si (não estamos falando aqui sobre masturbação, ok?). Então, saia de casa, converse com pessoas, esteja a disposta a transar sem puderes e sem medos! (mas nunca sem camisinha, ok?)

 

A sua lista de coisas para fazer em 2017 tem que, antes de mais nada, ter coisas que você gostaria mesmo de fazer. Não adianta você colocar no papel tarefas e atividades que, no fundo, não tem vontade alguma de realizar. Pense de verdade e seja sincera com os seus desejos – tudo bem se você não quiser aquilo que é considerado tradicional (como viajar ou comprar um carro). Mas seja sincera com o que você quer e se organize para tornar esse sonho realidade.

Imagem: Pinterest

Marcela De Mingo

Colunista Superela

Mais textos

Leia temas do seu interesse:

/

Leia temas do seu interesse:

/

E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada!

Recebemos seu pedido de cadastro e enviamos a você um email com o link para você confirmar o recebimento dos nossos emails.

Por favor, acesse seu email e click no link de confirmação.


Click aqui para voltar ao site.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
OS MELHORES conteúdos do Superela
uma vez por semana no seu email!
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)