Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

~ Alerta: conteúdo irônico ~

O textinho de hoje é sobre essa espécime tão ‘curiosa’ aos olhos da sociedade conservadora, mas que já ganhou o coração de todas nós do Superela. Casais gays: onde habitam, como se alimentam, como vivem? E bem, como amanhã, dia 25 de março, é dia do Orgulho Gay, nada melhor que desvendar todos esses mistérios, né não? Então partiu:

10 coisas surpreendentes que casais gays fazem

1 – Eles dormem

casais gays

Antes de tudo, gostaria de introduzir uma nomeclatura científica para nossa espécime em estudo, que são os casais gays. Que tal… casaleae gayx? Fechou.

Pois bem, os casaleae gayx passam por um fenômeno que consiste em deitar na vertical, fechar os olhos e permanecer assim por algumas horas. O nome usado para tal é “dormir”, que geralmente acontece após as 22 horas, e dura, em média, 8 horas. Impressionante, não é mesmo?

2 – Eles comem

casais gays

Outro comportamento que nossos casais gays manifestam é o de comer. Normalmente, esse ritual costuma ser realizado de 3 em 3 horas, podendo variar de acordo com dietas e épocas festivas.

3 – Eles se comunicam

couple-1734001_960_720

Um detalhe interessante dos casais gays é que eles também se comunicam e, pasmem, em várias línguas sociais. Mas, infelizmente, devido a alguns erros durante o processo de evolução, alguns seres humanos ainda não conseguem se comunicar com os casais gays. E nem entender a língua deles também. Darwin não conseguiu explicar o por quê disso a tempo, mas estudos já estão sendo realizados pelos cientistas sociais mais renomados. Aguardemos.

4 – Eles andam sob as duas pernas

casais gays

Existem algumas variações de definição para este fenômeno, como ‘caminhar, correr, locomover, dentre outros’.

5 – Eles tiram selfies

casais gays

Isso é muito Black Mirror, meo.

6 – Eles brigam

casais gays

Outra coisas que os casais gays fazem, por mais incrível que pareça, é brigar. Isso mesmo! Discutir, ter ciúmes e dar respostas atravessadas não pertence, somente, ao filo dos heterossexuais.

7 – Eles dão as mãos

A gay couple holds hands during the 2nd Gay Parade Against Homophobia in Brasilia in support of gays, lesbians and transgenders in Brasilia, on May 18, 2011. Brazil's Supreme Court on May 5, 2011 recognized the legal rights of same-sex partners in "stable" civil unions. President Dilma Rousseff's Attorney General Roberto Gurgel had backed the plan granting gays and lesbians the right to form civil unions, and on guaranteeing them the same legal rights as same-sex couples. AFP PHOTO/Evaristo SA

Isso mesmo! O ato também pode ser conhecido como “entrelaçar os dedos”. Pode ser por demonstração de afeto, ou até mesmo por proteção. Muito interessante.

8 – Sabem ser zoeiros

casais gays

Porque a zoeira não tem limites. Nem para a sexualidade.

9 – Eles dançam

casais gays

Com, ou sem ritmo, os casais gays também conseguem responder, movimento seus corpos, ao ritmo das melodias. É muita percepção.

10 – Eles amam

casais gays

Acredite se quiser: os casais gays se formam porque eles se amam. Assim como qualquer ser humano capaz de ter sentimentos.

Sendo assim, esse textinho de hoje quis mostrar que nossa espécime tão curiosa, a qual nomeei carinhosamente de casaleae gayxs, não são NENHUM POUCO diferentes de nenhum de nós.

Pegando os pontos de vista religiosos e conservadores, uma coisa que eu gostaria de dizer é a seguinte: não existe certo e errado quando tratamos de um amor genuíno. Não é porque as duas pessoas que têm o mesmo sexo se relacionam, que elas são mais promíscuas e inconsequentes.

Entenda: amar NÃO É uma escolha. Do mesmo jeitinho que a galera heteronormativa se atrai pelo sexo oposto, os casais gays se sentem atraídos pelo próprio sexo. E daí? Isso vai mudar ALGUMA coisa na sua rotina?

E se você se preocupa com o que seus filhos possam pensar disso, relaxe. Eles com certeza vêem menos maldade nisso tudo do que muita gente adulta por aí.

Imagens: Pinterest

Imagem casal de homens na cama: Hotel Room Portraits

Imagens: Braden Summers

@ load more