O que você procura?

Estava viajando de carro com um amigo muito gostoso que sempre tive uma queda. Estávamos no interior de São Paulo, correndo trechos que possuem trilhas, cachoeiras e esportes aquáticos. Acabávamos de sair de Brotas. 

amigo

Imagem: Luisa Accorsi

E sempre me atiçou o fato de que a maioria das cidades tem motéis, casas de show, puteiros na beira da estrada e ao longo da viagem fomos comentando a respeito disso…

Na medida em que conversamos, ficávamos meio empolgadinhos e eu senti que o volume da calça dele tinha aumentado consideravelmente.

Eu estava ficando com tesão por causa daquele papo, falávamos de como seria ir numa destas casas de show, o que se passa lá dentro, etc… Ele já conhecia, e foi me explicando. Conforme ele falava, eu ia ficando curiosa e senti uma brecha para falar sobre uma fantasia…

Soltei que tinha curiosidade sobre casas de swing, dessas que podemos ver os casais transando por todo lado, e até participar se desse vontade. Ele freou o carro, me olhou e me perguntou o quanto isso era sério…

Eu dei uma risadinha e disse que 100%.

Ele disse: “pesquisa no Google onde tem casa de swing em Campinas que nós vamos agora!”

Pesquisei, e Santo Google! Achamos! Uma bem legal, meio cara e com toda aparência de que só dava gente bonita. Resolvemos passar a noite em Campinas e ir nela…

Logo anoiteceu e lá fomos nós… Eu já tinha pedido uma garrafa de vinho no hotel e já começava a imaginar detalhes de tudo que veríamos. Só com isso, já me sentia pronta pra me insinuar pra ele e passar da vontade para a ação naquele dia. Mas valia a pena ficar na vontade até chegar lá.

Ele estava todo empolgadinho, pediu uma vodka, ficou super falante. E eu nervosa. Bebi mais vinho!

Se o mal do vinho é dar palavra aos pensamentos, o que eu não diria dos atos a que ele me levou… 

Chegamos ao lugar. Discreto, bonito. Mas assim que entramos na outra sala, mais escondida, pude sentir o cheiro de sexo. Inconfundível! Nossa, me deu um nojo no começo, mas depois, relaxei. Renda-se! Disse a mim mesma.

Fizemos o cadastro, pagamos e ouvimos algumas regras básicas antes de entrar. Quando chegamos em uma das primeiras salas, vimos duas mulheres dançando naquele mastro, completamente nuas, se esfregando uma na outra com uma sensualidade tão grande que senti inveja delas… Uma morena e uma negra se mordiam, se beijavam e faziam pequenas sessões de sexo oral. Era só um aperitivo… Fomos andando…

Na segunda sala, senti uma mão me puxar delicadamente, era uma mulher, parecia ter uns 40 anos, sorri mas continuei andando. Meu amigo estava de bermuda e o volume estava levantando o tecido da bermuda.

Bebemos mais um pouco e começamos a nos olhar de forma mais cúmplice, como se fossemos transar ali no meio de todo mundo… senti o desejo dele por mim pela primeira vez ali. Um casal do nosso lado disse: “Se soltem! Tirem a roupa! Se chupem e se comam até morrer!”

Era isso que o negão estava fazendo com uma loira do nosso lado… Ele tinha o maior pau que eu já tinha visto na vida!! Como seria transar com aquilo??? Meu amigo viu meu interesse e me perguntou se eu queria… sem pensar muito eu disse que sim.

Ele segurou minha cintura. Senti o calor das suas mãos demarcando o lugar, me puxou devagarinho pra ele e me apertou, sem tirar os olhos dos meus e com a boca úmida entreaberta… Sentia impulsos elétricos subindo pela minha espinha… Nos beijamos. E começamos a nos acariciar lentamente… Tocava uma música latina ao fundo. Um ritmo extremamente sensual e envolvente…

Ele tirou meu vestido e fiquei só de lingerie enquanto ele me beijava o corpo. Aos poucos eu já estava nua. Começamos a transar do lado desse casal… vi que a loira estava se esgueirando pro nosso lado e aos poucos começou a alisar minha bunda. Eu estava de quatro e ela de frente… deixei ela vir…

Ela se soltou do negão e veio por baixo de mim, começou a me chupar enquanto meu amigo comia minha buceta… vi que ele gemia e percebi que ela chupava minha buceta e lambia o saco dele, enquanto ele me comia…

Ahhh ele gemia tão gostoso…

O negão se aproximou de mim com aquele pau descomunal e colocou na direção da minha boca… e eu comecei a chupar aquele pau bizarro! Enquanto eu chupava o negão, a loira me chupava e meu amigo já comia a buceta da loira…

Era uma coisa sincronizada, as sensações eram meio inesperadas, algumas deliciosas, outras nem tanto. Nosso corpo é um mundo a ser explorado. Quantas coisas podemos sentir e conhecer sabendo usá-lo!

Todo mundo se comendo, se fudendo…

amigo

Imagem: Sara Paxton

Ao longe eu ouvia outros casais gemendo, gritando, gozando… Só estando lá para saber o quanto isso pode ser estimulante. Olho pro lado, três homens lindos se comendo. Que delícia de ver… E o cheiro que no começo me deu enjoo, agora era algo tão estimulante e gostoso.

Era tudo uma delícia…

A loura chamou o negão e eu parei de chupá-lo… ele foi por baixo dela, tirou o pau de meu amigo, começou a comer a bucetinha dela e meu amigo, vendo o rabinho sobrando pra ele, começou a comer ela também…

Eu era só inveja… ela estava sendo comida por dois ao mesmo tempo… era palpável o prazer nos olhos deles. Era real. Não era como nos filmes pornôs. Ali não tinham poses cenográficas. Era gente se querendo e se comendo como desse e quisesse.

Aquela cena dos dois paus entrando e saindo daquela mulher me fez bater uma tão gostosa… e gozei, gozei muito… logo depois meu amigo gozou também… na boca da loira junto com o negão dela.

Saímos dali e fomos tomar uma ducha.

Tinha uma área só de piscinas, hidromassagens, chuveirões… Fomos pra hidro. Eu estava no prejuízo… queria ser comida também por dois!

Um casal pediu pra tomar uma banho na nossa hidro e, como era muito pequena, achamos que eles estavam pedindo que saíssemos, mas não, era pros quatro tomar banho juntos…

Tá bom… ficamos… eles eram bem jovens e bonitos… Logo a moça se apresentou como garota de programa e estava ali para satisfazer a fantasia de um cliente. Senti por baixo da água a mão dela procurando a minha buceta… Quando achou, começou a alisar meu grelinho de uma forma tão gostosa que a minha reação foi abrir as pernas e relaxar…

Ela disse:  “– Não é porque estou trabalhando que não posso me divertir um pouco, não acha?”

E quando dei por mim, ela já estava sentada no colo do meu amigo, cavalgando nele dentro da água… sem pedir licença, fui pra cima do cliente dela, e ficamos uma de frente para a outra, nos beijando, enquanto subíamos e descíamos nos paus daqueles dois tarados…

Aiii… que delícia… os dois gemiam… gemiam… antes que eu perdesse mais essa chance, puxei meu amigo pra fora da hidro, chamei o cliente e a puta e fomos pro sofá…

Comecei a chupar a bucetinha dela, que tinha um gosto muito bom. Gosto de buceta. Sem pêlos, toda lisinha… aiii… enquanto a deixava ocupada, deixei bem fácil o meu cuzinho e a minha bucetinha, para ser usada pelos dois tarados…

Não sei ao certo como decidiram… mas meu amigo entrou por baixo de mim e começou a meter na buceta… logo em seguida comecei a sentir uma dor… uma dor…

Eram dois paus, entrando e saindo de mim…

sem pensar em mais nada… larguei a xoxota da puta… só conseguia me concentrar na dor que eu estava sentindo! Era bom! Era muito bom! Eu via a cara do meu amigo, ele estava em êxtase… Pra ele deve ser muito bom também dois paus dividindo aquele espaço… Um sentindo o outro por dentro de mim…

E eu lambia o peito dele, mordiscava… lambia… soprava… beijava… passava a língua meio durinha pelo mamilo enrijecido.. Eu estava prestes a gozar… ele também…

Os três gozaram… meu amigo dentro de mim… senti o pau dele pulsando… senti a porra jorrando, me esquentando por dentro… e o cliente… foi gozar nos peitos da puta… Dessa vez ela que tinha ficado batendo uma com a nossa cena.

Deveria ter dividido o cachê comigo, né não?

Imagens: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)