Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Nem todo dia dá vontade de se arrumar, é compreensível. Às vezes a gente acorda atrasada para o trabalho, faculdade e tem que vestir o que aparece na frente mesmo. Para solucionar os seus problemas, a gente resolveu respescar um post antigo que dava dicas de combinações estilosas (você pode ler ele aqui) e fazer uma versão mais atualizada! A nossa intenção é mostrar que você pode usar o que tem no armário para ficar gata.

Combinações estilosas para sair do básico

Calça flare

Next level flares. http://liketk.it/2qAye @liketoknow.it #liketkit

A post shared by Aimee Song (@songofstyle) on

Atire a primeira pedra quem não tem pelo menos um jeans skinny no armário. Apesar da modelagem ser clássica e funcionar com qualquer produção, a substituição pela calça flare, a famigerada boca de sino, deixa o look muito mais interessante.

Calça social + cropped top

There is a blondie in the new house ?? By my babe @colorbymattrez #AmericanDays

A post shared by Chiara Ferragni (@chiaraferragni) on

Você também é daquelas que amam usar calça social fora do escritório? Para deixar a roupa com menos cara de trabalho e mais ar de happy hour, dispense as camisas sociais e as blusinhas e combine com um cropped top. Com esse combo, você só vai precisar de alguns acessórios para deixar o look perfeito. Se você quiser mais dicas de como aprender a usar um cropped top, clique aqui.

Oversized

harmony

A post shared by Kylie (@kyliejenner) on

Invista em peças oversized, ou seja, de tamanho maior do que o normal. Pode ser uma camiseta, jaqueta… tanto faz! O importante é que ela cubra o seu bumbum, caso você não use short por baixo, e que tenha uma estampa bem descolada. Essa é uma das minhas combinações estilosas favoritas, porque desconstrói o conceito de que mulher “tem que usar roupa justa para valorizar o corpo”.

Monocromático

A gente tá cansada de saber que o monocromático faz o maior sucesso e é bem simples de vestir, mas que tal fugir da santíssima trindade do preto/ branco/ cinza? O look fica muito mais divertido se você estiver usando cor dos pés à cabeça.

Sapatos diferentões

phresh out da runway I ❤ @ysl

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos anos é que um super sapato transforma as combinações mais básicas em combinações estilosas. Como eu sou meio gótica monocromática, só andava de preto e achava que faltava uma ~interessância nos meus looks. Foi aí que eu decidi investir em uns pisantes super diferentões e fui tão elogiada que essa passou a ser minha dica de ouro.

Jaqueta amarrada na cintura

que linda a figurante do clipe de beautiful

A post shared by cari (@caricaldas) on

Olha só quem ta aí! Mesmo morando no Rio, quase todo dia eu separo uma jaqueta diferente para os meus looks. Essa dica é perfeita para quem quer adicionar uma terceira peça na produção sem morrer de calor. No meu caso, como eu estava de macacão (uma peça só) eu não podia deixar de incrementar com uma jaquetinha de glitter bem da básica.

Acessorize!

Quem conhece a Magavilhas sabe que acessórios deveriam ser seu nome do meio. Tudo bem que essas produções meio arco-íris não são para todo mundo, mas percebam como só a presença do óculos já dá um up no look?

Nózinho na blusa

Existe um truque bem antigo para fazer combinações estilosas: o nozinho na blusa ou na camiseta. Se você estiver afim de gastar uma graninha pode até comprar modelagens que já tenham esse recorte.

Maiô ou body?

 

through the looking glass ☄️

A post shared by Nuta Vasconcellos (@nutagws) on

Esse truque também é ótimo! Agora que estamos nos aproximando do Inverno, você não precisa deixar seus maiôs de lado. Aproveite para usá-los como body em noitadas ou até mesmo para um passeio casual.

Tons terrosos

This guy is always in my shot!

A post shared by Kim Kardashian West (@kimkardashian) on

Uma das formas mais legais de deixar seu look mais sofisticado é investir em tons terrosos.

Imagens: Instagram

@ load more