Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Tem dias que acordamos com aquele sentimento de pena entranhado em nosso ser. Nós olhamos no espelho e tudo o que queremos é chorar. E não é TPM não, são as pressões e desafios da vida moderna: trabalho, família, saúde, estudo, etc. Nos sentimos despreparadas, impotentes e aproveitamos o primeiro que nos pergunta como estamos para começar um desabafo sem fim, com reclamações e justificativas.

Quem nunca passou por isso, pode parar de ler o texto e fazer outra coisa. Mas se você se identificou com essa situação, saiba que sentir-se assim não é o problema. O problema é quando você faz disso um estilo de vida. Então se você tem metas, sonhos e objetivos é preciso aprender alguns truques para sair desse estado de espirito cada vez mais rápido.

Antes de mais nada é importante que você entenda que toda pessoa de sucesso tem personalidade, ela sabe o que quer e decide vencer. Mesmo que a caminhada seja mais longa do que o esperado e as rejeições e desaprovações surjam, as pessoas vencedoras reciclam suas mentes rapidamente. E usam cada opinião e palavra contra, como um combustível para alimentar seu objetivo.

Decida vencer para atingir seus objetivos!

Se você decidiu ser uma vencedora e alcançar seus resultados, prepare todos os dias a sua mente para esse resultado. Já ouviu aquela máxima que na vida há dois tipos de pessoas: “as que gostam de chorar e as que vendem lenços”. Pois então, decida vender lenços e foque. Coloque em todos os cantos da sua casa e da sua mesa de trabalho pequenos objetos que simbolizem a meta desejada.

Sendo bem prática vou dar um exemplo de algo. Eu e meu esposo planejamos viajar daqui a dois anos para o exterior, por isso temos objetos e imagens a nossa volta que nos fazem lembrar do país que desejamos visitar. Esses objetos nos fazem manter o foco, no que é importante para a realização desse sonho. Se formos olhar as circunstâncias, provavelmente desistiríamos, mas decidimos não olhar para as limitações.

objetivos - 2

Então olhamos os objetos, as fotos do lugar e todos os dias caminhamos mais um passo rumo ao resultado que desejamos. Abraçamos os desafios diários com otimismo e entusiasmo, assim cada passo se torna mais fácil. Pensamos que quem quer dá um jeito, quem não quer põe defeito. Então se o sentimento de baixo astral quer tomar conta do meu dia, eu olho ao redor e vejo que não tenho tempo a perder.

Tudo em nossa vida é decisão. Podemos decidir viver se lamentando ou podemos transformar nossa mente. Podemos nos tornar líderes de nossas vidas e realizar o que quisermos se programarmos nossa mente para isso. Então levante-se e comece hoje mesmo uma revolução positiva em sua vida. As coisas mais simples da vida, são as que mais resultados proporcionam.

Então se você tem um sonho, que tal começar a transformá-lo em algo palpável através de objetos que despertem seu sonho diariamente? Não tem dinheiro para investir em objetos, segue uma receita simples:

Ingredientes:

  • Revistas Velhas
  • Folha de Papel ou cartolina
  • Tesoura
  • Cola

Como fazer:

Corte imagens que te conectem com o que você deseja. Monte um painel na folha de papel ou cartolina e cole. Depois coloque em um local que te permita visualizá-lo todos os dias. Assim o primeiro passo já foi dado.

Se fraquejar, lembre-se que essa é uma oportunidade para aprender com os erros e comprometa-se a acertar da próxima vez. Eleve seus padrões e não aceite menos do que você deseja, mude sua forma de agir se preciso for, busque novos caminhos e estude sistematicamente alternativas para a realização do que deseja. E sim olhe seu painel, encha seus olhos, seu coração e mente com seu sonho.

Quando estamos engajados e motivados com nosso sonho, contagiamos outros formando uma rede de apoio e torcida. No dia que você pensa em parar e o baixo astral teimar em aparecer, contar com pessoas ao seu redor e que te levantem é fundamental. Assim você vai desabafar e se reciclar cada vez mais rápido, por sentir a energia de todos.

Em todo o tempo mantenha sua integridade, ou seja, sua inteireza e honestidade, aquilo que realmente você é quando ninguém está olhando. Segundo o filosofo Sócrates “A primeira chave para a grandeza, é sermos na realidade o que parecemos ser”. Se dizemos o que fazemos, os resultados de nossa vida serão consistentes e duradouros, mesmo que demorados. Não desista, siga em frente! Decida vencer, você pode!

objetivos - 2

Imagem: Pexels


Agora que você sabe o que fazer, que tal ajudar uma pessoa no Clube?

@ load more