Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Fim de ano chegando, festas, presentes, contas e o cheque especial lá, flertando com você. Nessas horas, a primeira coisa que a gente faz é caçar simpatia na internet de como atrair mais dinheiro pra nossa vida, né não?

Mas ó que máximo: hoje eu vou te dar 4 DICAS de como atrair mais dinheiro que não vão te fazer repetir uma frase três vezes, escrever uma bizarrice num papel, embrulhar, tacar no mel e enterrar no jardim.

Podem admitir, girls:

a maioria de nós acredita que a riqueza tem a ver com a quantidade de dinheiro que você tem. Mas olha, essa é só a pontinha do iceberg! É claro que ser rica predispõe grana. Só que, na verdade, a realidade é a seguinte: riqueza é um estado de espírito.

“Oh Luísa, como assim? Então quer dizer que se a partir de hoje eu me sentir uma milionária, vou me tornar uma?” Isso! Quer dizer, é mais ou menos isso! Acontece que quando se tem um estado de espírito de gente rica, mais disposta você se torna a atrair mais grana para você.

Então chegou a hora!

Hoje eu vou te ensinar 3 passos de construção de riqueza que mudarão toda a sua energia de assustada e intimidada pelo dinheiro a empoderada, fyna e ryca. Então pega o caderninho, puxa a cadeira e vem comigo.

Como atrair mais dinheiro para sua vida?

como atrair mais dinheiro

1. Invista seu dinheirinho em você!

Poupar dinheiro é MUITO melhor e mais sábio que gastar inconscientemente. Porém, as pessoas não gostam de economizar dinheiro porque isso as faz sentir “presas”, como se tivessem abrindo mão de uma coisa muito legal pra simplesmente guardar uma graninha num porquinho.

Então te faço uma proposta: se você se sente assim, te desafio a experimentar a poupança de um jeito diferente. Tenha a mentalidade de que guardar a grana se tornou um investimento em si mesma. 

Poupar dinheiro de forma correta permite que sua conta bancária cresça cada vez mais. Isso vai te dar uma bela de uma bufunfa e você vai se sentir mais segura e orgulhosa de si mesma. Logo, sempre que sua escolha for “não gastar dinheiro”, você realmente está investindo no seu bem-estar emocional.

E aí, minha filha, quanto mais consciente a gente se torna do nosso dinheirinho, mais confiança financeira teremos, os medos de tomarmos certos riscos irão diminuir e nós iremos atrair cada vez mais riqueza pro nosso estado de espírito.

2. Se familiarize com suas finanças

como atrair mais dinheiro

Eu não sei o que que acontece, mas muita gente (e eu me incluo nessa) resolve não acompanhar a própria grana de perto porque acha que esse troço é “muito complicado”. Fia, complicado é ter três boletos pra pagar e descobrir de onde vai tirar grana pra dar um jeito nisso.

É um ritual muito louco onde evitamos acompanhar nossas contas bancárias, pesquisar uns lugarzim bacana pra investir o que sobrar e por aí vai. No fundo, a gente sempre acha que vai dar tudo certo, só que olha… se você quer saber como atrair mais dinheiro pra sua conta, saiba que: não, não vai não.

Veja bem: se você quer atrair e criar mais riquezas, é preciso conhecer e TER O CONTROLE do seu próprio dindin. Comece aos poucos. Dê uma entradinha na sua conta bancária todos os dias, aprecie a quantidade que você tem lá e comece a planejar o que fazer para ela crescer! E nada de pensamentos negativos, ok? Não é pra entrar lá no aplicativo e choramingar: meu Deus, NÃO TENHO dinheiro. É pra falar: olha, eu tenho tanto. O que posso fazer com isso?

Firme e forte! Se sinta grata por AO MENOS ter aquela quantiazinha lá, e comece a querer cultivá-la cada vez mais. Quanto mais você se familiariza com o seu dinheiro, menos assustador ele se tornará. E aí, você vai se sentir em uma posição dominante sob ele, o que pode te atrair excelentes energias e riquezas. Uma pessoa que tem controle da própria vida financeira atrai MUITO mais que uma que nem sabe o que que é Tesouro Direto.

3. E, por fim, descubra quais são os seus medos programados sobre dinheiro e dê um cabo neles

A forma como sua família lidou com a renda durante a sua infância tem uma enorme influência sobre como você lida com o dinheiro hoje. Ao entender os medos e padrões financeiros que lhe foram transmitidos (quase que por osmose), você pode ir além deles. Crie uma nova mentalidade de riqueza que é mais adequada pro seu perfil atual.

Para descobrir seus medos pré-programados sobre o dinheiro, pergunte-se: o que meus pais temiam em relação à grana? Como eles agiam com o dinheiro?

E aí, as respostas te ajudarão a mudar sua experiência com o dinheiro, ao invés de inconscientemente se sabotar e se impedir de ser MUITO RYCA.

Viu como é fácil, fia?

Cola ne mim que cê brilha 😉

Imagem: Pexels


E o que vocês responderiam a essa pergunta aqui, feita por uma de nossas usuárias do Clube Superela?


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)