O que você procura?

Algumas amigas já tinham comentado comigo sobre como alguns garotos tentavam usar seus carros para impressiona-las, para conquistar uma mulher. Sempre achei esse comportamento ridículo e digno de pena. Vejo muita utilidade em um carro, mas com certeza nenhuma delas é a conquista de alguém. Há tanta praticidade em se ter um automóvel hoje em dia, ainda mais em cidade grande onde tudo o que você vai fazer precisa de um ônibus e sempre demora. Mas se desgastar em comprar um carro caro, para rebaixar no máximo e sair por aí com aquela música no último na tentativa de conquistar mulheres? Eu acho escroto.

Tudo bem quem gosta de carro caro, rebaixado ou até de funk – o preconceito musical é algo que estou lutando para vencer, juro. E se a pessoa tem condições para isso, legal. Gosto é algo muito pessoal. Mas daí a idealizar que a mulher é um troféu que você conquista com isso é, no mínimo, nojento. Eu sei que existem meninas que gostam e se encantam com carros, mas há uma diferença enorme entre gostar do carro e gostar do motorista, tá? Muito importante saber diferenciar.

Para conquistar uma mulher, não sei seu carro. Use seu cérebro! 1

Acontece que toda essa idealização de conquista passou a ser chata e desmotivadora. Toda essa “ostentação” passou a ser nada mais nada menos que fruto do marketing e só. E convenhamos: usar de bens materiais para possíveis conquistas mostram o quão insegura a pessoa é. Eu queria que as pessoas não fossem assim. Isso me desanima de conhecer gente. Queria que as pessoas soubessem que o que realmente importa é aquilo que você é. São suas experiências de vida, o aprendizado que você tem para compartilhar, os sonhos que você quer realizar, os fetiches, o gosto musical, literário… E não os milhares de reais que você gastou com algo que não será enterrado contigo.

Não seja um babaca narcisista ao conquistar uma mulher!

Tem muito mais beleza naquele cara lendo no ponto de ônibus do que naquele cara dirigindo aquele carro que eu nem sei qual é. Tem muito mais beleza naquele encontro naquela lanchonete da esquina que vende cachorro quente com salsicha dupla a dez reais do que aquele encontro naquele restaurante caro com aquelas várias talheres que, para mim, servem para a mesma coisa. Conquistar uma mulher não é um negócio caro, gente. Conte com sua honestidade, caráter e bom humor. Conte com a vontade de estar com aquele alguém. Conte com o bom papo. Conte com aquilo que você é, e fim, não tem erro.

Para conquistar uma mulher, não sei seu carro. Use seu cérebro! 2

E não importa se sua meta é uma conquista de uma noite ou de uma vida, use o que você é e não o que você tem. Se for para ser, será. Vale muito a pena despertar interesse nas pessoas pelo teu conhecimento, teu papo e personalidade. São relacionamentos que duram independentemente da marca do seu tênis ou do que você tem na garagem. Ao conquistar uma mulher, não use seu carro, use seu cérebro. Vale muito mais a pena ter alguém que goste da nossa essência e saiba valoriza-la. E o melhor: não gasta gasolina.

Imagem: via Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)