O que você procura?

Dar uma gozadinha é ótimo, maravilhoso, tudo de bom… Mas pode ser ainda mais gostoso, você pode aprender como fazer amor gostoso consigo mesma. Masturbação pode virar amor próprio na prática, um momento pra você sentir seu corpo, entrar em uma profunda conexão consigo mesma.

O meu trabalho como coach de sexualidade feminina com foco no Tantra é trazer conhecimentos ancestrais para o uso na rotina, na vida moderna. Eu sei que minhas clientes e leitoras não tem 5 horas por dia para se dedicar a um ritual completo baseado em práticas tântricas.

Por isso, eu desenvolvi uma metodologia que torna possível você sentir o efeito de orgasmos expansivos, despertar espiritual e reconexão com a sua essência mesmo em uma rotina corrida tentando equilibrar seus papéis de mãe, profissional, amiga, filha, amante.

Considere os passos a seguir como sugestões, se experimente neles. Tente adaptar à sua realidade. Crie sua própria rotina. Não existe receita de bolo quando o assunto é sexualidade, disso você pode ter certeza!

Como fazer amor gostoso consigo mesma:

como fazer amor gostoso - 1

Eu estou me masturbando. Eu te disse que ia fazer isso o dia todo hoje.

1. Marque seu momento de autoprazer na sua agenda

Se não estiver agendado, não existe! Eu sei, eu sei, tem toda essa história de que sexo só é bom quando bate aquele tesãozinho. Eu discordo. Acredito que devemos separar um momento toda semana para nos aperfeiçoarmos, nos desenvolvermos sexualmente. É preciso realmente tirar esse tempo, investir em você.

Aproveite e já anote aí na sua agenda, planner, google calendar, o que for! Priorize esse tempo pra pessoa mais especial da sua vida: você.

2. Monte uma playlist especial

É muito importante trabalhar estímulos sensoriais para que você possa relaxar e se entregar pro momento. Dependendo do caso, eu costumo indicar até uma sinergia afrodisíaca feita por uma aromaterapeuta de confiança para ajudar a se conectar com a sensualidade.

Ouvir uma música gostosa que te deixa no clima já é meio caminho andado para sua excitação. Garanto que separar um tempo para encontrar uma playlist bacana (tem uma do Superela aqui) ou criar a sua antes de se tocar vai valer a pena.

3. Garanta sua privacidade

Não tem nada mais broxante do que o medo de ser pega no flagra a qualquer momento! Aproveite um momento que estiver sozinha em casa, ou use o momento do seu banho para fazer esse mini ritual. Tranque a porta, coloque a música pra tocar, prepare o ambiente (recomendo muito acender algumas velas, queimar um incenso, o que fizer sentido para você).

4. Feche os olhos e foque na sua respiração

Inspire e expire tranquilamente. Tente contar 10 respirações bem profundas e conscientes. Essa mini meditação tem diversos benefícios para todas as áreas da sua vida, na sexualidade, o ato de focar uns minutinhos na nossa respiração (que é apenas uma das inúmeras formas diferentes de meditar) te ajuda a estar presente no seu corpo. Desligue das preocupações: nenhum lugar a ir, nada a fazer, só sentir prazer.

5. Shake that booty (movimente seu quadril!)

Mova seu quadril em círculos. Rebole. Aproveite a música gostosinha que você escolheu para movimentar o seu corpo. Ondular e circular o quadril ajuda muito a estimular sua excitação e acordar a sensualidade do seu corpo. Perfeito para a hora de se tocar!

como fazer amor gostoso - 2

Como fazer amor gostoso no banho

6. Toque todo o seu corpo

Não é só ir direto no clitóris e dar uma de DJ (por mais que isso seja super bom). Use esse momento para tocar tooodo seu corpo. Esqueça o óbvio! Toque suas pernas, pés, barriga, cintura. Acaricie seus braços. Seu rosto. Corra os dedos pelo seu cabelo. Realmente use esse momento para redescobrir seu corpo inteiro, despertando, sentindo, se amando. É assim que você vai saber como fazer amor gostoso consigo mesma.

7. Foque nas sensações que você está tendo, não deixe a mente te levar embora

Se vierem pensamentos aleatórios, use esse momento para focar no que está fazendo. É normal se distrair, principalmente se você não tem nenhuma rotina de meditação. Então faça o que for necessário para manter o foco.

Eu já sugeri para uma cliente minha experimentar se masturbar em pé e ver se assim a novidade trazia ela pro momento presente! Então, experimente-se. Veja o que prende sua atenção.

8. Inove no ritmo, pressão e movimento

Nosso corpo responde super bem à novidade. Não sei você, mas quando tenho uma sensação nova, meu corpo inteiro fica dormente, minhas bochechas tremem, eu não consigo sentir meus pés. Acho todas essas reações maravilhosas!

Então, de novo: fuja do óbvio. Use texturas diferentes (uma echarpe, uma pena) que tiver aí na sua casa. E mova seu corpo! O tesão é muito maior se você se movimentar enquanto se toca.

9. Se possível e se der vontade, use sua voz

Respiração, movimento e som: essas são as bases para criar uma experiência orgástica tântrica ppk das galáxias! rs então, solte sua voz. Não se preocupe em gemer certo ou gemer bonito, o foco aqui é soltar essa forma tão importante de expressão. Emitir sons ajuda a circular sua energia sexual pelo corpo todo e aumenta (e muito!) seu próprio prazer.

10. Relaxa e goza

Evite contrair demais seu corpo ou deixar a respiração ficar ofegante demais. Eu sei, vai parecer que você perde o poder de gozar por um tempo. Mas acredite, quando o orgasmo vem em um estado relaxado, ele dura muito mais e é bem mais fácil virem orgasmos múltiplos incríveis.

como fazer amor gostoso - 3

Orgasmo

Descubra cada dia mais o seu corpo para aprender como fazer amor gostoso consigo mesma. Prazer não é algo que simplesmente acontece, é preciso se dedicar a explorar todos os cantinhos do seu corpo, novas formas de tocar seu clitóris, se estimular internamente… Então, já marcou o encontro com você mesma essa semana? 😉

Imagem: Visual Hunt

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤