O que você procura?

O sexo nunca parece uma parte tão importante da sua vida, até aquele período de seca horrível ou você chegar num ponto em que ele virou rotina no relacionamento. Melhorar a vida sexual não é algo difícil, mas demanda um mínimo de esforço e dedicação.

Quem sente que precisa melhorar a vida sexual em 2017, mas não tem ideia de como começar, saiba que a comunicação é sempre o primeiro passo. Conversar com o seu parceiro sobre o que você sente quando está na cama, o que você gosta e não gosta, e o que você sente que pode mudar é essencial para vocês dois estarem na mesma página e se sentirem mais livres para fazer o que têm vontade.

Se você tirou já esse ponto inicial do caminho, então é hora de investir em outras frentes para melhorar a vida sexual no ano novo:

Crie intimidade fora do quarto

Sim, a gente sabe que o sexo é importante em um relacionamento. Porém, mais do que isso, a intimidade não depende só da cama para existir. Você e seu parceiro precisam que ela exista além da conotação sexual. Você consegue ser mais íntima de alguém trocando beijos de bom dia e boa noite, passando mais tempo de mãos dadas, conversando sobre coisas que vocês gostam, fazendo passeios diferentes… Sexo não é sinônimo de intimidade, viu?

Toquem-se mais

Falando em intimidade, o toque também é uma parte importante do relacionamento. Seja na hora H ou durante o dia, toquem-se mais – isso significa manter o contato físico de diferentes maneiras, com um carinho no cabelo, segurando as mãos, trocando abraços… Isso cria um senso de conexão maior entre duas pessoas.

Ame-se mais

Já passou da hora de masturbação deixar de ser vista como um problema, porém, uma forma de você melhorar a sua vida sexual no próximo ano é se amando mais: masturbe-se mais, sim, mas também o faça com carinho, como uma forma de descobrir mais sobre você mesma de aprende sobre o seu próprio corpo e amá-lo como é.

Transe mais

Quer forma mais fácil e prática de melhorar a sua vida sexual do que transando mais? Se você já namora, mas sente que a rotina corrida tem afetado a sua relação na cama, então converse com o seu parceiro para estabelecer um número de vezes que vocês gostariam de transar por semana. Independentemente do dia, comprometam-se a tentar transar nos dias acordados, mas não vejam isso como uma obrigação – é apenas uma forma de tentar trazer o sexo para a sua rotina de uma maneira mais frequente.

 

Cada caso é um caso, e é impossível uma regra fica para melhorar a vida sexual de todo mundo. Mas com pequenas adaptações no dia a dia é possível você mudar completamente o rumo do seu relacionamento. Se você lembrar de sempre conversar sobre o que sente e pensa e tentar algumas coisas novas na cama, já vai conseguir perceber a diferença.

Imagem: Pinterest

Área especial sobre Orgasmo Feminino

Sabia que a gente tem uma área especial sobre Orgasmo Feminino com muitas dicas, técnicas, fotos e vídeos?

Veja uma prévia do que espera por você

Você ainda poderá participar do nosso grupo fechado no Facebook e tirar dúvidas com uma Sex Coach, além de falar sobre o assunto com outras mulheres!
Vamos nessa? 😉

Acessar o especial Orgasmo Sozinha

@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)