Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Diante de toda tranquilidade que sinto, faço um pedido: viver melhor durante todos os meus dias. Gosto de imaginar a viagem que vou fazer, do possível filme que vou assistir e até as novas amizades que ainda vou conhecer. Gosto de ter a certeza que novidades acontecerão e que o caminho vai me proporcionar muitas gargalhadas e encontros agradáveis.

Eu sempre fico pensando aonde eu poderia estar, qual parte do mundo eu gostaria de conhecer. Faço-me sempre essa pergunta para não cair na besteira de achar que a vida é só isso aqui, pois ela é feita inúmeras possibilidades. É a certeza de que eu vou tentar, mas a dúvida se vou conseguir ou não. São muitos caminhos que posso pegar, muitos lugares que posso conhecer e uma enorme vontade de viver o extraordinário, de viver melhor.

Não importa se é aqui onde estou ou se é do outro lado do mundo, o que sei é que almejo conhecer o inimaginável. Não quero ser rodeada de pensamentos negativos ou ficar imaginando que a vida não vai dar certo, quero pensar que vai dar, não de uma vez, mas aos poucos. É preciso ter a maturidade para entender que nem tudo que vejo pode ser meu.

como posso viver melhor

Quero deixar algo de bom por onde passar e me permitir ficar com algo de bom de quem for embora. Eu sei que algumas experiências que passamos nos deixam marcas, mas sei também que elas podem se transformar em grandes aprendizados. Aprendizado esses que posso levar para o resto da minha vida, sem necessariamente ser um peso. Quero que os sentimentos em mim sejam leves. Que a leveza de viver me acompanhe e que o fracasso não seja forte o suficiente para me fazer desistir.

Quero aprender a viver melhor!

Quero chegar à noite em casa sabendo que fiz todo o possível para o meu dia ser bom – e caso não tenha sido, que eu tenha tranquilidade para entender isso. Nem tudo esta sob o nosso controle, e tudo bem quanto a isso, pois não precisa estar mesmo. Não dá para viver melhor querendo controlar todo e cada passo. Só preciso estar bem comigo mesma, estar feliz em ser quem sou e estar contente por estar onde estou. E caso não esteja, que eu me esforce para estar. Nem sempre vou conseguir o que imagino, mas vou tentar. Isso eu prometo.

Prometo gostar de mim, não de uma forma egoísta, mas de um jeito que eu não permita ser infeliz ao lado de alguém só por medo de ficar sozinha.  Que eu não me perca no caminho e, se tudo der errado, que eu aproveite para me reinventar.

E, por fim, espero que, ao deitar a cabeça no meu travesseiro, eu tenha a certeza de quem eu sou e que a bagunça que esteja aqui fora não interfira no meu interior. Que o barulho da cidade não atrapalhe a minha paz. Que eu saiba dizer não, mas que quando disser sim, que ele me proporcione muita felicidade. Pois eu estarei disponível para as oportunidades da vida e sendo assim, sei que elas estarão disponíveis para mim, me ajudando a viver melhor.

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)