Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Já estamos quase em 2017 e o guarda-roupa deste ano parece totalmente ultrapassado. Brincadeira! ;D Só porque estamos procurando por novas tendências, não significa que não podemos usar as mesmas ~brusinhas em looks diferentes. Às vezes, você só precisa dar uma atualizada naquele conjuntinho que amava tanto. Por isso, continue lendo o post para saber como se vestir bem com as tendências do próximo verão.

As listras, por exemplo, continuam sendo um clássico, mas adicione um acessório e a sua produção automaticamente melhora, chamando mais atenção. E se você ainda não desapegou da tendência do peludinho do inverno, porque não usá-lo nos acessórios?

De tanto calor, tem vezes que a gente prefere não vestir nada. Mas, como essa não é uma boa ideia, nós te damos a segunda melhor opção: roupas que aguentam a temperatura. De conjuntinhos esportivos à saias metalizadas, veja o que usar na estação mais divertida do ano.

Como se vestir bem no verão

1. Metalizado

como-se-vestir-bem-01

Essa é uma tendência que combina muito com a pele bronzeada, por isso faz sucesso no verão. Não existe restrição: você pode usar em blusas, saias, tênis, esmaltes e até na make. Também não hesite em misturar duas ou três peças metalizadas na mesma produção. A intenção é misturar e se divertir! Só tome cuidado para escolher peças no mesmo tom, por exemplo, blusa prateada com acessórios em prata.

2. Pom pom

como-se-vestir-bem-02

Essa é uma tendência que nos teletransporta automaticamente para os anos 2000, ano no qual as bolinhas enfeitavam até elásticos de cabelo. Neste ano não é muito diferente. Os pom pons surgiram primeiro nas rasteirinhas gladiadoras, mas agora já aparecem em lojas de comércio popular no formato de brincos, chaveiros e enfeite para bolsas.

3. Estrelas

como-se-vestir-bem-03

O look característico dos rockstars está de volta para mais uma estação! A marca carioca Farm  lançou em maio deste ano uma coleção com estampas galácticas que fez o maior sucesso. A grife Yves Saint Laurent também mostrou nas passarelas um tênis todo estrelado, que infelizmente não cabe em todos os bolsos, mas serve de inspiração para todo mundo.

como-se-vestir-bem-04

4. Conjuntinhos esportivos

como-se-vestir-bem-05

Os conjuntinhos esportivos também da Farm, mas dessa vez em parceria com a Adidas, foram recorde de vendas de ambas as marcas e não vão nos abandonar em 2017. Para o verão, esqueça as calças de moletom e invista nos shorts. O azul também promete ser a cor da temporada, como já avisou a Pantone, empresa referência mundialmente pelo seu sistema de cores.

5. Flatforms

como-se-vestir-bem-06

Ela já apareceu nas passarelas, no street style e aposto que no seu armário. Não? A flatform, sandália de plataforma com base reta, é uma tendência no estilo “ame ou odeie”. É inegável, porém, que é o sapato da temporada! Por ter uma aparência mais pesada, o ideal é não exagerar no resto da produção. Mas pode se jogar se quiser, ok?

6. Mules

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Para algumas pessoas, o sapato mule não é exatamente uma dica de como se vestir bem. A palavra mule vem do francês mula, para denominar os sapatos que não tem a parte de trás, deixando o calcanhar de fora. Existem diversos modelos diferentes, desde rasteirinhas a sapatos de salto. Para usar mules, invista em calças com o comprimento que deixem o sapato bem à vista.

7. Mochilas peludinhas

como-se-vestir-bem-08

No auge do calor da estação é impossível usar casaco, muito menos os peludinhos. Por outro lado, as fashionistas não querem desapegar da tendência e continuam a usar, só que nos acessórios! Você pode usar brincos, mochilas, pulseiras, gargantilhas e o sapato mais desejado do verão: os fenty slides da Rihanna :O

como-se-vestir-bem-09

8. Listras

como-se-vestir-bem-10

As novas coleções de listras vêm em diferentes formatos, para meninas de diferentes corpos! Horizontais, verticais, coloridas, neutras e sobrepostas também. As ideias mais simples são sempre as melhores, mas nada te impede de testar um mix de estampas! Considere um recomeço na nova estação e tente usar as peças listradas com combinações fora do padrão.

Gostaram das minhas dicas de como se vestir bem para o verão do ano que vem? Comenta aqui o que você já está usando!

Imagens: Pinterest

@ load more