Quais desses temas você mais curte? Vamos fazer uma seleção especial pra você!










O que você procura?

Eu ainda não sei ao certo porque estou te escrevendo, mas talvez no final eu entenda porque mesmo depois de uma noite como essa ainda penso em você.

Ele veio me buscar em casa e quando eu vi o carro vermelho, não consegui não lembrar as suas piadas ruins sobre carros vermelhos. Entrei no veículo e te eliminei pela décima vez do pensamento. Ele tinha perfume doce que me irritava um pouco, mas estava tão lindo que logo esqueci minha rinite. Me levou para um restaurante italiano onde comemos muito macarrão chique com molho de tomate. Ele é estranhamente engraçado e não comentou em nenhum momento sobre relacionamentos passados, fez piadas sobre a mãe e sobre os amigos gays que se orgulha de ter.

Entre um papo e outro, ele segurava minha mão e a cada toque dele, eu me arrepiava. Mesmo tímido e nervoso eu percebia que estava realmente gostando de estar ali comigo. O brilho no olhar dele me deixava um pouco culpada por ter sentimentos pelo meu passado, mas não sei se algo me fez ficar e segurar firme na mão dele também, mesmo sabendo que você ainda estava nos meus pensamentos.

Ele pediu sorvete de morango de sobremesa e me explicou porque era seu sorvete favorito. Eu acabei percebendo que não tenho um sabor favorito de sorvete, rimos dessa minha realidade.  Andamos até o carro conversando sobre eu não gostar de ganhar flores e senti meu estômago se agitar, me perguntei se teria sido o molho de tomate ou seriam as borboletas revivendo dentro de mim, mas não deu tempo, ele me beijou. Um beijo simples e rápido. Por um minuto eu desejei que aquele beijo mudasse meus sentimentos por você, desejei não ter mais esse coração bobo, mas, invés disso, eu só consegui lembrar o nosso primeiro beijo e como meus sentimentos cresceram com um simples tocar de lábios.

seguir em frente 1

Como seguir em frente se ainda não me livrei de você?

Foi comparando situações que percebi o quando estava fazendo tudo errado, mas eu já estava ali, eu estava tentando seguir em frente e talvez eu tenha entendido errado a ideia real de seguir em frente. Eu estava tentando (eu sei já escrevi isso), mas eu me culpei e ainda me sinto meio culpada. Fiz o caminho de volta com ele forçando o assunto e eu forçando para parecer normal. Chegamos à minha casa e ele tentou me beijar de novo, mas dessa vez eu desviei e fiz o discurso sobre ser cedo demais e querer ir devagar. Estava tarde e tudo que eu queria era entrar no banho e esquecer todo esse papo de romance. Ele não discutiu comigo, só pediu para eu mandar mensagem no dia seguindo. Sorri e falei que sim.

Depois de um chá e um banho aqui estou, escrevendo para você, como sempre. Não sei porque te esquecer parece tão difícil, não deveria ser assim, mas é o que tem acontecido durante esse último mês. Sinto sua falta e acho que precisei te relatar toda minha noite para assumir essa realidade. Eu simplesmente sinto sua falta! Su sou um pouco idiota por acreditar que ficar sem você seria algo fácil de lidar, eu não fazia ideia que a falta de amor iria me machucar tanto. Então te escrevo para aliviar um pouco da minha ansiedade.

Espero um dia consegui ter novos encontros e não me lembrar de você tanto assim. Nesse momento eu quero só dormir e entender melhor o verdadeiro significado da expressão “seguir em frente“. Talvez seja o momento de ficar sozinha e consertar as coisas que quebraram, esperar o amor se aquietar dentro do coração e aceitar que não podemos ficar mais juntos. Espero que você tenha entendido melhor do que eu a questão de seguir em frente e esteja se dando bem. Espero que você esteja bem. Bom, eu vou dormir e tentar esquecer tudo isso pelo menos por uma noite. Sei daqui a um tempo eu vou esquecer por completo!

Imagem: Pinterest


@ load more
E-mails especiais
Faça parte da comunidade de mulheres mais empoderadas do mundo!
Escolha os temas que mais gosta
Quero!
Obrigada, agora falta pouco...
Por favor, fique de olho em sua caixa de entrada (às vezes, pode acontecer do email estar no SPAM ou na aba Promoção caso use GMail). Quando receber nosso email é só clicar no link de confirmação ;)
Enviaremos nos próximos minutos um email para você confirmar o recebimento de nossos conteúdos.
Os melhores conteúdos do Superela.
Um único email por semana.
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Vamos ser amigas? :)
Queremos te enviar OS MELHORES
conteúdos do Superela.
Você vai adorar! ❤
Qual conteúdo você gostaria de ver no Superela?
A gente escreve sobre o que você quiser e ainda manda no seu email :)
Obrigada!
Recebemos sua sugestão.

Hey, você já conhece o Clube Superela? Lá você pode perguntar o que tem vontade anonimamente :)
Recomendado para você...